Mastodon - "Crack The Skye" (2009)

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Re: Mastodon - "Crack The Skye" (2009)

Mensagempor MindFire » segunda mar 23, 2009 12:37 am

Aiwass Escreveu:
MindFire Escreveu:
Aiwass Escreveu:Achas mesmo que vão ter tempo para isso?

Se vão ter tempo ou não isso não sei, mas que li algures que a banda disse que iam tocar o novo album completo em todos os concertos da tour, li.

Leste que iam fazer isso em todos os concertos da tour americana, com Intronaut e Kylesa. Não leste nada disso sobre as actuações em festivais europeus, em que devem tocar 30 a 45 minutos.

Deve ter sido isso de certeza, não foi muito grande o meu erro mesmo assim, não tocam cá mas tocam na tour americana :mrgreen:
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Nihilist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » segunda mar 23, 2009 7:57 am

Aiwass Escreveu:
Se vão ter tempo ou não isso não sei, mas que li algures que a banda disse que iam tocar o novo album completo em todos os concertos da tour, li.

isso é que não perdia já a vontade de os ver

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mar 23, 2009 9:23 am

A última malha agarra de uma maneira. Jezuz. Outra coisa qualquer de música.

LordDusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » segunda mar 23, 2009 9:37 am

Gosto bastante dos trabalhos anteriores da banda mas este album desiludiu-me bastante, como já foi referido faltam aqueles toques de insanidade e agressividade que caracterizam a banda... :?

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » segunda mar 23, 2009 10:01 am

LordDusk Escreveu:Gosto bastante dos trabalhos anteriores da banda mas este album desiludiu-me bastante, como já foi referido faltam aqueles toques de insanidade e agressividade que caracterizam a banda... :?

nem mais!!!... mas acredito q na primeira audiçao todo o pessoal vai ficar :shock: com o tao a ouvir, mas depois de ouvir pelo menos 5 vezes nota se q nao é nem sera um dos melhores albums dos Mastodon!

uma banda como os Mastodon, poderiam ter feito muito melhor :metal:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda mar 23, 2009 1:22 pm

Nihilist Escreveu:
Aiwass Escreveu:

isso é que não perdia já a vontade de os ver

Atenção aos quotes porque eu não escrevi isso. Quando escrevo aqui alguma coisa, faço-o de forma fundamentada, não "acho que li algures que parece que talvez..."
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda mar 23, 2009 4:01 pm

Que inveja eu tenho dos Americanos, Mastodon com Kylesa e Intronaut, foda-se lindo :o

Depois na Europa andam com os Metallica :cry:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » segunda mar 23, 2009 8:12 pm

Sludge Escreveu:Depois na Europa andam com os Metallica :cry:

Bem bom :P

O álbum anda a crescer. Ainda assim, acho que da desilusão parcial não passa. Mas atenção, o álbum está do crl. Não gosto é tanto destes Mastodon, mais "panisgas", como dos anteriores.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda mar 23, 2009 8:19 pm

Ouvi hoje pela primeira vez, com mixed feelings. Não gosto muito da nova aproximação vocal, contudo a nível instrumental continuam excelentes.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça mar 24, 2009 7:09 pm

Mastodon sempre foi uma banda que me soou bem no papel, mas não em disco. derivativos e pretensiosos, nem o excelente baterista escapava ao facto de que as musicas tentavam ser um "jack of all trades" e se ficavam a meio caminho de todas as direcções. Por esta razão, um album mais rock e mais directo é bem vindo. Felizmente parecem ter aprendido que menos realmente é mais.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça mar 24, 2009 7:22 pm

apanhei os mastodon aquando o lançamento do lifesblood. havia um certo buzz por a banda ter sido formada pela secção rítmica dos TITD aquando a gravação do "in the eyes of god". na altura gostei bastante do ep, assim como do remission. o leviathan e o blood mountain nunca me entraram muito bem. têm algumas músicas que considero muito boas mas como albúns não me entusiasmam muito (o que num album conceptual é relativamente importante). este ainda não peguei, mas pelo single avançado não tenho grandes expectativas.
Wine, women and song.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça mar 24, 2009 7:49 pm

Grimner Escreveu:Mastodon sempre foi uma banda que me soou bem no papel, mas não em disco. derivativos e pretensiosos, nem o excelente baterista escapava ao facto de que as musicas tentavam ser um "jack of all trades" e se ficavam a meio caminho de todas as direcções. Por esta razão, um album mais rock e mais directo é bem vindo. Felizmente parecem ter aprendido que menos realmente é mais.

Isso em relação ao BM ou a tudo? É que eu em relação ao BM até concordo mas acho que os dois 1ºs não são pretenciosos e as músicas têm tudo no sítio, como se costuma dizer :)
"Hate the ones who bring you down"

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça mar 24, 2009 8:39 pm

Inmist Escreveu:
Grimner Escreveu:Mastodon sempre foi uma banda que me soou bem no papel, mas não em disco. derivativos e pretensiosos, nem o excelente baterista escapava ao facto de que as musicas tentavam ser um "jack of all trades" e se ficavam a meio caminho de todas as direcções. Por esta razão, um album mais rock e mais directo é bem vindo. Felizmente parecem ter aprendido que menos realmente é mais.

Isso em relação ao BM ou a tudo? É que eu em relação ao BM até concordo mas acho que os dois 1ºs não são pretenciosos e as músicas têm tudo no sítio, como se costuma dizer :)

Não conheço o 1º. Só os apanhei a partir do Leviathan, e... inicialmente chamou-me a atenção porque a Blood and Thunder é uma musica absolutamente tremenda, mas dei sempre por mim invariavelmente a "divagar" à 3ª ou 4ª musica e a achar que pareciam tentar meter um album inteiro de ideias numa só musica às vezes. Soavam invariavelmente a musicos capazes (e muito), mas nunca consegui ouvir um álbum deles de uma ponta a outra e reter o som. Acontece-me o mesmo com Isis, consigo apreciar o talento da banda e compreender porque é que caem nas boas graças de tanta gente, mas não sou doidinho por nenhuma das duas bandas... e ninguém se surpreende mais com isso que eu mesmo.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » terça mar 24, 2009 9:32 pm

Mais uma vez (e esta foi a última) resolvi ouvir o trabalho desta banda tão adorada por estas bandas.
Definitavemente não me conseguem cativar...

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » terça mar 24, 2009 9:33 pm

Normal.

Movimento saturado.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes