2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor Death Sailor » sábado ago 22, 2009 6:06 pm

Também gostava de ter alguma informação acerca da hora de inicio dos concertos, já que de manhã andará tudo preocupado em ir à cidade comprar alimento, entre outras coisas.

Já agora, algo que considero de importância razoável,... Haverá acesso a electricidade na zona de campismo? Sei que em alguns festivais já introduziram os postes de carregamento de telemóveis e gostaria de saber se neste também existirá, ou então em substituição, postes com tomadas.

alcoholocaust
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 28, 2009 1:58 pm

Mensagempor alcoholocaust » sábado ago 22, 2009 8:28 pm

MFH Escreveu:
alcoholocaust Escreveu:Acho bem que tenham cuidados redobrados com a higiene desta vez nao é por nada mas ainda por cima com a gripe A e o crl lol por acaso, sabem se a organizaçao vai tomar algumas medidas por causa da gripe? sei que parece estupido mas é bastante importante XD um festival desta envergadura compreende se acho eu xD

As medidas da gripe é lavares as mãos!! Que vai poder fazer a organização?? Quanto muito a antena 3 lembra-se e faz umas máscaras a dizer "antena 3" (em vez de tshirts) e distribui pelo pessoal lool :mrgreen:

podiam sei la dar umas toalhitas ou uma merdinha dessas ao pessoal ou por desinfectante nas casas de banho xD no SW houve pessoal que tava no parque de campismo que apanhou é sempre uma hipotese. Eu sei que me lavo mas nao sei se os outros o fazem lamento :lol:
"Bebo até cair e depois continuo a beber deitado."

Lider
Turista
Registado: terça ago 18, 2009 8:11 pm

Mensagempor Lider » sábado ago 22, 2009 9:00 pm

xhavokx Escreveu:ahah é tudo a despachar os bilhetes!!

É só sabichões. Sabes mais que eu próprio, que os tou a vender.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » sábado ago 22, 2009 11:21 pm

Lider Escreveu:
xhavokx Escreveu:ahah é tudo a despachar os bilhetes!!

É só sabichões. Sabes mais que eu próprio, que os tou a vender.

Calma colega, só falei pela quantidade de pessoas a vender os bilhetes, nem sequer fiz quote do teu comentário.
Se pusesses o anuncio no sitio certo sabias tanto quanto eu!

Lider
Turista
Registado: terça ago 18, 2009 8:11 pm

Mensagempor Lider » sábado ago 22, 2009 11:38 pm

Se te tivesses dado ao trabalho, vias que o anúncio está no sítio mais que certo à muito tempo.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » domingo ago 23, 2009 1:00 am

Bom para ti.
End of conversation

JustOneFix
Participante
Registado: terça jun 17, 2008 1:08 pm

Mensagempor JustOneFix » domingo ago 23, 2009 10:30 am

OrDoS Escreveu:Só para confirmar, as urgências no centro de saúde de Vieira do Minho são 24/7, ou seja, todo o dia a toda a hora da semana e fim de semana 8)

N entendo pa k kers as urgencias de Vieira (eu sei que pediram)... havendo suspeita de fractura é directo pa Braga. Devias explicar que em Vieira isso n é bem hospital. Já tive k levar uma amiga a meio da noite e akilo era mais "posto de saúde". Tb n entendo é porque o pessoal para ir a um festival tem de fazer tantas perguntas. Devo ser um bocado limitado de ideias, mas geralmente as minhas opções para ir a um festival passam pelas bandas em cartaz, pela data e distância... O Ermal é tão acessível como Vagos ou o AlternaVigo (só para dar dois exemplos recentes).
Pergunta indiscreta, as bandas nacionais estão a ser pagas em bilhetes? À quantidade que já vi a vender por aí...
E não. Não vou ao festival, tenho bilhete, é perto de casa, conheço bem o sítio e as estradas, dá para ir e vir de carro (ou boleia), mas não, obrigado.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo ago 23, 2009 11:07 am

AnCaLaGoN Escreveu: Para mijar os cubiculos tão muito bem, para cagar não ponho lá o cu nem que me paguem 1 milhão de euros, é porco, é desumano, recuso-me.

eu tb dizia isso...mas um dia em barroselas...a coisa ficou feia..e teve mesmo que ser.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo ago 23, 2009 11:25 am

JustOneFix Escreveu:
OrDoS Escreveu:Só para confirmar, as urgências no centro de saúde de Vieira do Minho são 24/7, ou seja, todo o dia a toda a hora da semana e fim de semana 8)

N entendo pa k kers as urgencias de Vieira (eu sei que pediram)... havendo suspeita de fractura é directo pa Braga. Devias explicar que em Vieira isso n é bem hospital. Já tive k levar uma amiga a meio da noite e akilo era mais "posto de saúde". Tb n entendo é porque o pessoal para ir a um festival tem de fazer tantas perguntas. Devo ser um bocado limitado de ideias, mas geralmente as minhas opções para ir a um festival passam pelas bandas em cartaz, pela data e distância... O Ermal é tão acessível como Vagos ou o AlternaVigo (só para dar dois exemplos recentes).
Pergunta indiscreta, as bandas nacionais estão a ser pagas em bilhetes? À quantidade que já vi a vender por aí...
E não. Não vou ao festival, tenho bilhete, é perto de casa, conheço bem o sítio e as estradas, dá para ir e vir de carro (ou boleia), mas não, obrigado.

Realmente, com 30 pedras na mão, deves estar algo frustrado com alguma coisa. Se tens bilhete e não vais, oferece-o ou vende-o.

Sim, se for grave é claro que vai para Braga, Vieira não tem nenhum ortopedista de serviço. É um CENTRO DE SAÚDE e são urgências de um centro de saúde, ou não sabes a diferença entre umas urgências de um centro de saúde e um hospital? É preciso explicar tudo? Para coisas menos graves, eles servem perfeitamente.
Eu disse no meu post anterior a esse ao qual fizeste o "quote" que o hospital mais perto fica em Braga, ou não leste!? (também disse talvez Póvoa de Lanhoso, mas isso não é verdade é mesmo Braga, mas só lá fui parar uma vez e fui há mais de 16 anos, por isso não sabia dar certezas). Além disso Braga fica a 25-30min de carro, para quem tem uma fractura não é muito tempo de espera.

Se não estás interessado no festival, não vens a acompanhar o tópico, não leste o que eu disse há uma ou 2 páginas atrás e à qual o Ancalagon respondeu que precisava de saber isso porque já sabe à partida que precisa de se prevenir, realmente estás a ser um pouco parvo... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » domingo ago 23, 2009 11:31 am

Não sei se já disseram aqui, mas alguém sabe as coordenadas do sítio?
You would trade every truth for hollow victories.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo ago 23, 2009 11:38 am

Crucified Escreveu:Não sei se já disseram aqui, mas alguém sabe as coordenadas do sítio?

Estão no myspace

GPS:
LAT - 41º35'38.87"N
LONG - 8º7'49.62"W
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo ago 23, 2009 12:01 pm

Caxias Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu: Para mijar os cubiculos tão muito bem, para cagar não ponho lá o cu nem que me paguem 1 milhão de euros, é porco, é desumano, recuso-me.

eu tb dizia isso...mas um dia em barroselas...a coisa ficou feia..e teve mesmo que ser.

Isso foi antes ou depois do incidente no supermercado?

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo ago 23, 2009 1:19 pm

Cyberquake Escreveu:
Caxias Escreveu:

Isso foi antes ou depois do incidente no supermercado?

foi dpois lol... foi antes da actuaçao dos The Firstborn no ultimo dia.

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » domingo ago 23, 2009 1:24 pm

alcoholocaust Escreveu:
podiam sei la dar umas toalhitas ou uma merdinha dessas ao pessoal ou por desinfectante nas casas de banho xD no SW houve pessoal que tava no parque de campismo que apanhou é sempre uma hipotese. Eu sei que me lavo mas nao sei se os outros o fazem lamento :lol:

O melhor é procederes tu à compra desinfectante/toalhitas e leva (como muita gente deverá fazer :mrgreen: )! Porque a meu ver, mesmo que a organização disponibiliza-se lá esses produtos, eles ao fim da 1ª noite pura e simplesmente não iriam existir! A prevenção da gripe A ou de qualquer outro tipo de gripe (não mais fracas que esta, ao contrario do que muita gente pensa) passa essencialmente por cada um de nós! Se estiveres sempre à espera que sejam os outros a tomar medias por ti então vais estar muito mais vulnerável, lamento :lol: !

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » domingo ago 23, 2009 4:02 pm

É boa ideia comprarmos toalhitas e depois passarmos o charro e bebermos todos pela mesma garrafa ah ah ah ah. O pessoal do metal vai ser exterminado finalmente.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante