As bandas mais odiadas do planeta

Metalian [RIP]

As bandas mais odiadas do planeta

Mensagempor Metalian [RIP] » quinta out 16, 2003 10:24 pm

Está disponivel a lista das bandas mais odiadas da história, na página http://www.metalianpage.esp.st . Assim como estão as razões de serem odiadas. Estão lá bandas de toda a espécie, algumas que estão nas minhas preferidas, outras que nem por isso.
Uma lista que não deve ser levada a sério, mas, contudo tem muito de verdadeiro! 8) Enfim, se alguém ficar ofendido, ou não concordar, que diga algo!
Eis umas amostras da lista :twisted: :

Soulfly
Alguém vai conseguir perdoar ao Max por sair dos Sepultura, uma instituição do Death/Thrash Metal, para se dedicar ao nu metal? Depois aquele cabelo também não ajuda em nada...

Limp Bizkit
São odiados simplesmente por serem o expoente de um Hip-hop armado em Metal. Eu odeio-os particularmente, por não suportar o chapeu vermelho do Fred Durst!

NICKELBACK
Sem palavras... O acontecimento do Ermal basta....

ANTHRAX
Por terem a infeliz ideia de misturar Heavy Metal com Rap....

HIM
Mas afinal, em que ficamos? É metal, não é metal, é gótico, é gay, é cópia ou não de Sentenced e Moonspell... A realidade, é que as gajas gostam todas do vocalista... E o sonho de um musico é sacar as gajas todas... Dor de corno?

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » sexta out 17, 2003 9:36 am

Imagem

ProtosS [RIP]

Mensagempor ProtosS [RIP] » sexta out 17, 2003 5:14 pm

The Most Hated Band In The World --> Darkthrone :D

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sexta out 17, 2003 5:58 pm

Gostei particularmente do pormenor da velhinha a respeito dos Cradle of Filth.
Contudo, esqueceste-te dos Corpus Christii.. 8)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Hate

Mensagempor Amphion » sexta out 17, 2003 10:32 pm

A ideia poderá ser engraçada para quem já tenha ultrapassado as ondas das críticas gratuitas e encare o site como uma fonte de humor, mas o potencial de discórdia e discussões tb será relativamente alto.....

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » domingo out 19, 2003 2:13 pm

O objectivo é mesmo esse, servir uma dose de humor, que ajude a ultrapassar certos preconceitos. Algumas das minhas bandas preferidas estão nessa lista, e não foi por isso que deixei de as incluir nela.
O objectivo é mesmo ridicularizar alguns preconceitos, algumas criticas por vezes injustas, por vezes certissimas, que todos temos em relação a essas bandas.

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quarta nov 05, 2003 6:50 pm

Já podem encontrar a 3.ª parte das bandas mais odiadas em http://www.metalianpage.esp.st

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda nov 10, 2003 11:36 am

por acaso, nao q alguma vez tenha apreciado aquilo, desde q vi a foto dos him na loud todos abraçadinhos á homosexuais, cairam grandemente no meu respeito :X são uns sell-outs á procura de rata, basicamente

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda nov 10, 2003 2:39 pm

lol

Korn: Que mais há a dizer? Foram os inventores do nu metal... Só a maneira de tocar do baixista, já merece um pontapé no cu!

Epa... a frase que eu sempre desejei inventar...

Odiados pelas baladas, que são poucas, e pela personalidade irritante de W. Axl Rose.

Personalidade irritante?? ... como é que tiveram coragem de dizer uma coisa destas!!

:twisted:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda nov 10, 2003 5:46 pm

Abracadaver Escreveu:Só a maneira de tocar do baixista

Grande baixista. Toca p'ra caralho!!
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda nov 10, 2003 7:33 pm

Ninguém disse o contrário. Não estamos a falar das suas qualidades como executante mas sim as posições efectuadas em palco e afins. Faz lembrar um gorila com tendências homosexuais.
E acho que o Rob T. dos Metallica está a ficar com o mesmo problema... é da companhia do Lars e do Kirk... :shock:

Moralles [RIP]

Mensagempor Moralles [RIP] » sábado nov 15, 2003 4:21 am

não sou propriamente fan do chamado nu-metal mas mesmo encarando o thread com algum humor irrita-me um pouco ver pessoal a dizer mal só por dizer...

Os Metallica eram os "mestres" espalharam-se ao comprido já são uma merda... humm grandes fans!!

o chamado nu-metal todos dizem q não gostam blá, bláblá..mas qdo os Anthrax se meteram c as ideias de misturar metal c o rap do public enemy todos achavam piada... e isto é só para os q já ouviam metal nessa altura não é para os q ainda mamavam leitinho ao colo da mamã, esses ainda têm desculpa.

Nickelback... o q se passou no Ermal??? ou eu sou mta cego ou foi 1 muito pequeno bando de deficientes mentais que não respeitam ninguém que fizeram merda e conseguiram que uma grande parte das pessoas que estávam no concerto não pudessem ver uma banda para o qual pagaram.
Elitismos desses dispenço sendo o Metal um género musical de Elite mais ódiado que amado, sim prq no mundo há mais pessoas que desgostam de Metal do que as que gostam, que tal se essas pessoas fossem aos concertos e festivais onde vão bandas de Metal tocar e fizessem boicotes às bandas, decerto que ninguem iria gostar.

Digam mal, digam mto mal de tudo e de todos os que não gostam, mas digam mal como deve de ser, não digam só por dizer ( ena até rimou )!!!

Stay sober!

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » sábado nov 15, 2003 6:40 pm

Mas a cena toda até está em dizer mal por dizer, e ridicularizar o que se fala das bandas... Se fosse para criticar "decentemente" a coisa não teria sido feita desta forma. Deixemos isso para os intelectuais da música, para ti por exemplo, pois pareces ser um intelectual da musica, armado em "deixai vir a mim" tudo o que se diz metal... Não sejas assim, ninguém pode ser assim... E por ninguém ser assim é que se fez esta brincadeira. Não leves tudo a sério...

Moralles [RIP]

Mensagempor Moralles [RIP] » sábado nov 15, 2003 6:55 pm

Poix, "intelectual da musica" ??? Não, longe disso. Mas sei que há por aí muitos "analfabetos da musica"!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda nov 17, 2003 3:00 pm

Olha lá ó Moralles tás a insinuar que foram metaleiros que apedrejaram os nickleback ????? Para tua informação, não foram metaleiros mas sim uns freaks que lhes apeteceram amandar cenas para o palco, depois, não eram pedras mas sim batatas, eu conheço alguns dos que amandaram as coisas e condeno este tipo de atitudes, mas, se estás a insinuar que foram metaleiros que o fizeram, acho que deves um pedido de desculpas para com os metaleiros em geral e para com as pessoas que estão registadas neste forum, já que metaleiro não é igual a freak. Informa-te primeiro antes de lançares acusações desse tipo, porque, se acompanhares os concertos de metal, não vês tais coisas, agora em concertos de nu metal e outros que tais já não é bem assim. Sê firme mas para com aqueles que estragam. Best of the lucks...

KEEP THE METAL ALIVE !!!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes