Festival Ilha Do Ermal 2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Re: Festival Ilha Do Ermal 2009

Mensagempor Death Sailor » quarta set 02, 2009 12:51 pm

Sovi Escreveu:
Caxias Escreveu:
spbalmeida Escreveu: - Percurso pedonal perigoso até ao local do festival

:lol: :lol: :lol:

fds..isto só pode ser a gozar.

ahaha

é incrivel nao é?

Se é incrível não sei, apenas sei que gostava de saber o que raio é que ele queria que se fizesse... Sempre podíamos orar a Deus ou ao Diabo para que modificasse a paisagem de modo a torna-la mais segura, com menos terra, tudo relvadinho e com muitas arvores colocadas estrategicamente para dar sombra e tal... Bom bom era umas árvores tipo as do Senhor dos Anéis, que nos acompanhassem onde fossemos, protegendo do maldito sol... :roll:

Poupem-me... Poupem-me...

Sovi
Participante
Registado: terça set 01, 2009 7:22 pm

Mensagempor Sovi » quarta set 02, 2009 12:51 pm

Johnny B Goode Escreveu:eu lembro-me quando fui para o catering de ver 3 manueis completamente nús a irem ao banho (no fim de korpik)
quando fui buscar os one man army ao hotel...lá estavam os mesmos 3 manueis a tentar entrar nús no hotel...acho que eram os hatesphere. :evillol:

é bem provavel eles estava nu ao lado da maquina de finos

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » quarta set 02, 2009 12:52 pm

Johnny B Goode Escreveu:eu lembro-me quando fui para o catering de ver 3 manueis completamente nús a irem ao banho (no fim de korpik)
quando fui buscar os one man army ao hotel...lá estavam os mesmos 3 manueis a tentar entrar nús no hotel...acho que eram os hatesphere. :evillol:

Se algum deles era o vocalista... PICS!

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quarta set 02, 2009 12:54 pm

melhor ainda era um concerto nas nossas salas...à sombra...e com cerveja barata :metal:

Sovi
Participante

Mensagempor Sovi » quarta set 02, 2009 12:54 pm

Death Sailor Escreveu:

ao lado da maquina de finos era o vocalista mas nao ia tirar fotos a ele. lol

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quarta set 02, 2009 12:55 pm

Death Sailor Escreveu:

vocalista de quem?

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » quarta set 02, 2009 12:58 pm

Sovi Escreveu:
Death Sailor Escreveu:

Fosga-se... O gajo se calhava de sair para o recinto assim era logo violado, à quantidade de necessitadas que andavam por lá. :lol:
Era da maneira que deixavam o meu colega em paz. :roll:

Johnny B Goode Escreveu:
Death Sailor Escreveu:

vocalista de quem?

Dos Hatesphere... :roll:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quarta set 02, 2009 1:00 pm

eu não andei a tirar fotografias a tipos nus :evillol:
mas pelo myspace deles o vocalista era um deles sim
Última edição por Johnny B Goode em quarta set 02, 2009 1:02 pm, editado 1 vez no total.

Sovi
Participante

Mensagempor Sovi » quarta set 02, 2009 1:01 pm

Death Sailor Escreveu:
Sovi Escreveu:
Death Sailor Escreveu:

Fosga-se... O gajo se calhava de sair para o recinto assim era logo violado, à quantidade de necessitadas que andavam por lá. :lol:
Era da maneira que deixavam o meu colega em paz. :roll:

Dos Hatesphere... :roll:

necessitadas? nao vi la nenhuma... porra nao bebo mais

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta set 02, 2009 1:04 pm

aDarkPlace Escreveu:ai havia? onde?!? especifica lá isso... eu nem lhe pus os olhos em cima...

cafcaf777 Escreveu:E havia água potável também como já disse.

Por acaso lembraste-te de perguntar e/ou procurar bem? :roll: É que isso estava tudo lá, podia não estar assinalado, mas também quem tem boca vai a Roma... 8)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quarta set 02, 2009 1:06 pm

Death Sailor Escreveu:Tenho 19 anos, a minha banda favorita é BG e amo heavy metal, power metal e algum thrash (aquele que não tem faggy ou stupid vocals). Para te ser sincera a média de idades de quem se encontrava na primeira fila em BG devia rondar os 20 anos, se não menos!

Mas isso não é só com blind guardian. Qualquer banda com estatuto, a actuar em festival, tem normalmente (pelo menos em Portugal) a primeira fila cheia de adolescentes fanboys.

Mas fixe fixe é a miudagem de 15 anos que marca o lugar nas grades do RiR ou Oeiras a partir das 16h pa ver metallica, passado 8 horas. :awesome:

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » quarta set 02, 2009 1:21 pm

grind Escreveu:
Death Sailor Escreveu:Tenho 19 anos, a minha banda favorita é BG e amo heavy metal, power metal e algum thrash (aquele que não tem faggy ou stupid vocals). Para te ser sincera a média de idades de quem se encontrava na primeira fila em BG devia rondar os 20 anos, se não menos!

Mas isso não é só com blind guardian. Qualquer banda com estatuto, a actuar em festival, tem normalmente (pelo menos em Portugal) a primeira fila cheia de adolescentes fanboys.

Mas fixe fixe é a miudagem de 15 anos que marca o lugar nas grades do RiR ou Oeiras a partir das 16h pa ver metallica, passado 8 horas. :awesome:

:lol:

Eu por acaso fui para a frente no palco logo em Thunderbolt pois gosto do género... Mas nos outros dias fiquei na primeira fila mais para fugir à pancadaria do que pelas bandas em si. :lol:

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » quarta set 02, 2009 1:23 pm

Sovi Escreveu: necessitadas? nao vi la nenhuma... porra nao bebo mais

Eu vi no mínimo umas 5! :lol:
Até sessões de perseguição de homens houve... Eu que o diga que estava a ver que apanhava de duas delas, por não sair da beira do meu amigo. :roll:

Infernalia
Participante
Registado: quarta ago 19, 2009 7:41 pm

Mensagempor Infernalia » quarta set 02, 2009 1:30 pm

Agora e a minha vez....

Bem... eu gostei primeira experiencia e tal... mto calor... etc etc
eu como compartilhei da experiencia com o Sr. Orca ( ZZZZZZZZZ) partilho da mesma opiniao, falhou mta coisa mas mta mesmo. Digo desde ja que os meus melhores momentos foram na Vila mesmo a ve los beber minis a 60cent.... e alguns concertos, o convivio o pessoal tudo mto mto nice. Agora essa das tomadas e da agua potavel... tb nao vi e andei a procura disso e tal percorri aquilo tudo por isso e nada ( sexta feira de manhazinha tava sem sono e aborrecida na tenda)...

Mas em geral agradou e desagradou, o que salvou a minha experiencia a tornou positiva foi mesmo a companhia ( Orca Rui Cunha Miguel) e ter conhecido pessoal e ter visto caras mto conhecidas minhas mesmo.

PS: Orca as abelhas continuam em assedio? ahahahahah

See ya
A Melody races across the air it enchants even the most frozen hearts It touches our souls everything stops and something new starts One plus One is no longer two it is only One that is the true reallity

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta set 02, 2009 1:35 pm

Caxias Escreveu:um ponto positivo que me lembrei agora: a iluminação no camping.

2x

mas por acaso em relação ao caminho perigoso, no domingo quando saí para almoçar e fiz o caminho a pé, passou por nós um carro da policia a abrir, que caso nós não fossemos com cuidado ou fosse num sitio com menos visibilidade poderia ter acabado mal para um de nós! obviamente a unica coisa que se pode fazer foi levantar as mãos e gritar FODA-SE! mas acho que os guardas não ouviram.
mas tirando este pormenor não vi grandes perigos as espreitar naquele caminho, tanto que as carreiras passavam sempre com cuidado! e no domingo à noite também voltei a fazer a mesma caminhada e sem stresses!
god's business, witchfinding!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante