Os crédito dos ArtWork obviamente não pertencem a este vosso humilde infoexcluído. Conheço é gente bastante desenvolta nestas andanças.

Kustu Escreveu:Old Skull, já recebeste a minha?
Pedro Lopes Escreveu:Bem, para não atrasar mais a review e como já anda por aí o tópico de Abril aqui vai ela.
O Krumhur, como vem sendo hábito, esmerou-se na Capa pelo que peço a ele para a postar aqui, pois eu já não sei como se faz.
Quanto à musica, a compilação "Heralds Of Freedom" transporta-me 20 anos atrás no tempo para as bandas/musicas/sons que ouvia quando me começei a apaixonar pelo Metal.
Para ser mais autêntico, vou escrevendo enquanto vou ouvindo:
Faixa 1 - Intro à Lord Of The Summoning Rings
And the Horde Calleth for Odin - Stormwarrior
Faixa 2 - Excelente malha de Heavy/Power Metal! Diria que são os Grave Digger ou os Virgin Steele.
Flame of Udun - Witchking (têm tópico nas Bandas com mais coisas se estiveres curioso)
Faixa 3 – Bela malha! Um som épico! É uma vergonha mas não consigo distinguir quem são! Warlock?
Gladiator, By the Blade - Crystal Viper
Faixa 4 - Heavy Metal Clássico! Parece-me Lizzy Borden!
Give 'Em The Axe - Lizzy Borden![]()
Faixa 5 - Este não faço ideia de quem se trata!
Run For Your Life - Grim Reaper (mesmo album que a See You In Hell)
Faixa 6 - Heavy/Speed! Boa malha! Também não estou a distinguir estes!
Stand Up And Fight - Exciter
Faixa 7 – Outra faixa Heavy a abrir!
Streetfighter - Black Widow
Faixa 8 - Esta já tem muitos anos e soa-me a uma demo/maquete! Parecem-me portugueses! Não chego lá!
Widow - Ritual (ainda não chegou o cd remasterizado, teve de ir com a qualidade que tinha nos 80s)
Faixa 9 - Hard Rock dos anos 70. Parecem-me os Kiss ou Thin Lizzy!
Women on the Frontline - Tytan
Faixa 10 - Mais uma faixa de Heavy/Speed bastante antiga! Alice Cooper ?!
Death Crusade - Lords of the Crimson Alliance
Faixa 11 - Ah! Esta é fácil! "See You In Hell" dos Grim Reaper. Um Clássico!
![]()
Faixa 12 - Outra fácil! Tinhas-me dito que ias gravar Tarot por isso estava preparado - "Follow Me Into Madness". Excelente faixa!
Ehehehe, devia ter estado calado![]()
Faixa 13 - Faixa à Black Dio Sabbath! Som mauzinho! Não faço ideia quem são!
Take It To The Dragon - Tyrant (mais uma vez, veio da demo do iníciozinho dos 80s, ainda nao me chegou o cd!)
Faixa 14 - Hummmm! Não…também não chego lá!
Warlords - Medieval Steel
Faixa 15 – Estes são os Savage Circus! Tenho este disco! Gosto bastante da banda apesar de se colarem demasiado aos Blind Guardian.
Colam sim. Mas essa é mesmo a minha preferida deles e achei que fechava em beleza!
O Coragem identificava facilmente tudo isto! Olha que há ali uns nomes que nem o Coragem
É uma compilação da qual é impossível não gostar. Foi com este som que eu vivi a minha juventude. E é com esse som que eu vivo a minha!![]()
Parabéns ao Krumhur pelo esforço!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes