Metal em Barcelona

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Metal em Barcelona

Mensagempor Saeglopur » segunda abr 06, 2009 11:00 pm

Boas noites. Se considerarem este tópico inapropriado para esta secção, apagá-lo-ei.

Ora, a minha pergunta é a seguinte: conhecem alguma loja com discos/merchandising de metal/alternativo em Barcelona? Estou cá durante uma semana, e gostava de visitar uma lojinha dessas. Sugestões de bares/etc também serão bem vindas :)

Um bem haja!
Imagem

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Re: Metal em Barcelona

Mensagempor John Doe » segunda abr 06, 2009 11:04 pm

O Mercadillo é o sitio mais fixe para arranjares merch, acho eu. Logo ao lado tem um bar de metal se não me falha a memoria. E depois tens os concertos na sala Apollo.
Imagem 'sup

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » segunda abr 06, 2009 11:08 pm

John Doe Escreveu:O Mercadillo é o sitio mais fixe para arranjares merch, acho eu. Logo ao lado tem um bar de metal se não me falha a memoria. E depois tens os concertos na sala Apollo.

Fixe, hei-de ir lá. Obrigada :cheers:
Imagem

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda abr 06, 2009 11:12 pm

Manda PM ao user Sethlad aqui no fórum, ele reside em Barcelona há 3 anos. Se não estiver atolado de trabalho, dá-te as indicações num instante.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » segunda abr 06, 2009 11:15 pm

Grimner Escreveu:Manda PM ao user Sethlad aqui no fórum, ele reside em Barcelona há 3 anos. Se não estiver atolado de trabalho, dá-te as indicações num instante.

Will do! :D
Imagem

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » segunda abr 06, 2009 11:17 pm

John Doe Escreveu:O Mercadillo é o sitio mais fixe para arranjares merch, acho eu. Logo ao lado tem um bar de metal se não me falha a memoria. E depois tens os concertos na sala Apollo.

Só uma cena, o Mercadillo é exactamente onde? É que há vários "Mercadillos", mercados portanto. Se tivesses alguma referência era porreiro. Se não, cá me arranjo :mrgreen:
Imagem

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » segunda abr 06, 2009 11:29 pm

Saeglopur Escreveu:

Só uma cena, o Mercadillo é exactamente onde? É que há vários "Mercadillos", mercados portanto. Se tivesses alguma referência era porreiro. Se não, cá me arranjo :mrgreen:

Opa, é ao pé da catedral de barcelona acho eu. O ano passado estava em obras. Perto de um museu ao Salvador Dali e do edifício da ordem dos arquitectos. Acho que mercados há muitos, mercadillos só ouvi falar deste. E tem cuidado com a carteira!
Imagem 'sup

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » segunda abr 06, 2009 11:38 pm

John Doe Escreveu:
Saeglopur Escreveu:

Opa, é ao pé da catedral de barcelona acho eu. O ano passado estava em obras. Perto de um museu ao Salvador Dali e do edifício da ordem dos arquitectos. Acho que mercados há muitos, mercadillos só ouvi falar deste. E tem cuidado com a carteira!

Ah, já estou a ver onde é. Sim, toda a gente que eu conheço já me adverteu para a cena dos roubos, parece que é muito comum aqui em Espanha/Barcelona. Mala sempre bem fechadinha sempre claro. Mais uma vez obrigada!
Imagem

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » terça abr 07, 2009 8:51 am

Faças o que fizeres, não vás ver bandas Portugas em Barcelona ...
Diz que dão espectaculos deploráveis :roll:
Imagem

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » terça abr 07, 2009 8:52 am

:lol:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça abr 07, 2009 9:03 am

escuta fofa,vou-te dar assim uma dica meio street english, mas ja nao me recordo muito bem do spot.

tas na praça catalunha, virada para as ramblas (lado do mar). Atravessas a estrada e entras nas ramblas onde nao passsam carros no meio, logo 50 metros depois á tua direita tens um pans & company. mesmo antes do pans tens 1 rua estreitinha! nessa street tens montes de shops de cenas alternativas ( discos em 2º mao, merch, snickers, roupa do cenario, roupa para as goticas abafarem o cheirinho a bacon gordurento, etc) é uma mini street só de shops da "cena" ou do underground como preferires.

Imagem

senao for nesta é na transversal abaixo :mrgreen:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » terça abr 07, 2009 9:43 am

Há um barzinho de Metal praí escondido.
Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » terça abr 07, 2009 10:20 am

UnderØath Escreveu:escuta fofa,vou-te dar assim uma dica meio street english, mas ja nao me recordo muito bem do spot.

tas na praça catalunha, virada para as ramblas (lado do mar). Atravessas a estrada e entras nas ramblas onde nao passsam carros no meio, logo 50 metros depois á tua direita tens um pans & company. mesmo antes do pans tens 1 rua estreitinha! nessa street tens montes de shops de cenas alternativas ( discos em 2º mao, merch, snickers, roupa do cenario, roupa para as goticas abafarem o cheirinho a bacon gordurento, etc) é uma mini street só de shops da "cena" ou do underground como preferires.

Imagem

Que pinta... :lol:
Há pelo menos duas aí nessa transversal... Havia uma grande, vendia imensa tralha (bonecadas, bandeiras, tshirts) para além da música propriamente dita... E depois havia uma mais pequena (dois andares pequeninos)... Esta tinha piada porque tinha montanhas de caixotes cheios de vinis para venda...
Só não posso é dar nomes... :| Já não me lembro

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » terça abr 07, 2009 9:33 pm

UnderØath Escreveu:escuta fofa,vou-te dar assim uma dica meio street english, mas ja nao me recordo muito bem do spot.

Imagem

Fixe, veio com mapa e tudo! Thanks :D
Imagem

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Saeglopur » terça abr 07, 2009 9:49 pm

Saeglopur Escreveu:

Fixe, hei-de ir lá. Obrigada :cheers:

Epa hoje fui ao Mercadillo, e só tinha roupa foleira, t shirts dos Ramones e corpetes de plástico. Se calhar qdo la foste era diferente lol. De qq forma ja tenho muitas indicaçoes de sitios fixes, tenho de os procurar. Pena que esteja a chover, mas enfim.
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes