2009.09.28 - Green Day - Pav. Atlantico
Re: 2009.09.28 - Green Day - Pav. Atlantico
Gosto de Green Day.
Mas foderam tudo no American Idiot.
Como a maior parte das bandas, (Coldplay, U2) quanto maior ficou, mais rapidamente desceu a qualidade.
Como a maior parte das bandas, (Coldplay, U2) quanto maior ficou, mais rapidamente desceu a qualidade.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
xhavokx Escreveu:Sim, mas eu acho que a afluencia aos concertos está claramente ligado à qualidade das bandas. Por isso acho perfeiramente normal se a casa esgotar e alguns concertos nacionais continuem a ter pouca gente.
nao e bem assim, ve os casos de propaghandi e strung out! 2 boas bandas com fanbase que tiveram pouca gente!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
UnderØath Escreveu:xhavokx Escreveu:Sim, mas eu acho que a afluencia aos concertos está claramente ligado à qualidade das bandas. Por isso acho perfeiramente normal se a casa esgotar e alguns concertos nacionais continuem a ter pouca gente.
nao e bem assim, ve os casos de propaghandi e strung out! 2 boas bandas com fanbase que tiveram pouca gente!
Não tinha conhecimento disso

Enganei-me no fórum ? 

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Ribeiro Escreveu:Enganei-me no fórum ?
sim, mas isso ja reparamos á muito tempo!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
UnderØath Escreveu:Ribeiro Escreveu:Enganei-me no fórum ?
sim, mas isso ja reparamos á muito tempo!
também acho que sim

darkiske Escreveu:Gosto de Green Day.
Por acaso não concordo.

Acho o American Idiot muito melhor que o Nimrod e o Warning.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Freebase Records Escreveu:UnknownOne Escreveu:Gostava mas não há dinheiro. Fica para a próxima.
isso nao é desculpa.
nao consegues juntar 50 centimos por dia?
quando chegar ao dia do concerto tens dinheiro de sobra.
Quando tens de comprar bilhetes para:
- Optimus Alive (passe);
- Wacken Open Air (excursão);
- Vagos Open Air (ou Faith No More);
- Ilha do Ermal;
- Rammstein;
Tendo em conta que não trabalho, torna-se complicado pagar isto tudo. Principalmente quando calha tudo na mesma altura, com excepção do concerto dos Rammstein. Somando um ou outro concerto mais pequeno e outros gastos (comida, bebida, transporte, etc) não, não tenho dinheiro quando chegar o dia do concerto.

Prefiro deixar passar este do que perder qualquer um dos que referi...
- Iscarioth21
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo mai 17, 2009 2:54 pm
Vooder Escreveu:Punk?
Isto deve ser a versão emo do punk
Muito comercial, além do mais.
"Se resistimos às nossas paixões, é mais pela fraqueza delas do que pela nossa força" François de La Rochefoucald
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Uma pena os Green Day se terem tornado nos sellout's que são hoje. E uma pena terem começado a usar maquilhagem. Não consigo encontrar semelhanças nos Green Day de 94 e nos de hoje, e é uma pena. Tal como disse a Freaky, esperei anos por este dia, mas neste momento nem que me pagassem os ia ver. Enfim.
Saeglopur Escreveu:Uma pena os Green Day se terem tornado nos sellout's que são hoje. E uma pena terem começado a usar maquilhagem. Não consigo encontrar semelhanças nos Green Day de 94 e nos de hoje, e é uma pena. Tal como disse a Freaky, esperei anos por este dia, mas neste momento nem que me pagassem os ia ver. Enfim.
L-O-L
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Saeglopur Escreveu:Uma pena os Green Day se terem tornado nos sellout's que são hoje. E uma pena terem começado a usar maquilhagem. Não consigo encontrar semelhanças nos Green Day de 94 e nos de hoje, e é uma pena. Tal como disse a Freaky, esperei anos por este dia, mas neste momento nem que me pagassem os ia ver. Enfim.
True. O novo álbum então... Jebus, não podem descer mais baixo acho eu!
Se houver por aqui alguem do Porto que pretenda ir e queira alguem apra dividir despesas diga alguma coisa!
Se houver alguem que vá de comboio e quiser companhia diga também! LOL
Se houver alguem que vá de comboio e quiser companhia diga também! LOL
- davidharris
- Participante
- Registado: quarta ago 05, 2009 10:04 am
Freaky Escreveu:O Dookie há-de ser sempre um dos melhores albuns da História!
Para mim tem uma grande primeira metade, mas na segunda perde... mas pronto, na minha opinião Green Day sempre foram mais uma banda de singles que de albuns. O meu disco é o Insomniac

Por certo, eu vou desde Gaia e vou sozinho (o problema é que só posso sair de Gaia de comboio por volta das 6 da tarde quando acabar no trabalho...)
- davidharris
- Participante
- Registado: quarta ago 05, 2009 10:04 am
Freaky Escreveu:darkiske Escreveu:Gosto de Green Day.
Por acaso não concordo.![]()
Acho o American Idiot muito melhor que o Nimrod e o Warning.
Concordo com Freaky. O American Idiot foi um grande álbum. Eu deixara de confiar em Green Day com o Warning e o American Idiot fez que volvesse gostar da banda. De facto, é o meu 2o álbum favorito deles.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante