Morbid Angel: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Trabalho favorito de: Morbid Angel
Altars of Madness será sempre o meu álbum favorito desta banda, mas também destaco o Convenant.
São álbuns que para mim estão quase ao mesmo nível.
São álbuns que para mim estão quase ao mesmo nível.
Votei no Altars of Madness. Gosto muito e também é o que conheço melhor da banda.
(se calhar ao contrário de muita gente, também acho o Heretic um grande álbum)
Valfar, ein Windir
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
(Eu sou fan de todos os trabalhos onde o Frei Tuque esteve)
Enigma Escreveu:Votei no Altars of Madness. Gosto muito e também é o que conheço melhor da banda.
E é. Só que comparado com a restante discografia da banda perde um bocado. Mas mete no bolso muito disco de DM.
Vooder Escreveu:E é. Só que comparado com a restante discografia da banda perde um bocado. Mas mete no bolso muito disco de DM.
Já agora, e visto seres um grande fã dos Morbid Angel, qual é a tua lista preferida de álbuns deles?
Valfar, ein Windir
Altars of Madness. Julguei que já tinha cá postado.
Enigma Escreveu:Vooder Escreveu:E é. Só que comparado com a restante discografia da banda perde um bocado. Mas mete no bolso muito disco de DM.
Já agora, e visto seres um grande fã dos Morbid Angel, qual é a tua lista preferida de álbuns deles?
Com todo o gosto

Só vou colocar os originais
A>C>B>G>F=D>H
Fica aí uma calminha e um clássico.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Converge Escreveu: Para mim o melhor álbum thrash de sempre é o "Beneath the Remains"
para mim, por exemplo, este é um brilhante disco, mas de death metal.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Gosto muito do Blessed are the Sick. Para mim, é o álbum que elevou Morbid Angel a um outro nível e mostrou que Death Metal também se conseguia fazer sem ser rápido e satânico ao máximo. E é o álbum que levou à lírica sumeriana e babilónica, referenciando aos Ancient Ones.
Contudo, gosto muito de todos os trabalhos desta banda, seja com David Vincent, Steve Tucker ou Mike Browning nos vocais. Quem tem Trey Azagthoth na guitarra e Sandoval na bateria, só se pode esperar de grandes coisas. Os álbuns têm todos a sua história e para mim é A Banda de DEATH METAL!
Quanto ao novo álbum, ainda só sabe que deve constar a Nevermore. E por enquanto, não sei se têm editora para lançar álbum ou não.
Contudo, gosto muito de todos os trabalhos desta banda, seja com David Vincent, Steve Tucker ou Mike Browning nos vocais. Quem tem Trey Azagthoth na guitarra e Sandoval na bateria, só se pode esperar de grandes coisas. Os álbuns têm todos a sua história e para mim é A Banda de DEATH METAL!
Quanto ao novo álbum, ainda só sabe que deve constar a Nevermore. E por enquanto, não sei se têm editora para lançar álbum ou não.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Altars, Domination
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
paulo figueiredo Escreveu:O Altars e o Blessed
POsso escolher todos????para quando o novo??
bem fico como o Paulo....altars e o blessed

Apenas por curiosidade, resultados bem diferentes dos "nossos".
Estes são do forum dos MA

Estes são do forum dos MA

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante