SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Verzagen K
Participante
Registado: sexta fev 29, 2008 11:11 am

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor Verzagen K » segunda mai 04, 2009 6:15 pm

Grind-zé Escreveu:
Necurat Escreveu:The Firstborn - Finalmente consegui ver estes gajos, mais uma banda portuguesa em grande forma. Sou fã devoto da cítara portanto foi um belo bónus terem trazido o [não me lembro do nome].

Grrr.. oh inclemencia! Luis Simões dos saudosos Shrine (http://www.myspace.com/shrinept). Alguém tentou testar a minha cultura underground durante a actuação de The Firstborn, questionando-me se eu sabia quem era o senhor em palco.

Já agora o Simões, também é uma das almas por trás do nome Saturnia(http://www.myspace.com/saturniamusic).

...sendo mais reconhecido pelo seu trabalho nos Blasted Mechanism.

Perverter
Metálico(a)
Registado: terça ago 05, 2003 10:29 pm

Mensagempor Perverter » segunda mai 04, 2009 6:55 pm

Crucified Escreveu:
Heraklyon Escreveu:
Crucified Escreveu:A mim ninguém me oferece bebidas LOL :P

Não te vi por lá senão até teria oferecido umas... 8)

Ahahah :oops:
Não viste Sodom? :p

Ah pois, mas em Sodom ofereci-te eu o "veneno" que os hermanos me passaram e não ficaste muito para aí virada (também pudera, tentei-me livrar daquilo para tudo o que mexia e lá consegui a muito custo :lol: ).
Como não deves estar a ver quem sou, pode ser que chegues lá se te disser que estava com o Bob, o Fungoso.

Já agora, grande SWR, muito bom mas também passou rápido demais, não sei bem porquê!

Bandas marcantes: RECTAL SMEGMA, ROMPEPROP, GROG e VIZIR (sim, sei que não tocaram, embora já merecessem, mas estiveram por lá e marcaram-me de outra forma, pelo pessoal que são e a atitude que têm!!).

No entanto, este fest estive mais virado para o pessoal e aí sim, foi brutal, grande convívio e obrigado a todos por acolherem um algarvio!
Venha o próximo!!!
Última edição por Perverter em segunda mai 04, 2009 7:11 pm, editado 2 vezes no total.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mai 04, 2009 7:05 pm

É o mais mitico vendedor de tapetes marroquinos!!!

Perverter
Metálico(a)

Mensagempor Perverter » segunda mai 04, 2009 7:08 pm

MALUCO!!!! Pró ano, ou já no caos, se me lembrar levo-te um tapete! Após 3 dias de pedidos constantes, é o mínimo que posso fazer! :twisted:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda mai 04, 2009 7:11 pm

Heraklyon Escreveu: :arrow: Agradecimentos à Zombie pelos morangos (deliciosos!), ao Ivo pela vodka terrível que me fez acordar com a cabeça um pouco mais pesada do que seria de esperar e ao Sardine pelo seu sotaque nortenho divinal! 8)
Entretanto encontrei pouca gente do Fórum(Dejá Loin, Lpmpp, Demoniac, BlackUnicorn) tendo sobrado tempo ainda para pagar a dívida que tinha para com o Luislayer, oferecendo-lhe as tais 2 imperiais que lhe devia já há algum tempo.

Não sei se devo postar fotos aqui ou só no tópico das fotos dedicado para isso. Pode ser que depois poste aqui também o video do jogo de futebol épico que se deu por lá! :lol:

Viste pouca gente seu bandalho? Pudera, tu ao fim da noite já andavas a olhar a 3/4 para as pessoas! Ahaha Entre os óculos e a cara :lol:
E pá o Caxias é um fracalhote! Ah e tal não consigo beber mais... Houvesse mais cerveja lá e tinhamos ficado até às 7 ou 8 da matina! :beer:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda mai 04, 2009 7:19 pm

N.H. Escreveu:Um muito obrigado aos que apoiaram Corpus Christii e a este Festival.

Teria sido melhor se de noite mas não se pode ter tudo.

e ainda não foi desta vez que vos vi :?

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda mai 04, 2009 7:24 pm

Crucified Escreveu:
Necurat Escreveu:
Crucified, com essa cara não deves ter problemas em arranjar cervejas à borla :mrgreen:

Eu prefiro vodka xD

wise words :mrgreen:

Herdeira
Participante
Registado: terça mai 27, 2008 10:49 pm

Mensagempor Herdeira » segunda mai 04, 2009 7:28 pm

Ninguém tem videos de Rompeprop?
Aqueles momentos deviam ter sido imortalizados

8)

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda mai 04, 2009 7:29 pm

Sir Sardine Escreveu:Viste pouca gente seu bandalho? Pudera, tu ao fim da noite já andavas a olhar a 3/4 para as pessoas! Ahaha Entre os óculos e a cara :lol:

Confesso que essa after-hour party foi bastante... surreal, dado já o meu estado de embriaguez profundo. Na verdade não me lembro de muitas das coisas que disse ou fiz contudo lembro-me todavia ter-te dito que esse sotaque era uma marabilha e que o apreciava enormemente... :lol:

Mais algum episódio dessa noite digno de ser relembrado, que me esteja a esquecer? :P

Pope-Y saviour man
Participante
Registado: terça mar 11, 2008 2:48 pm

Mensagempor Pope-Y saviour man » segunda mai 04, 2009 7:31 pm

Demoniac Escreveu:Não foi uma cover para "animar" as hostes nem agradar a gregos e a troianos, creio que muito pouca gente entendeu o que se passou ali durante 25m e isso deixou-me bastante satisfeito, dado não me considerar nenhuma puta do marketing.

Fotos/Vídeos/Insultos (come on make my day) para: crystallinedarkness@gmail.com

Achei piada à contradição... puta do markting VS busca por fotos e videos.

Uma observação: Quando um concerto está perdido, seguir a ordem do insulto é terrivelmente de mau gosto e um sinal de frustração.
Savior or Saviour refers to a person who helps people achieve Salvation, or saves them from something.

Pope-Y saviour man
Participante
Registado: terça mar 11, 2008 2:48 pm

Mensagempor Pope-Y saviour man » segunda mai 04, 2009 7:40 pm

E só como observação a muitos porcos do festival, cagar fora da sanita é ainda mais estupido que tentar comer um gelado pela testa.

Há pessoal que simplesmente não sabe viver em conjunto com os demais apreciadores da sonoridade e acham-se os maiores com atitudes porcas e desprezaveis. É por estas e por outras que os Metalheads passam por porcos e nojentos.
Savior or Saviour refers to a person who helps people achieve Salvation, or saves them from something.

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » segunda mai 04, 2009 7:43 pm

Do que vi e sem ordem de preferência, aqui ficam os melhores concertos para mim:
- Rompeprop: Grande baile e divertido q.b.
- Corpus Cristhii: Não sabem dar maus concertos
- Machetazo: Surpresa, uma vez que não conhecia a banda
- Urgehal: :jam:
- Grog: Dos melhores concertos em todo o fest
- Origin: p.q.p. o baixista :shock: . Não fiz headbanging por estar sempre a olhar para aquele baixo
- Sodom: o que dizer...hum, apenas faltou a "Ausgebombt", de resto :headbanger:
- Nëhëmah: Bom concerto e boa presença em palco
- Absu: [bow] to Proscriptor... nada mais a acrescentar ao que já foi dito por aqui acerca de Absu

Os parabéns aos irmãos Veiga, por mais um bom festival. É de louvar o empenho :metal: :beer:

E como não podia deixar também, os meus parabéns à Under'eventos (Jó e JP) pela excursão de Lx - Barroselas :metal:

PS
Quem tocou a cover "sex and Violence" de Carnivore? Não me consigo recordar...damn!!!!! Machetazo????!!!!!
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda mai 04, 2009 8:00 pm

Perverter Escreveu:
Crucified Escreveu:
Heraklyon Escreveu:
Crucified Escreveu:A mim ninguém me oferece bebidas LOL :P

Não te vi por lá senão até teria oferecido umas... 8)

Ahahah :oops:
Não viste Sodom? :p

Ah pois, mas em Sodom ofereci-te eu o "veneno" que os hermanos me passaram e não ficaste muito para aí virada (também pudera, tentei-me livrar daquilo para tudo o que mexia e lá consegui a muito custo :lol: ).
Como não deves estar a ver quem sou, pode ser que chegues lá se te disser que estava com o Bob, o Fungoso.

Já agora, grande SWR, muito bom mas também passou rápido demais, não sei bem porquê!

Bandas marcantes: RECTAL SMEGMA, ROMPEPROP, GROG e VIZIR (sim, sei que não tocaram, embora já merecessem, mas estiveram por lá e marcaram-me de outra forma, pelo pessoal que são e a atitude que têm!!).

No entanto, este fest estive mais virado para o pessoal e aí sim, foi brutal, grande convívio e obrigado a todos por acolherem um algarvio!
Venha o próximo!!!

Eras tu que andavas lá com um copinho de plástico? A minha amiga ainda foi bebendo daquilo. Eu provei um bocadinho mas não gostei muito e também já estava que nem uma nada :D
You would trade every truth for hollow victories.

Perverter
Metálico(a)

Mensagempor Perverter » segunda mai 04, 2009 8:08 pm

Crucified Escreveu: Eras tu que andavas lá com um copinho de plástico? A minha amiga ainda foi bebendo daquilo. Eu provei um bocadinho mas não gostei muito e também já estava que nem uma nada :D

Yep, a tua amiga ainda ia bebendo mas mesmo assim aquilo parecia que nunca mais acabava! O espanhol/argentino mamou um terço da cerveja que ainda tinha no copo e depois encheu-me-o de novo com aquela coisa. Escusado será dizer que perdi na troca!!! :twisted:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda mai 04, 2009 8:11 pm

Perverter Escreveu:
Crucified Escreveu: Eras tu que andavas lá com um copinho de plástico? A minha amiga ainda foi bebendo daquilo. Eu provei um bocadinho mas não gostei muito e também já estava que nem uma nada :D

Yep, a tua amiga ainda ia bebendo mas mesmo assim aquilo parecia que nunca mais acabava! O espanhol/argentino mamou um terço da cerveja que ainda tinha no copo e depois encheu-me-o de novo com aquela coisa. Escusado será dizer que perdi na troca!!! :twisted:

Já agora, que raio era aquilo?
You would trade every truth for hollow victories.

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante