depois de um post desastroso na zona geral os seeds voltam xD
http://www.youtube.com/watch?v=d56znZaK ... re=channel
http://www.youtube.com/watch?v=gL7QOOWQ ... re=related
desculpem por voces tarem a gramar com uma fraca sonoridade mais a nossa cara
ja' agr podiam fazer me um favor, e dizerem me se sabem de sitios bons para tocdarmos na regiao de setubal, e' q ta' dificil de encontrr bares na cidade de setubal...
comentem por favor, somos ainda novos por isso o que nos queremos e' criticas e maneiras pra melhorar as nossas musicas[youtube][/youtube]
Seeds of Mistrust nova musica(ultimo post)
Seeds of Mistrust nova musica(ultimo post)
Última edição por fossil em domingo mai 31, 2009 2:25 pm, editado 2 vezes no total.
Re: seeds of mistrust
Está um major improvement desde a música na thread anterior, que era uma verdadeira desgraça, mas ainda falta muito trabalho, continuem a ensaiar.
Quanto a sítios para ensaiar em Shitúbal, perguntem ao Venom, acho que ele é de lá.
Quanto a sítios para ensaiar em Shitúbal, perguntem ao Venom, acho que ele é de lá.
obrigado
e' um ensaio
- Mu11sica Profana
- Participante
- Registado: quarta mar 18, 2009 5:05 pm
HAIL! É sempre bom ver a malta nova a interessar-se pelo black metal, quanto à musica do vídeo, parece ter boas ideias, mas permitam-me dar algumas opiniões:
Tentem não colar num ritmo/riff muito tempo, pelo menos façam algumas variações dele,
Ponham o baterista a intervir mais, sem medos!
Aproveitem terem um baixo de 5 cordas para cortar com a afinação aguda da guitarra.
Gostei do suporte do micro, eh eh, força aí, fazem-me lembrar quando comecei nestas lides, abraço,
Daniel M.
Tentem não colar num ritmo/riff muito tempo, pelo menos façam algumas variações dele,
Ponham o baterista a intervir mais, sem medos!
Aproveitem terem um baixo de 5 cordas para cortar com a afinação aguda da guitarra.
Gostei do suporte do micro, eh eh, força aí, fazem-me lembrar quando comecei nestas lides, abraço,
Daniel M.
tbm ja tinha pensado em fazer essa sobreposiçao no baixo
- Nephesh
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 24, 2009 9:16 am
- Contacto:
Re: Seeds of Mistrust
Boa sorte para voces, tambem estou a começar um projecto e sei como é dificil.
O mais importante é nunca desistirem.
O mais importante é nunca desistirem.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Boas!!!
Gostei do som... Precisa de ser melhor trabalhado mas as ideias estão interessantes... principalmente na segunda musica!!!
Um conselho... Antes de procurarem sitios pra tocar ensaiem bem o bom repertório... trabalhem bem antes de tentarem sair pra concertos... continuem a gravar os ensaios e vão analisando a vossa evolução!!!
Gostei do som... Precisa de ser melhor trabalhado mas as ideias estão interessantes... principalmente na segunda musica!!!
Um conselho... Antes de procurarem sitios pra tocar ensaiem bem o bom repertório... trabalhem bem antes de tentarem sair pra concertos... continuem a gravar os ensaios e vão analisando a vossa evolução!!!
estamos a fazer novas musicas
uma vai ser em DSBM e a outra vai ser em blackened folk metal e vai falar sobre cariocecus ^^
uma vai ser em DSBM e a outra vai ser em blackened folk metal e vai falar sobre cariocecus ^^
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes