JanickGers Escreveu:Se isto não é mainstream o que será...
Ninguém diz o contrario. No entanto, acho que as tias de Cascais que compraram o bilhete para AC/DC tornam esse concerto mais mainstream.
JanickGers Escreveu:Se isto não é mainstream o que será...
JanickGers Escreveu:Onesolo Escreveu:Esgotar?? Lol nem em 2004 esgotou qt mais... ainda por cima com bilhetes a €50 aqui não ha pontos bps e coisas do genero. No Rir ha sempre muito ppl q vai a pala devido aos muitos patrocinadores,aqui n ha nada disso, ao nivel do rir.
Pois, mas não sei se sabes que o número de pessoas que foi em 2004 enchiam quase 2 optimus alive...
JanickGers Escreveu:Sludge Escreveu:Alguem sabe qual a lotação do Super boc Super Rock?
Nao sei se levará 40000 pessoase á 2 anos penso eu quando foi Metallica, Mastodon, Satriani etc.....aquilo estava uma enchente mas penso nao ter esgotado por isso....
Como sabem o Rock in Rio é um festival que abusa em Marketing e publicidade e muitos devem ter ido com bilhetes oferecidos(conheço pelo menos 2 apessoas que foram assim)ou entao ganhos em algum concurso(com tantos patrocinadores)por isso acho que o Rock in Rio nao é um bom exemplo, mas sim acho que o cartaz do Alive está ainda mais apelativo e por isso nunca se sabe, mas duvido muito que esgote, pelo menos espero bem que nao
Lotação oficial não sei, mas sei que nesse ano estavam mais pessoas que a lotação. Foi dito isso em vários jornais, e a confusão que se gerou lá tanto no concerto de Metallica como à saída deu para perceber bem isso.
KapS Escreveu:JanickGers Escreveu:Sludge Escreveu:Alguem sabe qual a lotação do Super boc Super Rock?
Nao sei se levará 40000 pessoase á 2 anos penso eu quando foi Metallica, Mastodon, Satriani etc.....aquilo estava uma enchente mas penso nao ter esgotado por isso....
Como sabem o Rock in Rio é um festival que abusa em Marketing e publicidade e muitos devem ter ido com bilhetes oferecidos(conheço pelo menos 2 apessoas que foram assim)ou entao ganhos em algum concurso(com tantos patrocinadores)por isso acho que o Rock in Rio nao é um bom exemplo, mas sim acho que o cartaz do Alive está ainda mais apelativo e por isso nunca se sabe, mas duvido muito que esgote, pelo menos espero bem que nao
Lotação oficial não sei, mas sei que nesse ano estavam mais pessoas que a lotação. Foi dito isso em vários jornais, e a confusão que se gerou lá tanto no concerto de Metallica como à saída deu para perceber bem isso.
Estavam cerca de 60 mil pessoas em 2007, lembro me de ler isso e de referirem , la esta, o numero de pessoas ter ultrapassado a lotação (estive la e comprovei o caos que estava aquele recinto )
ipecaco Escreveu: Bem que os Metallica podiam perder o avião e dividir o tempo de actuação pelas restantes bandas
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes