Blackmetal: is it just me or is it dying?

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta mar 18, 2004 10:43 pm

A mim, não me incomoda que alguém tenha opiniões diferentes, ou que contraponha argumentos aos meus. Nem sequer puz isso em causa. Fui um bocado mais agreste, porque o Abnos distorceu o que eu disse e disse que eu tinha dito algumas coisas que nunca disse.

Gosto muito de trocar ideias e de brincar, mas inventarem e porem-me na boca palavras que eu não disse, é coisa que não admito, desculpem lá!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 22, 2004 1:12 pm

Pessoal...

:beer: :jam: :headbanger: :jam: :jeroen: :jam: :cheers:

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » segunda mar 22, 2004 5:17 pm

Como já disse anteriormente, noutro tópico, temos de organizar tertúlias para discutirmos as nossas opiniões, à volta de uma mesa, com um copo de whisky na mão e um charuto na outra, porque isto de escrever, muitas vezes dá lugar a mal entendidos.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mar 22, 2004 7:02 pm

Claro que dá, mas é precisamente por isso que convém ter algum cuidado antes de responder... Se já é fácil haver mal-entendidos, cabe-nos a nós evitar que ainda haja mais, em vez de contribuirmos para os aumentar.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça mar 23, 2004 11:33 am

O espirito é esse, sentar a uma mesa, beber muita cerveja, trocar ideias e ouvir boa musica.

LETS ROTTEN ROLL !!!!

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » terça mar 23, 2004 1:21 pm

Lh REVAGE, estamos a começar a entender-nos! Eh eh eh!

:jeroen:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça mar 23, 2004 2:46 pm

Eu alinho nisso, quando alguém quiser! :D

Aproveito para esclarecer (porque me parece que alguém pode estar a interpretar-me mal, pelos discursos apaziguadores que tenho lido) que não estou, nem nunca estive zangado com ninguém. Apenas tive uma intervenção mais drástica, porque acho que quando começam a distorcer as coisas e atribuir palavras a pessoas que nunca as disseram, tem que se cortar o mal pela raíz, para evitar que se repita. É precisamente o tal caso de haver mal entendidos: não basta haver cuidado de quem escreve para não ser mal-interpretado, tem que haver também cuidado por parte de quem lê, para não interpretar mal e distorcer o que foi escrito.

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » quinta mar 25, 2004 11:52 pm

Desculpem la mas ainda ninguem refeiu Khold! Eles provam como o Black Metal deve ser (bem) feito, ´musica dark mid-paced e sem tangas, é sem dúvida a prova que o Black Metal ta vivo. Em termos de estilo prefiro o Death Metal mas Khold tem realmente um grande som. (Não estou a ser tendecioso...) \m/
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 26, 2004 12:00 am

E o 3º disco deles já está pronto... :twisted:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 29, 2004 2:44 pm

A prova que o black metal não está morto e nunca há-de morrer, foi O Extre Metal Attack, grande concerto com excelentes bandas, foi demais.
Á saida ainda tivemos uma muito agradavel surpresa, um nevão. Demais.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 29, 2004 6:13 pm

REVAGE Escreveu:Á saida ainda tivemos uma muito agradavel surpresa, um nevão. Demais.

brutal

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda mar 29, 2004 8:54 pm

No legion da guarda tb nevou, so é pena as bandas terem sido tao fracas

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça mar 30, 2004 10:44 am

é pá, as bandas não foram fracas, tanto que duas delas estiveram lá a actuar, os infernus e coldblooded. Foram cenas diferentes, os atrasos, ã estupidez de não deixarem membros de bandas entrar, a discoteca não ter licenças, a entrada da policia, foi tudo mau. Só o que rendeu foi mesmo, o nevão.
Mas digo uma cena, espero que a organização do Legion continue por muitos anos, mas que eles tenham cuidado com os locais e com espaços com licenças. Talvez uns espaço mais pequeno, tinha resultado melhor. Mas é com os erros que se aprende, e espero que esse pessoal não desista.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça mar 30, 2004 11:46 am

Parece que sempre que eu vou para aqueles lados, é nevão garantido. Ouvi dizer que me querem contratar por altura do Natal! 8)

O organizador do Legion não é propriamente um novato nestas coisas. Há de haver quem aqui se lembre do mítico concerto de Serpent Lore e Summum Malum na Guarda, em 97, organizado pelas mesmas pessoas.
Eu sei bem como houve empenho em toda a organização, mas por vezes, as coisas correm mesmo mal. O soundcheck demorou séculos, o bar não tinha licença, as bandas parece que não estavam ali... vamos admitir que tudo foi um grande azar... Espero que hajam mais edições do Legion.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes