2009.09.05 "VILA" OPEN AIR METAL FEST (5 de Setembro - Sábado, Apareçam!!.....)
- 5oNo
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
- Contacto:
Re: 2009.09.05 "VILA" OPEN AIR METAL FEST (apresentação do cartaz.....)
Wock n wow, yeah! 

- Miguel
- Metálico(a)
- Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am
5oNo Escreveu:Wock n wow, yeah!
HAHA!! Lol

Ora boas a todos pessoal , começo aqui a minha vida neste forum ( mais um xD )
Este ano já fui ver por 2 ocasioes metal
e do melhor ...
A minha primeira vez xD foi com Moonspell no S.Mamede e mais recentemente fui ao Optimus Alive ao dia de Metal
Contem comigo para este festival . o local é a 50 metros de minha casa
Grande cartaz ... Boa sorte e Muito sucesso com isto que é para ver se sao mais cenas destas feitas ca em Vilarinho
Este ano já fui ver por 2 ocasioes metal

A minha primeira vez xD foi com Moonspell no S.Mamede e mais recentemente fui ao Optimus Alive ao dia de Metal

Grande cartaz ... Boa sorte e Muito sucesso com isto que é para ver se sao mais cenas destas feitas ca em Vilarinho

cmcvieira Escreveu:Ora boas a todos pessoal , começo aqui a minha vida neste forum ( mais um xD )
Este ano já fui ver por 2 ocasioes metale do melhor ...
O local é impecável! Apareçe e traz amigos!!!
Ouijah
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
INDICAÇÕES
Porto;
A3 (Porto/valença) depois sai na direcção Guimarães A7 – Sai saída de Riba D’ Ave.
Na saída da portagem vir para Vizela, segue sempre na VIM.
Passa-se o Eleclerc, continua-se na VIM (sem virar), passa-se em frente ao Stand “ClassPark”, vira-se na primeira à esquerda.
Santo Tirso;
Direcção Vila das Aves, passa-se as bombas da Repsol, mais á frente do lado direito tem uma estação de serviço “AUTONI”, vira-se na 1ª direita em direcção a S.Martinho do Campo.
Segue-se a direcção S.Martinho do Campo – Vizela, passa-se o Stand “ClassPark” e vira-se na 1ª esquerda.
Guimarães;
Estrada nacional Guimarães – S. Tirso, antes de chegar a Vila das Aves, vira-se em direcção de S.Martinho do Campo. Passa-se o Eleclerc em Direcção a Vizela, passa-se o Stand “ClassPark” e vira-se na 1ª á esquerda.
Braga;
Auto-estrada Braga – Riba D’ Ave.
Na saída da portagem virar para Vizela, segue-se sempre na VIM.
Passa-se o Eleclerc, continua-se na VIM (sem virar), passa-se em frente ao Stand “ClassPark”, vira-se na primeira à esquerda.
Vai ter placas de indicação para o recinto em varios locais de maneira a não haver dificuldade!!!
No cartaz também contém o GPS para o recinto!!
Ja falta pouco tempo!!!
Apareçam para apoiar!!!
Porto;
A3 (Porto/valença) depois sai na direcção Guimarães A7 – Sai saída de Riba D’ Ave.
Na saída da portagem vir para Vizela, segue sempre na VIM.
Santo Tirso;
Direcção Vila das Aves, passa-se as bombas da Repsol, mais á frente do lado direito tem uma estação de serviço “AUTONI”, vira-se na 1ª direita em direcção a S.Martinho do Campo.
Segue-se a direcção S.Martinho do Campo – Vizela, passa-se o Stand “ClassPark” e vira-se na 1ª esquerda.
Guimarães;
Estrada nacional Guimarães – S. Tirso, antes de chegar a Vila das Aves, vira-se em direcção de S.Martinho do Campo. Passa-se o Eleclerc em Direcção a Vizela, passa-se o Stand “ClassPark” e vira-se na 1ª á esquerda.
Braga;
Auto-estrada Braga – Riba D’ Ave.
Na saída da portagem virar para Vizela, segue-se sempre na VIM.
Vai ter placas de indicação para o recinto em varios locais de maneira a não haver dificuldade!!!
No cartaz também contém o GPS para o recinto!!
Ja falta pouco tempo!!!

Apareçam para apoiar!!!

Última edição por Cyborion em quinta ago 27, 2009 10:06 pm, editado 1 vez no total.
Yep, ja falta pouco 

- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Hmmm... Lá estarei, se tudo correr bem até lá! 

so espero dar com o caminho, apesar de isto ser relativamente perto de minha casa nao conheco muito aqueles lados, mas la estarei para fazer a festa...

Re: 2009.09.05 "VILA" OPEN AIR METAL FEST (5 de Setembro - Sábado, Apareçam!!.....)
Já falta mesmo pouco para começar a festarola pessoal.
Apareçam e apoiem!!
Vai ter porco tostadinho pra a malta!!!
É um investimento que estamos a fazer, por isso tem de ter muito pessoal para dar cabo do porco!! Caralho!!
Não pode sobrar nada!!
Até sábado!!
Apareçam e apoiem!!
Vai ter porco tostadinho pra a malta!!!

Não pode sobrar nada!!

Até sábado!!

Re: 2009.09.05 "VILA" OPEN AIR METAL FEST (5 de Setembro - Sábado, Apareçam!!.....)
Fodasse... Contem comigo!!
Siga pra vinho!!!

Siga pra vinho!!!

É ja este sábado que o porco rola no espeto e a cerveja rola pela garganta abaixo com a cabeça a rolar do som poderoso que vai sair destas bandas que vão tocar ao Fest. Muito fixe o cartaz. Tenho a ligeira impressão que vai ser muito fixe. Também da para acampar?hehehe, ainda venho do espirito do ermal,hehe
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Cyborion Escreveu:Vai ter porco tostadinho pra a malta!!!É um investimento que estamos a fazer, por isso tem de ter muito pessoal para dar cabo do porco!! Caralho!!
![]()
Estou tão lá!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes