Soulfly - "Dark Ages"

Visitante

Soulfly - "Dark Ages"

Mensagempor Visitante » quarta ago 10, 2005 2:22 pm

Para quem tinha perdido a esperança, um download é bem capaz de resolver a questão.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quarta ago 10, 2005 4:34 pm

Será que é desta ?!?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta ago 10, 2005 4:41 pm

parece-me que sim, enquanto que nos albuns anteriores safavam-se 2,3 musicas neste é o oposto ( 2,3 músicas fracas)

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor mnl-stl » quarta ago 10, 2005 8:51 pm

Fico à espera que disponibilizem no site da banda ou da editora, um som para se ouvir...

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » quarta ago 10, 2005 9:24 pm

Neste forum agora apoia-se nu-metaleirada ? ou o Senhor Cavalera acordou para a vida ?

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quarta ago 10, 2005 10:05 pm

Demoniac_LL Escreveu:Neste forum agora apoia-se nu-metaleirada ? ou o Senhor Cavalera acordou para a vida ?

lool
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta ago 10, 2005 10:56 pm

soulfly nao e nu metal..........basta ouvires as guitarras deste album para perceberes que o estilo deles e mto abrangente.......o MAX RULA,
o cd ja esta disponivel na net.............

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta ago 10, 2005 11:46 pm

Se Soulfly não é Nu Metal, tal deve-se somente ao facto de o terem deixado de ser neste ultimo album, que ainda não ouvi.

De qualquer forma, o Max tem sido consistente na mediocridade do seu trabalho feito neste ultimos dez anos, provando com album após album a sua completa e absoluta falta de talento, quer como musico, cantor ou compositor. Não espero ser surpreendido.

E se por estilo abrangente se entende afinar em sol, tocar o acorde de mi e meter umas percursões para fingir que se é étnico e eclético, então sim, talvez soulflt seja abrangente.

mas, mediocre e limitado parecem-me termos muito mais apropriados.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 11, 2005 12:00 am

e se for nu metal nao se pode ouvir? em vez de pararem para postar " ai é isto é aquilo" não é mais fácil ignorar ?

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta ago 11, 2005 12:28 am

El_Brujo Escreveu:e se for nu metal nao se pode ouvir? em vez de pararem para postar " ai é isto é aquilo" não é mais fácil ignorar ?

Só se pode expressar a opinião sobre uma coisa se essa opinião for positiva e/ou "simpática"?

Ess'agora...

Quanto ao catalogar, é uma coisa natural. Como é natural não gostar de certos estilos ou subgéneros. Há muita gente que desdenha dos rotulos de death, black ou power metal por exemplo, pela muito simples razão que 9 em cada 10 bandas desse estilo são intragáveis para o seu gosto. É evidente que se arrisa a perder os tais 10% que não são intragáveis, mas estar mais receptivo a determinados estilos que outros.

No meu caso, as unicas coisas rotineitamente rotuladas de Nu Metal que consigo gostar são SOAD e o 1º de korn, cujo maior defeito foi inspirar uma onda de mediocridade musical verdadeiramente assombrosa.

No caso especifico de Soulfly, não há um unico album que não tenha sido absolutamente mediocre. A unica coisa que safava o roots era o facto de na altura o max ter bons musicos a refrear-lhe o ego, e a injectar alguma qualidade na musica. Agora que faz o que quer em Soulfly, descobriu-se-lhe a careca, e as suas limitaçoes. Dar-se-ia algum espaço de manobra a um novato nestas lides, é mais dificil dar esse espaço a um veterano de mais de 20 anos.

Agora, se alguem me explicar porque é que devemos coibirmo-nos de expressar uma opinião quando esta é critica e negativa, eu agradecia. Seria talvez mais fácil ignorar, mas o propósito de um fórum é precisamente o de expressar opiniões, não engoli-las.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta ago 11, 2005 12:32 am

Absolutamente de acordo ainda por cima quando é bem fundamentada...

De SOULFLY até gosto... :oops:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 11, 2005 12:39 am

o que queria dizer não era com o objectivo de não se opinar caso a critica a dar seja negativa. foi mais naquela de o facto de ser numetal o pessoal vem logo dizer : nu metal aqui? porra, e coisas do género.
o facto de se gostar ou não da banda é-me igual . . . quanto á banda já disse, dos outros albuns aproveito sempre 2, 3 musicas deste novo só nao gosto de 2, 3 musicas. se é a melhor coisa do mundo? não. mas que está bom está. . . e nao estava a criticar-te Grimner . . .

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor mnl-stl » quinta ago 11, 2005 4:19 pm

Quando é fundamentada, aceita-se com todo o respeito, não é?
Agora, quando são mandados bitaites e postas de pescada, parece-me que para os remetentes dos mesmos(as), só é bem bom o que eles ouvem e apreciam.
Se foi criado um tópico sobre o novo álbum de SOAD e ninguém reclamou, porque é que este tinha de descambar?

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta ago 11, 2005 4:57 pm

Uma coisa; aguém sabe se esta é a produção final da coisa? É que ou as minhas colunas estão a dar o peido ou a produção disto está cócó.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 11, 2005 5:01 pm

interroguei-me do mesmo mas parece que sim . . .

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes