Decrepidemic - Brutal Death Metal - Álbum disponível / Mais temas no Myspace - TATTOO DEATH FEST VIDEO REPORT ONLINE!!![pag.4]! Novidades! [tópico oficial]
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Re: Decrepidemic - Brutal Death Metal - Álbum a caminho! Novidades! [tópico oficial]
Temos Brutal Death de Qualidade \m/ PG Paulo rulez 

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm
Re: Decrepidemic - Brutal Death Metal - Álbum a caminho! Novidades! [tópico oficial]
Novo lay-out do MySpace já online!
www.myspace.com/decrepidemic
Não deixem de lá passar para novidades, música, etc...
www.myspace.com/decrepidemic
Não deixem de lá passar para novidades, música, etc...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Os proximos concertos de Decrepidemic terão o antigo vocalista (Fred) a assegurar as vocals, mantendo-se este como membro de sessão.
É já sábado o primeiro, GDL Metalfest. Apareçam.
-
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm
Fred, vou lá de proposito só pra te ver!!
(isto é que é meter pressão)
Força com isso!
(isto é que é meter pressão)
Força com isso!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
És fodido, caralho!! Eu já tenho fobia do palco, ainda por cima agora a saber que vais estar lá a olhar para mim vou-me mijar todo.
Olha lá, já te disseram que andas meio Doc agora?
haha, bom trabalho pá!
Já agora, para o pessoal que está mesmo interessado em nos ver: somos a primeira banda às 19:00, sharp! Eu sei que a essa altura ainda vai estar um sol alentejano fodido, mas vamos fazer tudo para que valha a pena o sacrificio. Inté!
Olha lá, já te disseram que andas meio Doc agora?

Já agora, para o pessoal que está mesmo interessado em nos ver: somos a primeira banda às 19:00, sharp! Eu sei que a essa altura ainda vai estar um sol alentejano fodido, mas vamos fazer tudo para que valha a pena o sacrificio. Inté!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
Alastor R. Escreveu:Os proximos concertos de Decrepidemic terão o antigo vocalista (Fred) a assegurar as vocals, mantendo-se este como membro de sessão.
Quem é esse?

-
- Metálico(a) Supremo(a)
Isso não sei, mas vamos tocar umas covers de Decrepidemic de certeza...isso na volta é mais interessante.
Falando mais a sério...podes ficar descansado. Preparámos um set munito.
Já agora, chegaremos logo de madrugada, por volta das 3 da matina. Espero que haja pessoal ainda acordado, queremos beber uns copos.
Até lá!
Falando mais a sério...podes ficar descansado. Preparámos um set munito.
Já agora, chegaremos logo de madrugada, por volta das 3 da matina. Espero que haja pessoal ainda acordado, queremos beber uns copos.
Até lá!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Video da "The Prophecy Begins" no GDL Metalfest.
Enjoy!
http://www.youtube.com/watch?v=L6KE1YplWhU&feature=related
Apareçam no sábado, vai ser fixe.
Enjoy!
http://www.youtube.com/watch?v=L6KE1YplWhU&feature=related
Apareçam no sábado, vai ser fixe.
Muito bom o video , musica e "vistas".
Só quero é ter o album na mão!

Só quero é ter o album na mão!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
A não esquecer...

Ai vamos ficar todos à beira da cova vamos!
Cumprimentos ao Zé Mike (Mica) e restante organização. Estamos bastante motivados para ir tocar ai, pelo respeito ao povo da Covilhã, às bandas que lá vão tocar connosco (Decayed, Web e Vizir, bandas onde militam bons amigos, e tb Undersave que não conheço o pessoal mas parecem-me boa gente.) e aos restantes amigos que por lá aparecerão.
Rock and Roll do Inferno. 666!

Ai vamos ficar todos à beira da cova vamos!

Cumprimentos ao Zé Mike (Mica) e restante organização. Estamos bastante motivados para ir tocar ai, pelo respeito ao povo da Covilhã, às bandas que lá vão tocar connosco (Decayed, Web e Vizir, bandas onde militam bons amigos, e tb Undersave que não conheço o pessoal mas parecem-me boa gente.) e aos restantes amigos que por lá aparecerão.
Rock and Roll do Inferno. 666!
- ANDERS
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
BRUTAL BRUTAL BRUTAL .

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm
Boas!
Já estão disponíveis as pre-orders para o álbum "The Void Of Un-Existence"!

Já estão disponíveis as pre-orders para o álbum "The Void Of Un-Existence"!

Re: Decrepidemic - Brutal Death Metal - Álbum em pre-order[2]! Novidades! [tópico oficial]
Fantásticos,sem dúvida alguma,no cova assim o provaram e suas músicas vêm para ficar.
CONTINUEM..
CONTINUEM..
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes