vic_ammot Escreveu:Maeve Escreveu:Eu sou satânica. E o meu namorado também. As outras pessoas lá na escola, respeitam-nos e temem-nos e eu acho bem. Há que reconhecer uma raça superior quando a vemos. Gosto muito de ir para Sintra à noite ou para a praia com o meu grupo. As pessoas não se atrevem a aproximar de nós. Os outros podem gozar, mas eu sei que aquilo é só medo, e quem nos gozar ou prejudicar terá de ajustar contas com Satanás. Dedico a ele a minha vida, pois é ele que me dá vida. A escuridão é o meu mundo, é onde eu me sinto bem: em contacto com o escuro, a morte, a dor, o sangue, é transcendente. Ninguém consegue perceber-nos, pq é algo demasiado perfeito, forte e complexo para umas mentes tão mediocres. Só oiço black e death metal, claro.
Ok, então ponto 1: Acreditas em Satanás, aonde é que isso te torna numa raça superior? Humm... Que eu saiba só existem brancos, pretos, amarelos e vermelhos. Tu és o quê? Verde?
Ponto 2: A escuridão não tem nada a ver com a religião Satânica. Eu sou Cristão assumido (mas continuo a adorar gozar com a religião), e também adoro a escuridão e sinto-me bem rodeado pelas Trevas do Nada.
Ponto 3: Já que gostas tanto da dor e do sangue espero que não menifestes esses gostos noutras pessoas. Fá-lo em ti.
Ponto 4: Só ouves Black e Death metal. Isso é alguma regra auto-imposta? Não gostas mesmo de mais nada? Não será isso já um pouco de fanatismo? Eu amo metal e todas as suas vertentes inclúindo Black e Death mas há que expandir horizontes. Não me perguntem porquê, mas acho a sonoridade dos Gorillaz genial.
Ponto 5: Este pequeno testamento traduz apenas questões que me surgiram enquanto lia a tua opinião. Não tenho nada contra Satânicos e também não tenho medo de vocês.![]()
Paz. Saúde. Cerveja e Metal.
Ponto 1: Satanismo não tem nada haver com religiões.