Exemplo:
"Sim caRRalho, eu paRRto-te a bocaRRa toda! RRRespeitinho tás ouviRR?"
[BR11] Escreveu:ontem vi na TV algures que o Jerónimo ganha 850€ / mês e junto com a mulher 1250€... quem fica com o resto da massa, o partido???
fosgasse... antes a igreja universal
[BR11] Escreveu:daí a deserção de alguns comunas descontentes para os partidos da concorrência...
Hannibal King Escreveu:Epah... Como se chama, o politico de óculos que ao falar carrega bué nos R's?![]()
Exemplo:
Old_Skull Escreveu:Hannibal King Escreveu:Epah... Como se chama, o politico de óculos que ao falar carrega bué nos R's?![]()
Exemplo:
Rui Patrício - Ministro dos Negócios Estrangeiros em 1972. Rezam as crónicas que se borrou quando os militares tomaram de assalto o quartel do Carmo no 25 de Abril. De acordo com alguns dos intervenientes, exalava um cheiro nauseabruto.
Hannibal King Escreveu:Esta gente existe mesmo?
John Doe Escreveu:Epa ainda bem que o MU não é uma amostra fiável do povo português, senão tavamos bem fodidos.
oh wait
JanickGers Escreveu:BE na frente...
Depois leio as 1ªs páginas e vejo que defender ideias de direita aqui é crime..
Quando (se) um partido como o BE mandar, quero ver quantos dos que votarem neles hão-de gostar naquilo que vão viver.
E gosto de ver que há pessoas que pensam que a direita é que tem por base uma politica fiscal mais apertada![]()
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes