Kustu Escreveu::rofl:![]()
![]()
![]()
![]()
De onde é que saiu essa pérola??Tu és o quê? Verde?
Pois só mesmo isto... de outro modo não estou a ver como poderá ela ser de outra raça senão as já referidas.
Kustu Escreveu::rofl:![]()
![]()
![]()
![]()
De onde é que saiu essa pérola??Tu és o quê? Verde?

Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Kronos Agony Escreveu:A prova de que Jesus realmente existiu é irrefutável,
Kronos Agony Escreveu:Enfim é difícil perceber todo este sítio onde vivemos, mas o que eu me RECUSO a acreditar é que depois de morto não passo de comida para bichos.
ANDERS Escreveu:Também curto as historias da carochinha

Kronos Agony Escreveu:LOL.
Epá, eu não estou aqui para converter ninguém nem para contar histórias da "carochinha". Apenas tou a mostrar a minha visão deste problema.
"The Historical Figure of Jesus", este livro faz uma comparação da possibilidade da existência de Alexandre o Grande com Jesus e é chegada à conclusão que é mais fácil provar a existência de Jesus a Alexandre. Aliás parece-me difícil negar a existência de Jesus quando, tanto a religião Judaica e também a religião Muçulmana dizem que Jesus realmente existiu mas em cada religião com papéis diferentes.
Enfim não quero provar que o Cristianismo é uma verdade absoluta. Eu próprio não consigo acreditar a 100% que seja.
Mas acredito que a meu ver, é a que faz mais sentido.
ANDERS Escreveu:Também curto as historias da carochinha
DemoniCreature Escreveu:ANDERS Escreveu:compreender compreendo, mas isso não passa de histórias para tentar provar toda a nossa existência...
já agora também acreditas no renascimento de Jesus Cristo?
aceito que possam ser apenas "histórias" mas o que é facto é que nós chegamos até aqui de alguma forma... big bang dizem voces e quem criou as energias necessárias para o big bang? quem criou tudo o que existia no "universo" da altura? alguem teve de ser.. se foi deus ou nao, nao sei, mas eu acredito que tenha sido...
quando ao renascimento de jesus é algo mais complicado, acredito porque realmente existem provas que a pedra da sepultura tinha sido movida e que o corpo já lá nao estava... foi retirado por alguem? nao sei... alguma vez poderemos saber? nao sei.. agora acho que acreditar em Deus e em Jesus sem acreditar que ele ressuscitou não faria muito sentido..
Mas isto é apenas a minha opinião e ideia, se alguem tiver algo a corrigir-me que o faça por favor...
Mas uma coisa é certa, criadas por Deus ou não, umas cervejolas depois de um concerto é uma maravilha...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes