Men Eater - "Vendaval"
Re: Men Eater - "Vendaval"
Já ouvi meia dúzia de vezes e....népia, ainda não curto...o Hellstone apanhou-em logo, este custa e até é mais soft. A ver se cresce..
até agora não esta mal...quando vieram a Viana do castelo ja tocaram pelo menos 4 musicas dest album...ao vivo tem mais força, musicas como a "Medusa"tem uma força enorme ao vivo...o album todo parece equilibrado mas mais limpo que o anterior...ouve-se bem... 

mastodon... uhm ya, um bocadito...quer dizer... plo menos tentaram... no riff inicial da man hates space nota-se...
mas a mim soa-me bastante a baroness. Curto...mas acho que gosto mais do primeiro...mas ta nice!
mas a mim soa-me bastante a baroness. Curto...mas acho que gosto mais do primeiro...mas ta nice!
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Que puta de album, depois de varias audiçoes é o que posso concluir deste autentico vendaval sonoro, está menos experimental e diversificado que o anterior, mas acho que neste album conseguiram uma sonoriedade mais unica, penso que é a evolução natural de uma banda que nao engana, penso que está mais pesado e mais para
que o anterior, a semelhança do Hellstone existe com cada riff, entao um dos riffs da faixa Medusa é um candidato a um dos melhores do ano, tambem gostava de salientar que para mim é o melhor trabalho vocal que vi esta banda fazer, que grande voz
Se é melhor que o Hellstone, nao me parece, mas tambem nao é isso que importa o que realmente interessa é que passaram o teste e sao sem duvida a banda portuguesa que mais gosto da actualidade.
Vai continuar a rodar lógicamente

Se é melhor que o Hellstone, nao me parece, mas tambem nao é isso que importa o que realmente interessa é que passaram o teste e sao sem duvida a banda portuguesa que mais gosto da actualidade.
Vai continuar a rodar lógicamente

Riff do ano; batida na tarola do ano; fill do ano e quiçá nota do ano, tudo neste álbum!
OT: Ainda ouvi poucas vezes o álbum. Contudo, não me cativou às priemeiras audições como o anterior.
OT: Ainda ouvi poucas vezes o álbum. Contudo, não me cativou às priemeiras audições como o anterior.
Fuck you, you fuckin' fuck!
fail do ano
Ima Escreveu:Riff do ano; batida na tarola do ano; fill do ano e quiçá nota do ano, tudo neste álbum!

Achei bastante inferior ao Hellstone. Quem faz o Hellstone tem a obrigação de fazer uma coisa melhorzita que o Vendaval. Eu sei isso que já os vi ao vivo e quem os vê ao vivo também sabe isso, eles sabem isso e sabem como fazê-lo, por isso.....
Segunda desilusão nacional do ano, depois do "Visions" de Ramp (para mim, convem esclarecer).
É a minha opinião, peço desculpa!

Segunda desilusão nacional do ano, depois do "Visions" de Ramp (para mim, convem esclarecer).
É a minha opinião, peço desculpa!
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Voltei a colar nisto.
também tenho ouvido com bastante regularidade.
Foda-se Pantufa, já estou para te dizer há imenso tempo: tens o melhor nickname de sempre.
On: Saíu há pouco tempo mas as músicas já me estão a soar mais enfadonhas do que soavam no início. A ver se isto resiste ao teste do tempo.

On: Saíu há pouco tempo mas as músicas já me estão a soar mais enfadonhas do que soavam no início. A ver se isto resiste ao teste do tempo.
Heraklyon Escreveu:Foda-se Pantufa, já estou para te dizer há imenso tempo: tens o melhor nickname de sempre.![]()
why?
- Ilidio
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta dez 04, 2008 4:27 pm
- Contacto:
É um disco diferente de Hellstone(r). Mas que este está um belo vendaval de bons riffs não tenho dúvida. Andei colado uns bons tempos, rodava ao lado de Baroness...
http://www.rockrolaembarcelos.com
---------------------------------------------
The day starts with a heavy riff...
---------------------------------------------
The day starts with a heavy riff...
Eu no inicio tambem nao gostei nada do Vendaval e depois de varias audiçoes cheguei a conclusao que é dos melhores albuns que ouvi nos ultimos tempos. Tá na veia.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Acordo nos últimos dias com riffs ou frases deste álbum na cabeça!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes