Moon|Tears Escreveu:Por acaso ele cabia no meu bolso, mas depois as pessoas davam pela falta dele e eu era apanhada
Eras a chosen one. Tanto quanto soube, até houve um momento zen e tudo. Era um sinal. um sinal

Moon|Tears Escreveu:Por acaso ele cabia no meu bolso, mas depois as pessoas davam pela falta dele e eu era apanhada
Demoniac Escreveu:Zyklon Escreveu:
Demoniac que merda foi aquela á tarde?
Verdadeiro momento wtf
Nem eu estava a perceber. Fui interrompido quando estava na galhofa com o José Ramos. Aparentemente era um gajo que estava completamente com os copos e estava a incomodar, acabou por haver molho do grosso entre ele e um amigo meu (no fim de Cynic). E por alguma razão celestial esse gajo veio ter comigo e tb me queria bater. Eu até achei engraçado. Depois de uma viagem à alma acontecer uma viagem ao corpo (aquela delicia que é o caos). Mas acabou por não acontecer nada, quando já me estava a passar um gajo qualquer agarra-me e pede-me para n bater em ninguém e os bófias entraram em acção. Ainda tentei perceber o que se estava a passar e conversei com esses 2 gajos (1 deles conhecido meu até) na porta.....mas estavam todos tão bêbados que nem valeu a pena. (apenas me lembro de um deles - alguém que n conheço mesmo de lado nenhum - dizer que eu lhe tinha dado um soco durante cynic.......go figure!)
Nada que afectasse o resto do dia. Foi simplesmente algo parvo. Contudo a organização esteve bem e expulsaram os gajos do recinto e só voltaram em Amon Amarth ou whatever.
Zyklon Escreveu:misanthropy666 Escreveu:aquelas 2 gaijas que estavam la a frente mais um namorado de uma estavam quase a estragar o concerto a muitas pessoas durante Amon Amarth. raio de pessoas que se sentiam incomodadas com tudo
Um bom par de estalos resolvia
MeninaDoCore Escreveu:Moon|Tears Escreveu:Por acaso ele cabia no meu bolso, mas depois as pessoas davam pela falta dele e eu era apanhada
Eras a chosen one. Tanto quanto soube, até houve um momento zen e tudo. Era um sinal. um sinal
Symbolic Escreveu:Isso não era um animal em tronco nu que estava aos berros ao pé de nós na última malha de Cynic, com uma pintura ou marca vermelha debaixo de um olho? Pedi ao gajo para falar uma beca mais baixo e o gajo queria-me bater.Só não o estendi logo porque provavelmente ainda era a mim que me expulsavam de lá e me privavam de disfrutar do festival.
misanthropy666 Escreveu:aquelas 2 gaijas que estavam la a frente mais um namorado de uma estavam quase a estragar o concerto a muitas pessoas durante Amon Amarth. raio de pessoas que se sentiam incomodadas com tudo
misanthropy666 Escreveu:aquelas 2 gaijas que estavam la a frente mais um namorado de uma estavam quase a estragar o concerto a muitas pessoas durante Amon Amarth. raio de pessoas que se sentiam incomodadas com tudo
Zyklon Escreveu:Ignoto se soubesse que eras tu que ias com o cyber tinha largado tudo e corrido em slow-motion na tua direção e se estivesse a ecoar Manowar seria um momento lindissimo
Zyklon Escreveu:Ignoto se soubesse que eras tu que ias com o cyber tinha largado tudo e corrido em slow-motion na tua direção e se estivesse a ecoar Manowar seria um momento lindissimo
MeninaDoCore Escreveu:Zyklon Escreveu:Ignoto se soubesse que eras tu que ias com o cyber tinha largado tudo e corrido em slow-motion na tua direção e se estivesse a ecoar Manowar seria um momento lindissimo
Eu bem que andei à tua procura, mas não te vi em lado nenhum. Damn you, man. Como é que não me reconheceste?
MeninaDoCore Escreveu:Tão low profile que eu sou *.* É que nem com o nick tatuado nas costas *.*
MeninaDoCore Escreveu:Zyklon Escreveu:Ignoto se soubesse que eras tu que ias com o cyber tinha largado tudo e corrido em slow-motion na tua direção e se estivesse a ecoar Manowar seria um momento lindissimo
Eu bem que andei à tua procura, mas não te vi em lado nenhum. Damn you, man. Como é que não me reconheceste?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante