minuto final de cortar a respiraçao

Brujo Escreveu:Está tudo acabar. PB, DH e Lost. Vou ter que me colar a Heroes que ainda não vi um episódio sequer desta última temporada.
Ish Mael Escreveu:
Quarta-Feira...quarta-feira é que vai ser bonito. O Locke vai descobrir que ele é o pai do Jacob e que o Jacob não é outro senão o próprio Locke e que ele tem um irmão e esse irmão também é ele.
otnemeM Escreveu:"Esta".
otnemeM Escreveu:Da primeira gostei, com algumas ressalvas, e achava que tinha potencial. A segunda temporada serviu-me de repelente e com tantas boas séries por onde escolher, não devo pegar em Heroes tão cedo.
otnemeM Escreveu: The Big Bang Theory (idem)
otnemeM Escreveu:Também estou a acompanhar o The Office, que nas ultimas 4 ou 5 semanas lá recuperou o fulgor de outros tempos. Já estava quase a desistir. De resto estou a ver Lost (que como disseste, vai acabar esta semana), The Big Bang Theory (idem), estava a acompanhar Chuck (que acabou e muito infelizmente não se sabe ainda se volta) e Scrubs (que tal como era, acabou. Se voltar será noutra dinâmica), Boston Legal (que ando a ver do princípio ao fim, já só faltam uns 10 eps) e Fifth Gear.
Ainda não sei em que vou pegar no 'verão', mas deve ser a última temporada de ER, a segunda metade da de PB, Top Gear que daqui a um mês regressa... e o resto serão séries que já acabaram.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes