metal-man Escreveu:e quem te disse a ti que nunca vi marduk?ahahah
Meu caralho marduk rula pah

JA sabes, sexta degredo ate de manha...
Belenus Escreveu:metal-man Escreveu:e quem te disse a ti que nunca vi marduk?ahahah
foste ao AlianceFest o ano passado?
Khold Escreveu:eu gostava de ir a este concerto, mas os horários são impossíveis!
Sinceramente quem é que se lembrou de por os concertos a começar as 19:30? Eu saio as 6 do trabalho e só consigo chegar ao recinto la para as 20:30 (o transito na 25 de abril é um CAOS), uma vez que iria a actuação da unica banda que queria ver (The Ordher) não meto lá os pés.
Nem todo o pessoal tem vida para este tipo de horários...
covilbar Escreveu:Sexta-Feira, 16 Outubro, teremos uma noite de sonoridades pesadas, e o enorme prazer de vos apresentar 2 das grandes bandas dos espectro metal internacional "VADER" e "MARDUK"
Chega a Portugal a FUNERAL NATION TOUR 2009, uma tournée de peso que junta este ano "The Ordher", Fleshgod Apocalypse", "Vader" e "Marduk".
Os concertos realizar-se-ão dia 16 Outubro no Cine Teatro de Corroios a partir das 19h00.
O Meet & Greet será no Covil Bar em Almada após o fim do espetáculo (0h00), com sessão de autógrafos
A noite estará a cargo de DJ Trevas & DJ Mortiris
Consumo Obrigatório: 1 Bebida
Dimmu Escreveu:covilbar Escreveu:Sexta-Feira, 16 Outubro, teremos uma noite de sonoridades pesadas, e o enorme prazer de vos apresentar 2 das grandes bandas dos espectro metal internacional "VADER" e "MARDUK"
Chega a Portugal a FUNERAL NATION TOUR 2009, uma tournée de peso que junta este ano "The Ordher", Fleshgod Apocalypse", "Vader" e "Marduk".
Os concertos realizar-se-ão dia 16 Outubro no Cine Teatro de Corroios a partir das 19h00.
O Meet & Greet será no Covil Bar em Almada após o fim do espetáculo (0h00), com sessão de autógrafos
Como e que funciona isso do Meet & Greet?
Void Escreveu:Dimmu Escreveu:covilbar Escreveu:Sexta-Feira, 16 Outubro, teremos uma noite de sonoridades pesadas, e o enorme prazer de vos apresentar 2 das grandes bandas dos espectro metal internacional "VADER" e "MARDUK"
Como e que funciona isso do Meet & Greet?
meet and greet = conheçer e cumprimentar.
Void Escreveu:Já andei pelo google e não vi nada.
Mas acredito que a maioria das músicas andará à volta do último album Necropolis.
É claro que os clássicos não vão ser esquecidos "Epitaph", "Wings", "Xeper", "Sothis", "Carnal" etc...
Metal Devastation Escreveu:metal-man Escreveu:e quem te disse a ti que nunca vi marduk?ahahah
Meu caralho marduk rula pahBaptysm By Fire é um Hino...fodax
JA sabes, sexta degredo ate de manha...
Khold Escreveu:eu gostava de ir a este concerto, mas os horários são impossíveis!
Sinceramente quem é que se lembrou de por os concertos a começar as 19:30? Eu saio as 6 do trabalho e só consigo chegar ao recinto la para as 20:30 (o transito na 25 de abril é um CAOS), uma vez que iria a actuação da unica banda que queria ver (The Ordher) não meto lá os pés.
Nem todo o pessoal tem vida para este tipo de horários...
Lebre Escreveu:A final de contas onde é que é?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes