Kustu Escreveu:E tu não tens mais nada que fazer, do que apregoar que o DM é o melhor estilo musical?
Não... Mas ao menos não passo o dia a chatear os outros e a dizer mal dos posts.
Moderador: GoncaloBCunha
Kustu Escreveu:E tu não tens mais nada que fazer, do que apregoar que o DM é o melhor estilo musical?
Tojo Bravo Escreveu:A mim, sinceramente, parece-me um grupo de adolescentes emo's a tentarem tocar qualquer coisa brutal...
andre__pereira Escreveu:Tojo Bravo Escreveu:A mim, sinceramente, parece-me um grupo de adolescentes emo's a tentarem tocar qualquer coisa brutal...
Lá vem a história das aparências de novo
cannibalgo Escreveu:andre__pereira Escreveu:Tojo Bravo Escreveu:A mim, sinceramente, parece-me um grupo de adolescentes emo's a tentarem tocar qualquer coisa brutal...
Supostamente o vocalista deles não é todo anti-emo? É que o gajo parece um emo...
andre__pereira Escreveu:Epah mas qual emo ou anti-emo, sei lá... o puto veste-se como gosta!
Tojo Bravo Escreveu:cannibalgo Escreveu:andre__pereira Escreveu:Tojo Bravo Escreveu:A mim, sinceramente, parece-me um grupo de adolescentes emo's a tentarem tocar qualquer coisa brutal...
Supostamente o vocalista deles não é todo anti-emo? É que o gajo parece um emo...
Ora nem mais, a história das aparências é bem dita neste caso, porque como o cannibalgo disse, ele supostamente é todo anti-emo e aparenta ser como eles
o "vocalista":
random emo:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes