Priest Feast

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Re: Priest Feast

Mensagempor _elisabeth_ » quarta mar 18, 2009 8:33 pm

Krumhûr Escreveu:MEGADETH - Pá. Dave Mustaine, por muito que eu não goste das atitudes "à lord" que ele tem e que todos conhecemos deu um show cativante. Não se mexia (quase) nada e foi muito mecânico no seu discurso, ali a debitar o material sem desvios de uma audição formal. O que joga a favor dele, é que o material é mesmo bom. Não conheço Megadeth a fundo, mas gostei do concerto todo.

PRIEST - E os deuses desceram à terra (ou ao inferno, mas já lá vou)! QUE PUTA DE CONCERTO! Do início ao fim em grande forma, apesar de já lhes conhecer os truques todos de ver os DVDs, vídeos e tudo o mais, fiquei pasmado a olhar para os METAL GODS ali à minha frente a rockar! Então no solo da Rock Hard Ride Free até correu a lágrima! Um concerto fenomenal, e não me venham com merdas que o Halford está nas últimas, que não voltam a ver Priest e que eles deviam era reformar-se. Já têm 40 anos de carreira e desejo-lhes muitos mais! A voz do Halford, comparando com outros concertos que ja tinha visto na tour, estava FODÁSTICA! e ele é um Senhor como se quer num frontman de Heavy Metal. Puxava pelo público, ajudado em muito também pelo KK e pelo Glenn que vinham mesmo até nós a pedir-nos "All together!", "Shout it out!", "Come on!". Foi até ficar rouco, até a garganta já não emitir ruído algum. Desfile de clássicos, pérolas, todas elas! Não me quilhem, não me lixem, não me fodam, como diz o Manel Alegre, quanto àquelas músicas que achem mais fracas. Ao vivo, ficam todas lendárias.

Bem sei que sou suspeito, mas quanto aos PRIEST, o concerto foi lindo e memorável e hei-de ver se consigo ir vê-los a um país decente tocar o British Steel!

Rapaz, és grande :beer:

Já disse isto em outras paragens, mas vou adaptar para este fórum.
Foi uma noite magica, completamente memorável, senti o meu pequeno coração a querer saltar da caixa torácica de tanta emoção.
Se isto ficou parolo, temos pena mas foi uma coisa inacreditável...
Vou andar com um sorriso parvo estampado na cara durante muito tempo lol.
Vocês queixam-se de barriga cheia... eu só em Testament é que lamentei a qualidade do som do Pavilhão..

Epah o Rob pode já não ter a voz que tinha antigamente, mas caramba... para mim foi um concerto de uma vida, um sonho tornado realidade..
Eu estive ali na grade sem levar com ninjas nem com as colunas e não sei como estou viva depois de tamanho concertão.
O Rob cantava de olhos fechados, tem os olhos pequeníssimos, lol e estava sempre a sorrir, ele e o K.K. estavam a deliciar-se com o publico e com o gig..
Falar mal é fácil, mas a verdade é que eles já cá andam há mto tempo, não são crianças.
São lendas vivas.

Eu repetia a dose de ontem vezes sem conta.

Tenho que admitir, que a minha visão do concerto pode ser mto influenciada por ter sido a 1a vez que vi Priest e Megadeth. No entanto, tb sou muito exigente quanto a bandas e concertos e mesmo sem ter termo de comparação de concertos ao vivo dos Priest, não achei que ele estava com a voz assim tão má como muita gente anda a "pintar o quadro".
Acho que muitas vezes as pessoas se esquecem que o tempo passa para todos, incluindo os nossos ídolos. É a vida...
Mas o Show teve tantos bons momentos e até agora o que andei a ler sublinham em demasia os aspectos menos bons... Parece uma tentativa de encontrar defeitos em tudo, de transformar algo que foi muito bom numa coisa medíocre. Isso sim, irrita-me.
Não foi o melhor show de Priest, acredito completamente, mas que foi um grande concerto ai isso foi.

Quanto ao publico, sim estava lá muita gente que não conhecia o historial da banda, muitos devem ter ido lá só por causa de uma ou duas musicas, mas isso é crime? Pelo menos vão a concertos e aprendem, não ficam em casa a dar uma de "metaleiro do mp3".
Claro que preferia um publico mais activo e entusiasta, mas se em todos os concertos só fosse o público que conhece a banda a fundo.. a maior parte deles estaria ás moscas e as bandas deixariam de vir a Portugal porque não compensaria...

Quanto aos Ninjas e pessoal do mosh mais agressivo... lamento que eles existam.

Estive lá a frente mesmo nas grades em Priest, não levei com ninguém.. em boa parte, por estar muito bem localizada graças a esse grande fofo o Chico :cheers: mas vi muita coisa desnecessária, mosh na Angel??? :roll: :shock: os seguranças evitaram que os "voadores" saíssem dali com imensas mazelas físicas...
Boa educação e uma boa dose de tolerância nunca fizeram mal a ninguém.
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

Eddie The Head
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm

Mensagempor Eddie The Head » quarta mar 18, 2009 8:39 pm

xD

Ontem esta foi uma das minhas recordações,mas alguem me pode dizer de quem é aquela assinatura,opa eu tenho quase a certeza que não é de ninguem da banda,nem sequer de antigos integrantes,alguem sabe de quem será? :hmmm:

Imagem
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

Nightmare
Metálico(a)
Registado: quarta jan 30, 2008 7:47 pm

Mensagempor Nightmare » quarta mar 18, 2009 8:42 pm

É do Chris Broderick. :wink:

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta mar 18, 2009 8:45 pm

Eddie The Head Escreveu:
diabox Escreveu:
Krumhûr Escreveu:
A Priest só vão os fãs.
A Megadeth e Testament vai de tudo.

sem querer ofender.te, e nao tendo ido - infelizmente - ao gig...arrisco dizer que estas a ser mal.educado e preconceituoso...

ja 'distribuiste' insultos àqueles que entendes nao serem fas de JP mais de uma vez...acho que te devias acalmar, nao?

just my 50cents

Opa o problema,é que por vezes o Metal nem sempre é o espirito de camaradagem,de sintonia musical,e de respeito,quanto se espera.

Eu tambem testemunhei algumas faltas de respeito,embora NÃO FOSSE GERAL,sendo apenas casos pontuais,mas enfim...em shows com x mil pessoas,pode acontecer tudo,no entanto foi um grande espetaculo! :)

As pessoas de quem falei que enfiem a carapuça, Diabox, porque o que fizeram não seria aceitável em mais lado nenhum que não Portugal. É questão de não fazerem ideia do que estão a fazer num concerto nuns casos, ou de estar para dizer que se esteve noutros. Ambos contribuem para que quem lá qer estar a curtir e a deixar curtir se veja quilhado.

E cheers para ti Elisabeth, pena não nos termos encontrado lá na festa! :cheers:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Standa
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 1:45 pm
Contacto:

Mensagempor Standa » quarta mar 18, 2009 8:55 pm

Ah e tal foi do polegar sim senhor... Tanto as bandas, como a garrafa de jack antes dos concertos como os baldes de imperial! :beer:

Verzagen K
Participante
Registado: sexta fev 29, 2008 11:11 am

Mensagempor Verzagen K » quarta mar 18, 2009 8:57 pm

Setlist de Megadeth, anyone?

Tocaram temas do "United Abominations" ?

Nightmare
Metálico(a)
Registado: quarta jan 30, 2008 7:47 pm

Mensagempor Nightmare » quarta mar 18, 2009 9:01 pm

Verzagen K Escreveu:Setlist de Megadeth, anyone?

Tocaram temas do "United Abominations" ?

Sleepwalker
Wake Up Dead
Take No Prisoners
A Tout Le Monde
Skin 'O My Teeth
She Wolf
In My Darkest Hour
Symphony Of Destruction
Sweating Bullets
Hangar 18
Peace Sells

Holy Wars

Verzagen K
Participante
Registado: sexta fev 29, 2008 11:11 am

Mensagempor Verzagen K » quarta mar 18, 2009 9:08 pm

Thanks.

Ainda bem que não fui, penso que abusaram dos clássicos... o material mais recente tem muita qualidade tanto no sonoro como no campo lírico e merecia ser ouvido.

Eddie The Head
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm

Mensagempor Eddie The Head » quarta mar 18, 2009 9:15 pm

Nightmare Escreveu:É do Chris Broderick. :wink:

não tem nada a ver a assinatura! xD

Thanks mate! :D
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quarta mar 18, 2009 9:16 pm

Alguém que poste setlists, que me está a falhar o nome de uma malha de Testament :lol:

Adorei a atitude de Testament, o Chuck Billy é um senhor, sempre bem disposto, e o Bostaph é uma besta. Pena foi nem sempre dar para perceber o som quando está em palco um senhor chamado Skolnick.

Fui para ver Megadeth, e embora nunca me tenha entusiasmado a sua postura em palco ao longo dos anos, de ontem não me queixo. As malhas valem por si, e ver o Mustardas ao vivo é sempre aquela base. :jam: Pena a Sleepwalker que é uma música péssima para abrir. O som, de onde estava, pareceu-me ficar bom a partir da 2º música.

JP nunca me puxou muito (nunca ouvi um álbum completo, p.ex), mas gostei do concerto. Gostei bastante da prestação na "Between the hammer and the anvil".
Em Priest vim para o fundo do pavilhão e vi lá a personagem da noite: um homem bebedíssimo, o gajo marchava em círculos como num bailarico, pulava como o sapo do anúncio de TV, corria para a frente e para trás, opá um riso do caralho :evillol:

Nada tenho contra o mosh pois também participo, mas à ninja esperneante não é num concerto daqueles, foda-se :roll:
E lá me "obrigam" a usar lentes, que isto de ir para o mosh de óculos é lixado. :mrgreen: .mas quase que aposto que o filho da puta mos arrancou da cara de propósito..em vez de se divertirem vão para ali armar-se em gorilas..há uns aninhos atrás não me ficava :evil:
Oui oui la baguette

Gwenllian
Registado: quinta jan 01, 2009 9:03 pm
Contacto:

Mensagempor Gwenllian » quarta mar 18, 2009 9:18 pm

já agora, mandem praí a setlist de todas as bandas sff :D

PS: como é possivel haver comentários a dizer que Judas não tocaram a Painkiller? foi das poucas em que o publico cantou bem alto! para a proxima digam-me o que fumaram/beberam, também quero :beer:
"Every Man Dies; Not Every Man Really Lives"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta mar 18, 2009 9:31 pm

Metaleiros a queixarem-se do moshe e etcs? Omfg....

Eu ja nao sou gajo de crowd surfing, moshes e etcs(nem nunca fui muito ate porque tenho problemas nos dois joelhos), vou po mosh de vez em quando nas minhas musicas favoritas e posso passar um concerto ao pe das grades tentando evitar a confusao...inda ontem trinquei o labio porque um gajo do crowdsurf me caiu em cima, mas por amor de deus é um concerto de metal, quem vai habilita-se, pa apreciar vao pas bancadas, claro que gajos que passam a correr na Painkiller a ir ao encontrao a tudo o que aparece(inclusive à minha namorada) só para ir la pa frente, merecem morrer.
Uma vez em Moonspell um gajo ao pé das grades a dizer pa eu parar quieto tipo WTF?!(e não, não tava a fazer crowdsurf nem a fazer coisas da cena, simplesmente fui contra ele a fazer headbang, air guitar e afins). A sorte é que nao sou um gajo violento, porque se fosse, espetava-lhe um pontape nos cornos.

E esses comentários em relação ao publico em Priest...lol...eu quando comprei o bilhete só conhecia Megadeth, mas como nao gosto de ir ver bandas que nao conheço, fui conhecer Testament e Judas, ouvi uns best of, ouvi musicas das setlist da tour, qual é o mal que nao conheça X ou Y? Afinal de contas eu fui ver Megadeth, Priest foi um bonus, veio-se a verificar um bom bonus.

C W
Registado: sexta jan 23, 2009 12:38 am

Mensagempor C W » quarta mar 18, 2009 9:39 pm

X-Freak, por acaso esse caso em Moonspell..foi praí há uns 3 anos ali no Parque Tejo num festival académico ou lá o que era?

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta mar 18, 2009 9:40 pm

C W Escreveu:X-Freak, por acaso esse caso em Moonspell..foi praí há uns 3 anos ali no Parque Tejo num festival académico ou lá o que era?

yap lol

8000 pessoas ontem:

http://www.unkind.pt/noticias/detalhes.php?id=2755

C W
Registado: sexta jan 23, 2009 12:38 am

Mensagempor C W » quarta mar 18, 2009 9:48 pm

Eu estava lá lol o gajo é meu amigo.
Ele é um gajo calmo por natureza, por isso alguma deves ter feito :twisted:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado: