Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mai 14, 2025 7:16 pm

Psychoneurosis Escreveu:Tipo vais às notificações, clicas numa e vai-te parar a esse tópico mas em 2015? Sim, também me acontece.

aetheria Escreveu:Sim.
Já me aconteceu estar a responder, distraída, a algo buedantigo :lol:

Exacto.

Isso e dizer que determinados tópicos têm uma enormidade de páginas quando, na realidade, têm infinitamente menos. Este é um deles.

O da Musas tem 16 páginas e mostra 184. :?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quarta mai 14, 2025 7:44 pm

GoncaloBCunha Escreveu:

Isso é que está mal!
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta mai 14, 2025 8:24 pm

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:

Isso é que está mal!

A mim mostra 827 :lol: devo ter ali musos também :awesome:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mai 14, 2025 8:33 pm

Este tópico mostra 827, mas tem bem menos páginas do que isso. O das Musas a ti mostra 827??

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quarta mai 14, 2025 8:46 pm

A mim mostra 184 também...

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quinta mai 15, 2025 8:55 am

Soulforged Escreveu:A mim mostra 184 também...

GoncaloBCunha Escreveu:Este tópico mostra 827, mas tem bem menos páginas do que isso. O das Musas a ti mostra 827??

aetheria Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:

Isso é que está mal!

A mim mostra 827 :lol: devo ter ali musos também :awesome:

O moderador não é do Sporting?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta mai 15, 2025 9:14 am

GoncaloBCunha Escreveu:Este tópico mostra 827, mas tem bem menos páginas do que isso. O das Musas a ti mostra 827??

Sorry, baralhei-me. Este é que sim, o outro não :awesome:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quinta mai 15, 2025 2:15 pm

Soares29 Escreveu:Tive 18 no teste para entrar para a Câmara do Porto, dia 1 de Abril vou a uma entrevista, já fiz tantos e tantos testes para a função pública, vamos lá ver se entro para o emprego, mesmo assim houve vários concorrentes que tiveram melhor nota que eu, de qualquer forma em centenas e centenas fiquei classificado na primeira tabela. Mesmo assim não estou confiante :| como disse vários ficaram à minha frente também e são 12 vagas.

Não passei à próxima fase, não há nada a fazer.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta mai 15, 2025 2:24 pm

Soares29 Escreveu:
Soares29 Escreveu:Tive 18 no teste para entrar para a Câmara do Porto, dia 1 de Abril vou a uma entrevista, já fiz tantos e tantos testes para a função pública, vamos lá ver se entro para o emprego, mesmo assim houve vários concorrentes que tiveram melhor nota que eu, de qualquer forma em centenas e centenas fiquei classificado na primeira tabela. Mesmo assim não estou confiante :| como disse vários ficaram à minha frente também e são 12 vagas.

Filiação partidária, amigos dentro do partido, entre outra coisas influenciáveis, tens?

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quinta mai 15, 2025 2:31 pm

Brunhu Escreveu:
Soares29 Escreveu:

Filiação partidária, amigos dentro do partido, entre outra coisas influenciáveis, tens?

Não tenho nenhuma. A primeira casa onde morei não tinha casa de banho sequer, era simplesmente horrível, numa zona pobre do Porto. Mas não tem a ver com isso, não passei nesta segunda fase, penso que foi justo. Apenas lamento porque na primeira prova tive 18 de 0 a 20.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta mai 15, 2025 3:01 pm

Brunhu Escreveu:
Soares29 Escreveu:

Não tenho nenhuma. A primeira casa onde morei não tinha casa de banho sequer, era simplesmente horrível, numa zona pobre do Porto. Mas não tem a ver com isso, não passei nesta segunda fase, penso que foi justo. Apenas lamento porque na primeira prova tive 18 de 0 a 20.[/quote]
[quote="Soares29"]Pergunto isto porque muitas das vezes esses concursos públicos são aberto para encaixar malta que já trabalha/colabora com função pública, ou seja, essas vagas já estão pré-preenchidas, mas como a lei exige que se abra concurso, há que valer sempre lugar a este tipo de "teatro". Para além disso, a parte partidária e do conhecimento tem muita influência e é dessa forma que muita gente consegue furar essa sistema.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quinta mai 15, 2025 3:31 pm

Tenho alguma experiência nesse campo e mais não posso adiantar :o
Por norma, mas nem sempre, quando os concursos são para mais que uma pessoa ou para ninguém, quando as licenciaturas exigidas não são específicas, mas por exemplo basta ser licenciado ou na área de... quando os critérios diferenciadores são banais... É mesmo porque o serviço precisa de pessoas, ou quer colocar pessoas para além da(s) que quer regularizar.

Quando os concursos são com licenciatura em strevens, por vezes quando nem relacionadas com a área do concurso, quando os critérios diferenciadores são experiência em programas que só 3 pessoas no mundo e um piriquito conhecem.... nem vale a pena perder tempo.

E se mesmo assim alguém aparecer e passar nas provas (principalmente para os concursos em que não é necessária licenciatura), as entrevistas tratam do assunto.

IMO os concursos deviam ser o primeiro passo de entrada, e com o período de experiência realmente exigente. Como está não faz sentido.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quinta mai 15, 2025 4:04 pm

Brunhu Escreveu:Pergunto isto porque muitas das vezes esses concursos públicos são aberto para encaixar malta que já trabalha/colabora com função pública, ou seja, essas vagas já estão pré-preenchidas, mas como a lei exige que se abra concurso, há que valer sempre lugar a este tipo de "teatro". Para além disso, a parte partidária e do conhecimento tem muita influência e é dessa forma que muita gente consegue furar essa sistema.

Sim, sei que coisa dessas acontecem. Uma colega minha tem a sobrinha a trabalhar numa junta como psicóloga porque a família dela tem laços estreitos com um presidente da câmara (no caso é Gondomar), ela nem concurso fez, entrou diretamente.
Também conheço quem tenha entrado para a câmara de Gaia (embora seja aqui do Porto) porque os pais têm relações com vereadores da câmara de Gaia, ele também nem concurso fez e está agora como assistente técnico. Sabemos todos que isso acontecesse em todo o sítio mas o meu caso tenho que ser justo, não tenho muitas capacidades, lol.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta mai 15, 2025 4:07 pm

Soares29 Escreveu:não tenho muitas capacidades, lol.

Se tiveste 18 na tal prova, não me parece que não tenhas capacidades. Não tens é os tais compadrios. Coisas diferentes.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta mai 15, 2025 4:08 pm

Brunhu Escreveu:Pergunto isto porque muitas das vezes esses concursos públicos são aberto para encaixar malta que já trabalha/colabora com função pública, ou seja, essas vagas já estão pré-preenchidas, mas como a lei exige que se abra concurso, há que valer sempre lugar a este tipo de "teatro". Para além disso, a parte partidária e do conhecimento tem muita influência e é dessa forma que muita gente consegue furar essa sistema.

Soares29 Escreveu:Sim, sei que coisa dessas acontecem. Uma colega minha tem a sobrinha a trabalhar numa junta como psicóloga porque a família dela tem laços estreitos com um presidente da câmara (no caso é Gondomar), ela nem concurso fez, entrou diretamente.
Também conheço quem tenha entrado para a câmara de Gaia (embora seja aqui do Porto) porque os pais têm relações com vereadores da câmara de Gaia, ele também nem concurso fez e está agora como assistente técnico. Sabemos todos que isso acontecesse em todo o sítio mas o meu caso tenho que ser justo, não tenho muitas capacidades, lol.

Era uma questão de abrirem o gabinete de gestão de quengaria aí na zona e ninguém te batia!! Toda a gente tem uma capacidade acima dos outros!!

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante