Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Porque é que a paginação de alguns tópicos está completamente atrofiada já há alguns anos? Também vos acontece?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Tipo vais às notificações, clicas numa e vai-te parar a esse tópico mas em 2015? Sim, também me acontece.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Sim.
Já me aconteceu estar a responder, distraída, a algo buedantigo

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:Tipo vais às notificações, clicas numa e vai-te parar a esse tópico mas em 2015? Sim, também me acontece.
aetheria Escreveu:Sim.
Exacto.
Isso e dizer que determinados tópicos têm uma enormidade de páginas quando, na realidade, têm infinitamente menos. Este é um deles.
O da Musas tem 16 páginas e mostra 184.

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
GoncaloBCunha Escreveu:
Isso é que está mal!
O Homem bebe e a obra nasce!
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:
Isso é que está mal!
A mim mostra 827

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Este tópico mostra 827, mas tem bem menos páginas do que isso. O das Musas a ti mostra 827??
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
A mim mostra 184 também...
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Soulforged Escreveu:A mim mostra 184 também...
GoncaloBCunha Escreveu:Este tópico mostra 827, mas tem bem menos páginas do que isso. O das Musas a ti mostra 827??
aetheria Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:
Isso é que está mal!
A mim mostra 827devo ter ali musos também
O moderador não é do Sporting?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
GoncaloBCunha Escreveu:Este tópico mostra 827, mas tem bem menos páginas do que isso. O das Musas a ti mostra 827??
Sorry, baralhei-me. Este é que sim, o outro não

- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Soares29 Escreveu:Tive 18 no teste para entrar para a Câmara do Porto, dia 1 de Abril vou a uma entrevista, já fiz tantos e tantos testes para a função pública, vamos lá ver se entro para o emprego, mesmo assim houve vários concorrentes que tiveram melhor nota que eu, de qualquer forma em centenas e centenas fiquei classificado na primeira tabela. Mesmo assim não estou confiantecomo disse vários ficaram à minha frente também e são 12 vagas.
Não passei à próxima fase, não há nada a fazer.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Soares29 Escreveu:Soares29 Escreveu:Tive 18 no teste para entrar para a Câmara do Porto, dia 1 de Abril vou a uma entrevista, já fiz tantos e tantos testes para a função pública, vamos lá ver se entro para o emprego, mesmo assim houve vários concorrentes que tiveram melhor nota que eu, de qualquer forma em centenas e centenas fiquei classificado na primeira tabela. Mesmo assim não estou confiantecomo disse vários ficaram à minha frente também e são 12 vagas.
Filiação partidária, amigos dentro do partido, entre outra coisas influenciáveis, tens?
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Soares29 Escreveu:Soares29 Escreveu:Tive 18 no teste para entrar para a Câmara do Porto, dia 1 de Abril vou a uma entrevista, já fiz tantos e tantos testes para a função pública, vamos lá ver se entro para o emprego, mesmo assim houve vários concorrentes que tiveram melhor nota que eu, de qualquer forma em centenas e centenas fiquei classificado na primeira tabela. Mesmo assim não estou confiantecomo disse vários ficaram à minha frente também e são 12 vagas.
Filiação partidária, amigos dentro do partido, entre outra coisas influenciáveis, tens?
Não tenho nenhuma. A primeira casa onde morei não tinha casa de banho sequer, era simplesmente horrível, numa zona pobre do Porto. Mas não tem a ver com isso, não passei nesta segunda fase, penso que foi justo. Apenas lamento porque na primeira prova tive 18 de 0 a 20.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Soares29 Escreveu:Soares29 Escreveu:Tive 18 no teste para entrar para a Câmara do Porto, dia 1 de Abril vou a uma entrevista, já fiz tantos e tantos testes para a função pública, vamos lá ver se entro para o emprego, mesmo assim houve vários concorrentes que tiveram melhor nota que eu, de qualquer forma em centenas e centenas fiquei classificado na primeira tabela. Mesmo assim não estou confiantecomo disse vários ficaram à minha frente também e são 12 vagas.
Não tenho nenhuma. A primeira casa onde morei não tinha casa de banho sequer, era simplesmente horrível, numa zona pobre do Porto. Mas não tem a ver com isso, não passei nesta segunda fase, penso que foi justo. Apenas lamento porque na primeira prova tive 18 de 0 a 20.[/quote]
[quote="Soares29"]Pergunto isto porque muitas das vezes esses concursos públicos são aberto para encaixar malta que já trabalha/colabora com função pública, ou seja, essas vagas já estão pré-preenchidas, mas como a lei exige que se abra concurso, há que valer sempre lugar a este tipo de "teatro". Para além disso, a parte partidária e do conhecimento tem muita influência e é dessa forma que muita gente consegue furar essa sistema.
Tenho alguma experiência nesse campo e mais não posso adiantar
Por norma, mas nem sempre, quando os concursos são para mais que uma pessoa ou para ninguém, quando as licenciaturas exigidas não são específicas, mas por exemplo basta ser licenciado ou na área de... quando os critérios diferenciadores são banais... É mesmo porque o serviço precisa de pessoas, ou quer colocar pessoas para além da(s) que quer regularizar.
Quando os concursos são com licenciatura em strevens, por vezes quando nem relacionadas com a área do concurso, quando os critérios diferenciadores são experiência em programas que só 3 pessoas no mundo e um piriquito conhecem.... nem vale a pena perder tempo.
E se mesmo assim alguém aparecer e passar nas provas (principalmente para os concursos em que não é necessária licenciatura), as entrevistas tratam do assunto.
IMO os concursos deviam ser o primeiro passo de entrada, e com o período de experiência realmente exigente. Como está não faz sentido.

Por norma, mas nem sempre, quando os concursos são para mais que uma pessoa ou para ninguém, quando as licenciaturas exigidas não são específicas, mas por exemplo basta ser licenciado ou na área de... quando os critérios diferenciadores são banais... É mesmo porque o serviço precisa de pessoas, ou quer colocar pessoas para além da(s) que quer regularizar.
Quando os concursos são com licenciatura em strevens, por vezes quando nem relacionadas com a área do concurso, quando os critérios diferenciadores são experiência em programas que só 3 pessoas no mundo e um piriquito conhecem.... nem vale a pena perder tempo.
E se mesmo assim alguém aparecer e passar nas provas (principalmente para os concursos em que não é necessária licenciatura), as entrevistas tratam do assunto.
IMO os concursos deviam ser o primeiro passo de entrada, e com o período de experiência realmente exigente. Como está não faz sentido.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes