Até um dia,Amesoeurs,obrigado.

http://www.myspace.com/amesoeurs

Ele Escreveu:O melhor disco de estreia/despedida dos ultimos tempos.11 sao os temas que fazem parte deste disco que da fim á carreira destes senhores Franceses,uma amostra de classe.Black Metal com toques indie com uma delicia imensa.

Heraklyon Escreveu:Ele Escreveu:O melhor disco de estreia/despedida dos ultimos tempos.11 sao os temas que fazem parte deste disco que da fim á carreira destes senhores Franceses,uma amostra de classe.Black Metal com toques indie com uma delicia imensa.
Então mas não tinhas ficado decepcionado e até tinhas dito que achavas que não estava nada de excepcional?

Demoniac Escreveu:Já andava a ouvir faz uns tempos. Está competente e interessante mas falta a magia do primeiro EP.
Aqui parece-me um bocado mais indie e menos black metal(não que isso seja mau). Contudo não consigo já ficar agarrado como antes.
Acho que a banda fez uma boa escolha em acabar. Sabe-se lá o que viria depois, neste álbum dá quase um cheiro das novas tendências, que não são más, mas não são para Amesoeurs(a meu entender claro. Quem decide isso é o "artista", contudo mais valem ir para Alcest).

Ele Escreveu:Quando disseisso só o tinha ouvido 2 x e nao da 2ª vez no o tinha ouvido ate ao fim e com atençao.Entretanto ja o ouvi umas 5x e com ouvidos mais atentos e a cada audiçao vou gostar mais edescobrindo novas coisas neste album.
Heraklyon Escreveu:
Cada vez mais este álbum se revela como tendo uma estranha tendência para se coadunar com viagens de transportes públicos a pé tanto ao início como no fim do dia, induzindo-me a contemplar de maneira algo diferente o que vai passando.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes