Uma coisa que precisava melhorar...é o esquema do chão, muito pó...Mas de resto, acho que correu muito bem!
Herdeira Escreveu:Metal Lady:
" Parti - me de rir (...) "
Moon|Tears Escreveu:juzéam Escreveu: Cynic foi inacreditável...gajos a tocar assim, sem falhas e com tamanho bom gosto n s ve todos os dias. BRUTAL msm. alias, testemunhei o entusiasmo da Moon|Tears ao vivo e a cores e tenho a dizer que foi um espectaculo a parte(desculpa la a denuncia
)
Eix![]()
![]()
desculpa lá ahah
Peço desculpa a quem estava ao meu lado ahahah, mas... foi a primeira vez que os vi.. não estava cá, estava bué longe e provavelmente nem reparei em 90% das minhas figuras e histerismo, desculpa lá ahah![]()
![]()
juzéam Escreveu:Moon|Tears Escreveu:juzéam Escreveu: Cynic foi inacreditável...gajos a tocar assim, sem falhas e com tamanho bom gosto n s ve todos os dias. BRUTAL msm. alias, testemunhei o entusiasmo da Moon|Tears ao vivo e a cores e tenho a dizer que foi um espectaculo a parte(desculpa la a denuncia
)
Eix![]()
![]()
desculpa lá ahah
Peço desculpa a quem estava ao meu lado ahahah, mas... foi a primeira vez que os vi.. não estava cá, estava bué longe e provavelmente nem reparei em 90% das minhas figuras e histerismo, desculpa lá ahah![]()
![]()
lol na boa! o concerto foi mm qualquer coisa, por isso estas desculpada!
Goreobsessed Escreveu:assisti la a 2 gajos k pareciam andar á porrada lol ao k percebi os seguranças foram ter com eles e n os deixaram voltar a entrar no recinto lol ninguém reparou??
axo bem k assim seja, se querem fazer merd* k o façam outside
Voodoo Doll Escreveu:Goreobsessed Escreveu:assisti la a 2 gajos k pareciam andar á porrada lol ao k percebi os seguranças foram ter com eles e n os deixaram voltar a entrar no recinto lol ninguém reparou??
Sim reparei tava mesmo a frente deles. Aquilo pareceu-me que a porrada começou com dois gajos mas depois foi aumentando o número de pessoas.
Acho bem que não deixem entrar mais, mas infelizmente em Amon Amarth vi um deles lá dentro![]()
Enfim...fora isso o ambiente tava muito fixe
aBisMo Escreveu:Amon Amarth - Guardians of Asgaard:aBisMo Escreveu:Gradualmente irei colocar aqui os videos de ontem à noite, eis o primeiro:
Amon Amarth - The Twilight of the Thunder God
Voodoo Doll Escreveu:Goreobsessed Escreveu:assisti la a 2 gajos k pareciam andar á porrada lol ao k percebi os seguranças foram ter com eles e n os deixaram voltar a entrar no recinto lol ninguém reparou??
Sim reparei tava mesmo a frente deles. Aquilo pareceu-me que a porrada começou com dois gajos mas depois foi aumentando o número de pessoas.
Acho bem que não deixem entrar mais, mas infelizmente em Amon Amarth vi um deles lá dentro![]()
RuySan Escreveu:Voodoo Doll Escreveu:Goreobsessed Escreveu:assisti la a 2 gajos k pareciam andar á porrada lol ao k percebi os seguranças foram ter com eles e n os deixaram voltar a entrar no recinto lol ninguém reparou??
isso passou-se mesmo à minha frente. Eu ainda puxei da maquina para filmar mas os seguranças foram rápidos a parar com aquilo. Epá, mas foi cómico. Eles eram tão maus na "arte" da pancadaria que eu ao principio pensava que era no gozo.
Hoje n me consigo mexer. Nem sequer franzir a testa depois do escaldão que apanhei ontem durante as 1as bandas.
Raen Yrtham Escreveu:
Os DT mandaram um autêntico prego na única música que tocam desde o "ínicio" da carreira e tiveram que a tocar de novo. Foi a primeira vez que aconteceu na carreira deles pelo que disseramAcho que o vocalista se perdeu numa parte ou ficou à espera do resto da banda e o resto da banda ficou à espera que ele cantasse e, então, parou tudo
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes