Moderador: GoncaloBCunha
MidgardsormR Escreveu:Ouvi algumas coisas dos vídeos que o Ordos postou, e acho que vou tentar ouvir a banda com mais atenção, mas acho que não foi amor à primeira "vista" como já me aconteceu com outras bandas do género.
Inmist Escreveu:este género de som é muito bom para viagens. (pela madrugada quando já se vai chapadinho)
MidgardsormR Escreveu:Ouvi algumas coisas dos vídeos que o Ordos postou, e acho que vou tentar ouvir a banda com mais atenção, mas acho que não foi amor à primeira "vista" como já me aconteceu com outras bandas do género.
OrDoS Escreveu:
mas nenhuma dessas tem a intensidade, a sensação de espaço e a capacidade de criar paisagens como estas:
<3 <3 <3 <3 <3Inmist Escreveu:All Is Violent, All Is Bright é porreiro. Acho algumas coisas um bocado lentas demais, mas outras a mid-tempo bem boas.
Mas o "especial" deles é mesmo esse equilíbrio. Eu tenho quase todos os CD's deles e aquilo que mais me dá prazer é por um Cd deles ao fim da tarde enquanto guio no crepúsculo, ou à noite nas vias rápidas...
Hannibal King Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Ouvi algumas coisas dos vídeos que o Ordos postou, e acho que vou tentar ouvir a banda com mais atenção, mas acho que não foi amor à primeira "vista" como já me aconteceu com outras bandas do género.
Pra mim bastou-me essa, e foi logo aquela pancadinha certa.
Hannibal King Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Ouvi algumas coisas dos vídeos que o Ordos postou, e acho que vou tentar ouvir a banda com mais atenção, mas acho que não foi amor à primeira "vista" como já me aconteceu com outras bandas do género.
Pra mim bastou-me essa, e foi logo aquela pancadinha certa.
Sludge Escreveu:O meu album favorito é o ultimo sem duvida alguma, mas nao quero pensar nesta banda, só de me lembrar que ia para vé-los aqui em Leiria e fiquei á porta por estar esgotado
Alem disso e apesar de gostar bastante, mas existem por ai varias bandas de post rock bem superiores, mas claro nao lhes tiro o merito e reconheço o seu talento.
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes