2009.06.17 - Marilyn Manson - Coliseu do Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Re: 2009.06.17 - Marilyn Manson - Coliseu do Porto

Mensagempor Torn » quinta jun 18, 2009 12:46 pm

Dizem que aprox. 3000...mas sujeito a confirmação de alguém que tenha acesso a esse tipo de info.

Tb nunca estive no Coliseu com tanta gente...mas gostei da experiencia.

Não vou jurar, mas achei que o oxigénio, assim como o retocar da maquilhagem e mudanças de casacos e afins...faria tudo parte do show, e não uma "necessidade".
just me...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jun 18, 2009 1:17 pm

Torn Escreveu:Dizem que aprox. 3000...mas sujeito a confirmação de alguém que tenha acesso a esse tipo de info.

Tb nunca estive no Coliseu com tanta gente...mas gostei da experiencia.

Não vou jurar, mas achei que o oxigénio, assim como o retocar da maquilhagem e mudanças de casacos e afins...faria tudo parte do show, e não uma "necessidade".

Não é por nada, mas há shows e shows, e ele pareceu dar um ar de declínio e não de decadência, quando ele faz o sinal que não podia mais com a voz no fim da Sweet Dreams, achei que não foi "forçado". O receber oxigénio pode ter sido de propósito, mas que o ar estava abafado estava, e isso par aum vocalista é fodido, quanto muito o gajo já não é novo, a voz estava impecável, talvez daí viesse também o porquê do oxigénio, mas acabaram demasiado cedo...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jun 18, 2009 1:23 pm

Ele recebe oxigénio desde "sempre". Não percebo o espanto.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta jun 18, 2009 1:46 pm

E o som, estava bom?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta jun 18, 2009 1:57 pm

Brujo Escreveu:Ele recebe oxigénio desde "sempre". Não percebo o espanto.

Digamos que o fez em quantidades exageradas... ;)

[BR11] Escreveu:E o som, estava bom?

Por acaso até estava, em Mosh estava uma treta, mas em Manson, muito bom, menos bom no início, mas acertou logo passado um minutito :P

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jun 18, 2009 2:15 pm

:shock:
:lol:

spool
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta set 20, 2006 1:45 pm

Mensagempor spool » quinta jun 18, 2009 2:21 pm

O engraçado é que à saída do coliseu as pessoas com quem falava tinham ficado com a mesma impressão do que eu... muito fraquinho.
30€ para ver a decadencia do Mr. Manson é um pouquito caro, comentei com alguém a dado momento que já tinha visto um jogador morrer em campo e que poderia ver naquele momento um artista morrer em palco.
Claro que vieram em promoção de um album que não tem a mesma força dos 1ºs da sua carreira, apesar de estar bem conseguido penso que não resulta muito bem ao vivo.
Os enormes blackouts entre musicas, a voz que a dado momento se tornou numa chinfrideira em que nada se percebia (não por culpa do som que saía), musicas a terminar de forma estranha, a presença exagerada de roadies e afins em palco.

Bem não sei se fui o único mas no final fiquei com a sensação de ter assistido a um ensaio da banda e não a um concerto.

Ainda há dias lamentavam-se que o Max Cavalera estava acabado...tá é em forma o gajo

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » quinta jun 18, 2009 4:45 pm

isso realmente é tudo verdade. . . mas por bem acho que valeu a set-list que me parece melhor que o resto da sua tournee europeia até então. . .

foda-s* sinto-me sempre tao deprimido depois de um concerto ou festival. . . lol . . .
Imagem

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta jun 18, 2009 4:57 pm

Curiosamente as pessoas do meu grupo até acharam que foi um bom concerto, para não dizer excelente. :mrgreen:

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » quinta jun 18, 2009 5:08 pm

Têm-se divergido várias opinioes sobre o concerto que foi. . .uns gostaram, outros criticam algumas coisas. . .

se calhar também tem a ver com que foi ver Marilyn Manson pela 1a ou 2a vez e por quem ja o via ha 10 ou 15 anos atras. . .
Imagem

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta jun 18, 2009 6:58 pm

um miúdo de 12 anos disse-me que a certa altura, durante a música «Sweet Dreams», o Manson agarrou em dois frangos vivos e pisou-os até à morte.... também me disse que o Manson queimou um esquilo.... confirmam?

spool

Mensagempor spool » quinta jun 18, 2009 7:06 pm

Fui a este concerto para fazer companhia à minha namorada que gosta de MM e nunca tinha visto eu já ía para a 4ª vez e mesmo já não ter gostado muito do ultimo no Atlântico lá fui eu fazer a minha meia metade feliz. Deixei-a com uns colegas bem lá na frente enquanto eu estava mais atrás um pouquito, no final quando nos encontramos de novo e eu na esperança de a ver toda suada e exausta com o concerto diz-me ela: que concerto de merda, ele tá gordo, não aguenta a voz parecia que ía morrer ali... E lá fomos nós embora com menos 60€ no orçamento familiar.

spool

Mensagempor spool » quinta jun 18, 2009 7:09 pm

[BR11] Escreveu:um miúdo de 12 anos disse-me que a certa altura, durante a música «Sweet Dreams», o Manson agarrou em dois frangos vivos e pisou-os até à morte.... também me disse que o Manson queimou um esquilo.... confirmam?

Sim, sim e houve também uma altura que levou uma vaca e cortou-a toda com uma moto-serra. O pessoal que estava na frente ficou coberto de sangue juntamente com as entranhas do animal. Acho que também ainda esmagou duas moscas mas de onde estava não dava para identificar bem se eram moscas ou melgas.

Há saída do autocarro consta que ainda atropelou umas dezenas ovelhas que andavam por ali a pastar.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quinta jun 18, 2009 7:22 pm

Foi o meu 5º concerto de MM e foi também o mais fraco, notou-se que é um Marilyn Manson um pouco desgastado, a nível de teatralidade também ficou aquém as expectativas e a set-list bem que podia ser um pouco mais alargada, cheguei a ver a set list do concerto que estava na mesa do som no meio coliseu e continham mais 3 músicas que não foram tocadas inclusive a 'Reflecting of god'.Apesar da desilusão deste concerto é artista que se voltar cá estarei novamente presente. :)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta jun 18, 2009 7:23 pm

spool Escreveu:Fui a este concerto para fazer companhia à minha namorada que gosta de MM e nunca tinha visto eu já ía para a 4ª vez e mesmo já não ter gostado muito do ultimo no Atlântico lá fui eu fazer a minha meia metade feliz. Deixei-a com uns colegas bem lá na frente enquanto eu estava mais atrás um pouquito, no final quando nos encontramos de novo e eu na esperança de a ver toda suada e exausta com o concerto diz-me ela: que concerto de merda, ele tá gordo, não aguenta a voz parecia que ía morrer ali... E lá fomos nós embora com menos 60€ no orçamento familiar.

Essa de não aguentar a voz, o gajo já não tem o fôlego de outros tempos, mas pelo menos eu acho que a nível de qualidade voz até estava bem boa. Esse facto e o facto dele estar gordo, não há milagres, está provado que a idade "pesa" :lol: No entanto, não está muito diferente de quando veio cá no Super Rock In Lisbon, aí também já estava gordito.

Sinceramente não estava à espera de muito, no entanto gostei, no entanto também tenho a tua opinião e acho os 30€ demasiado para alguém que não seja um fã da banda (e estava lá muito pessoal desse), mesmo para quem é, como eu, chorei-os um pouco pelo curto tempo que tocaram, mas só por isso.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes