Revistas de Metal...
Re: Revistas de Metal...
Não compro nenhuma. Quando era puto comprava sempre a Riff. Grande revista.
Nossa Senhora da Agonia.
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Alguém me sabe dizer se o número especial da Decibel, sobre os 100 melhores álbuns da década, só pode ser adquirido online?
Desde já obrigado.
Desde já obrigado.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Covenant Escreveu:Eu comprava a Riff.
x2
Compro raramente a Terrorizer, devido ao preço, mas pra mim é a melhor metal mag.
Loud, no inicio muito ma, melhorou mas... agora acho q o layout esta parecido ao da riff/Terrorizer...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Costumo esfolhear a LOUD! e ler os títulos quando a compro, porque ainda a vou comprando ocasionalmente, mas não com a regularidade mensal de outros tempos. A revista é excelente e acompanhou-me vários anos mas começo a ficar farto dela. Não é da revista em si, é mesmo de mim, vejo os meus gostos a mudar, o interesse em Metal a ser cada vez menor e a Loud a manter-se fiel ao metal mais típico. Mas é assim que tem de ser. 

"Hate the ones who bring you down"
Inmist Escreveu:Costumo esfolhear a LOUD! e ler os títulos quando a compro, porque ainda a vou comprando ocasionalmente, mas não com a regularidade mensal de outros tempos. A revista é excelente e acompanhou-me vários anos mas começo a ficar farto dela. Não é da revista em si, é mesmo de mim, vejo os meus gostos a mudar, o interesse em Metal a ser cada vez menor e a Loud a manter-se fiel ao metal mais típico. Mas é assim que tem de ser.

Spoiler: Mostrar

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Xharathorn Escreveu:Inmist Escreveu:Costumo esfolhear a LOUD! e ler os títulos quando a compro, porque ainda a vou comprando ocasionalmente, mas não com a regularidade mensal de outros tempos. A revista é excelente e acompanhou-me vários anos mas começo a ficar farto dela. Não é da revista em si, é mesmo de mim, vejo os meus gostos a mudar, o interesse em Metal a ser cada vez menor e a Loud a manter-se fiel ao metal mais típico. Mas é assim que tem de ser.
Blasphemy!!!
Spoiler: Mostrar
Banam esse gajo pa

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Mesmo! Baaaaaan nele, já! Pessoas dessas nem deviam poder postar em forúns de metal 

"Hate the ones who bring you down"
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Inmist Escreveu:Mesmo! Baaaaaan nele, já! Pessoas dessas nem deviam poder postar em forúns de metal
Nao devia era postar em forum nenhum!!
Herege

- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Inmist Escreveu:Costumo esfolhear a LOUD! e ler os títulos quando a compro, porque ainda a vou comprando ocasionalmente, mas não com a regularidade mensal de outros tempos. A revista é excelente e acompanhou-me vários anos mas começo a ficar farto dela. Não é da revista em si, é mesmo de mim, vejo os meus gostos a mudar, o interesse em Metal a ser cada vez menor e a Loud a manter-se fiel ao metal mais típico. Mas é assim que tem de ser.
Engraçado, comigo foi precisamente o contrário. Após uma série de anos a ouvir metal (o que se arranjava na altura...), enveredei 4 ou 5 anos por outras sonoridades; no entanto, desde 2005, mais ou menos, reencontrei os caminhos do metal (não é que os tivesse alguma vez abandonado de todo) e praticamente é só isso que agora ouço. Às vezes, penso que aqueles 4 ou 5 anos corresponderam a uma travessia do deserto...

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Eu a LOUD! prefiro usa-la para limpar o cú quando der jeito.
Revistas de metal deixei de ler, parecem as televendas, sempre a vender, sempre a vender, abre-se uma pagina querem vender t-shirts, noutra querem vender estéticas. Para isso compro a bola, a FHM ou a Playboy e vejo alguma coisa de jeito pelo mesmo dinheiro.
Para quem gosta realmente de metal e quer procurar, descobrir coisas novas daqui e dali, a melhor coisa são as fanzines. A serio, dentro do vosso genero musical não há melhor coisa, há fanzines para todos os gostos e tamanhos, são baratinhas e têm tudo o que é preciso. (É claro que também há fanzines de merda, mas isso é como tudo na vida).
Revistas de metal deixei de ler, parecem as televendas, sempre a vender, sempre a vender, abre-se uma pagina querem vender t-shirts, noutra querem vender estéticas. Para isso compro a bola, a FHM ou a Playboy e vejo alguma coisa de jeito pelo mesmo dinheiro.
Para quem gosta realmente de metal e quer procurar, descobrir coisas novas daqui e dali, a melhor coisa são as fanzines. A serio, dentro do vosso genero musical não há melhor coisa, há fanzines para todos os gostos e tamanhos, são baratinhas e têm tudo o que é preciso. (É claro que também há fanzines de merda, mas isso é como tudo na vida).
- Forever Hate You
- Participante
- Registado: quinta nov 26, 2009 1:19 pm
E onde é que eu posso comprar revistas de metal aqui em lisboa, existe?
Rolla e Loud!.
Comprei da outra vez a edição da Terrorizer com a história do Sludge e esqueci-me de comprar a parte 2, a ver se a arranjo.
Comprei da outra vez a edição da Terrorizer com a história do Sludge e esqueci-me de comprar a parte 2, a ver se a arranjo.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Gosto muito de comprar a Zero Tolerance. Tem boas entrevistas, críticas aos discos que me interessam e descubro sempre uma ou outra banda de sludge, doom ou black que me interesse. As compilações não são tão boas como isso mas não há bela sem senão.Loud!, Kerrang, Hard&Heavy e afins, já comprei, mas deixei de me interessar já há algum tempo.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes