2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Re: metal-man

Mensagempor Brutal Devastation » quinta out 15, 2009 2:54 am

metal-man Escreveu:e quem te disse a ti que nunca vi marduk?ahahah

Meu caralho marduk rula pah :metal: Baptysm By Fire é um Hino...fodax
JA sabes, sexta degredo ate de manha...

Belenus
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 11:20 am

Mensagempor Belenus » quinta out 15, 2009 8:36 am

foste ao AlianceFest o ano passado?
Aprende e Prossegue

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quinta out 15, 2009 8:48 am

Belenus Escreveu:

foste ao AlianceFest o ano passado?

No alliance fest achei a banda fraca, mas pode ser compreensível, visto que era das ultima datas duma tour.
Talvez cansaço. Mas já ostinha visto antes e é um poderio ao vivo.
Acho que é um cartaz bem composto, com duas bandas que costumam ter um bom historial de actuações.
Vão ao concerto curtam o som e bebam umas. Mesmo que não gostem de alguma das bandas.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Khold » quinta out 15, 2009 8:59 am

eu gostava de ir a este concerto, mas os horários são impossíveis!
Sinceramente quem é que se lembrou de por os concertos a começar as 19:30? Eu saio as 6 do trabalho e só consigo chegar ao recinto la para as 20:30 (o transito na 25 de abril é um CAOS), uma vez que iria a actuação da unica banda que queria ver (The Ordher) não meto lá os pés.

Nem todo o pessoal tem vida para este tipo de horários...
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor vlad » quinta out 15, 2009 9:27 am

Khold Escreveu:eu gostava de ir a este concerto, mas os horários são impossíveis!
Sinceramente quem é que se lembrou de por os concertos a começar as 19:30? Eu saio as 6 do trabalho e só consigo chegar ao recinto la para as 20:30 (o transito na 25 de abril é um CAOS), uma vez que iria a actuação da unica banda que queria ver (The Ordher) não meto lá os pés.

Eu também vou de Lisboa por volta das 18h30 e não vou perder nem por nada este concerto. Deixa-te lá é de mariquices e vai lá comprar o bilhete. Se quiseres boleia diz.

Dimmu
Turista
Registado: segunda fev 23, 2009 7:09 pm

Mensagempor Dimmu » quinta out 15, 2009 10:20 am

covilbar Escreveu:Sexta-Feira, 16 Outubro, teremos uma noite de sonoridades pesadas, e o enorme prazer de vos apresentar 2 das grandes bandas dos espectro metal internacional "VADER" e "MARDUK"
Chega a Portugal a FUNERAL NATION TOUR 2009, uma tournée de peso que junta este ano "The Ordher", Fleshgod Apocalypse", "Vader" e "Marduk".
Os concertos realizar-se-ão dia 16 Outubro no Cine Teatro de Corroios a partir das 19h00.
O Meet & Greet será no Covil Bar em Almada após o fim do espetáculo (0h00), com sessão de autógrafos
A noite estará a cargo de DJ Trevas & DJ Mortiris
Consumo Obrigatório: 1 Bebida

Como e que funciona isso do Meet & Greet?

bioteck
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » quinta out 15, 2009 11:13 am

Alguém que va da zona da amadora que de uma boleia aqui ao Je ???

Void
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Void » quinta out 15, 2009 12:03 pm

Dimmu Escreveu:
covilbar Escreveu:Sexta-Feira, 16 Outubro, teremos uma noite de sonoridades pesadas, e o enorme prazer de vos apresentar 2 das grandes bandas dos espectro metal internacional "VADER" e "MARDUK"
Chega a Portugal a FUNERAL NATION TOUR 2009, uma tournée de peso que junta este ano "The Ordher", Fleshgod Apocalypse", "Vader" e "Marduk".
Os concertos realizar-se-ão dia 16 Outubro no Cine Teatro de Corroios a partir das 19h00.
O Meet & Greet será no Covil Bar em Almada após o fim do espetáculo (0h00), com sessão de autógrafos

meet and greet = conheçer e cumprimentar. :D

Dimmu
Turista
Registado: segunda fev 23, 2009 7:09 pm

Mensagempor Dimmu » quinta out 15, 2009 12:37 pm

Void Escreveu:
Dimmu Escreveu:

meet and greet = conheçer e cumprimentar. :D

Lol. O que eu queria saber é se qualquer gajo que va ao covil pode "conheçer e cumprimetar" as bandas.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » quinta out 15, 2009 12:47 pm

Eu e o Midgard também vamos estar presentes, levem as stun-gun's. :awesome:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta out 15, 2009 12:52 pm

Void Escreveu:Já andei pelo google e não vi nada.
Mas acredito que a maioria das músicas andará à volta do último album Necropolis.
É claro que os clássicos não vão ser esquecidos "Epitaph", "Wings", "Xeper", "Sothis", "Carnal" etc...

Já perdi a conta aos lançamentos de Vader, mas contem ai com um tema por album, ou dois se o album for muito emblematico, e uns três temas do novo album. E...para que é que voces querem saber a set list? Eu gosto de ser surprendido. E gostava que, se tocarem alguma cover, seja a de Depeche Mode :oops:

Metal Devastation Escreveu:

Meu caralho marduk rula pah :metal: Baptysm By Fire é um Hino...fodax
JA sabes, sexta degredo ate de manha...

Baptism by fire é para meninos. Quero é ouvir "The Black...", "Burn My Coffin", "Wolves", "On Darkened Wings", "Sulphur Souls", "Slay the Nazarene", e qualquer surpresa do pré- Panzer Divion é bem vinda.

Khold Escreveu:eu gostava de ir a este concerto, mas os horários são impossíveis!

Lisboa-Corroios de comboio Fertagus, é feito num piscar de olhos. E não apanhas transito nem lanças fumos de escape.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Lebre
Turista
Registado: domingo mai 10, 2009 4:44 pm

Mensagempor Lebre » quinta out 15, 2009 2:59 pm

Epa isto ja deve ter sido respondido varias vezes por isso desculpem a insistencia, é que ja vi carradas de folhetos a dizer que era no incrivel almadense e outros no cine teatro de corroios..

A final de contas onde é que é?

Ribeiro
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » quinta out 15, 2009 3:04 pm

Lebre Escreveu:A final de contas onde é que é?

Em corroios..

Doclino
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » quinta out 15, 2009 6:20 pm

Epah tambem tou curioso em relação a esse Meet & Greet no covil!!!

Mas em principio que entrar tem direito a falar/cumprimentar as bandas, espero k sejam todas!!!!

Agora veremos se o Covil nao ficará apinhado :headbanger:

Quem souber mais detalhes eslacera o pessoal!!!

Void
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Void » quinta out 15, 2009 7:44 pm

O som vai tar a meu cargo depois do gig e outro rapaz que vai tar animar o pessoal que não foi ao concerto.
Pelo que sei da direcção do bar Covil, um dos donos disponibiliza-se para ir buscar as bandas de carro.
normalmente todos os meet and greets funcionam da mesma forma, ou seja, falas com as bandas, pedes autógrafos ou simplesmente bebes um copo com um ou dois dedos de conversa. Mas isso claro varia de banda para banda, há uns mais simpáticos que outros.
e claro a disposição deles para ir.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes