Varg Vikernes sai em liberdade
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Re: Varg Vikernes sai em liberdade
Meh. Se for fazer mais música de elevador...
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Correm rumores que o Varg será o novo guitarrista de Fear Factory.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
Kustu Escreveu::)Hoje em dia, tudo é uma merda
Voltando…
Fala frangos…
Depois de um puta tempo sem aparecer por aqui… Resolvi dar as caras. Porra, ninguém fez sua lista de piores álbuns? Puta molecada preguiçosa hein?
Mas beleza. Sem mais enquetes por aqui, vamos xingar quem hoje? Já sei! Vamos xingar o Burzum! Na eminência do Varg Vikerness sair da cadeia, vamos cacetar a banda dele.
Primeiro porque Black Metal é um pé no saco. Sério. Puta estilo tosco. Se não é feito com guitarras dentro de uma lata de Nescau, é feito cheio de teclados, parecendo mais um mix do Richard Clayderman com o Metal Church (boa essa!). E Corpse Paint? Puta que o pariu. Me lembro de ir em um show desses festivais com 325424598098 bandas e dentre elas uma provavelmente era Black Metal. Nisso, indo dar aquela mijada, vejo 2 moleques cheios de espinhos e cara pintada, falando mal da banda de New Metal que estava no palco. “Essa coisa de usar maquiagem é pra boiola!” comentavam os 2. E cheios de minâncora na cara. Porra, falta de senso é uma coisa. Ser escroto é outra!
Mas, voltando ao Burzum… Eles eram Black Metal. Black Metal é uma merda, portanto: BURZUM ERA UMA MERDA!
Simples assim.
Certo Varg?
eu nao diria melhor
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
O pessoal de Oslo que se cuide 
Bergen not Oslo.
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Quase 16 na prisão deve ter dado hipótese para uma grande auto-avaliação. Apesar de não ir muito à bola com a música do senhor e muito menos com as ideias, espero que volte para ter uma vida dentro da chamada «normalidade», a não ser que queira publicar as contas de um sujeito ricaço qualquer, eh eh!! 
BloodTells Escreveu:Quase 16 na prisão deve ter dado hipótese para uma grande auto-avaliação.
Isso resultou mesmo bem para o Nödtveidt, também.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Gornoth Escreveu:BloodTells Escreveu:Quase 16 na prisão deve ter dado hipótese para uma grande auto-avaliação.
Isso resultou mesmo bem para o Nödtveidt, também.
Acho que o Varg irá acabar da mesma forma o Jon que tambem dava a ideia de ter um enorme "orgulho proprio" e um carisma especial.
No caso do Virkenes apesar de ainda se poder dizer que continua a ser uma figura incontornavel no BM muitos factores externos se aproximarão dele de uma forma que se calhar nem mesmo ele está a espera...
Mas se formos a ver bem aquele pessoal todo praticamente amansou se comparar-mos o passado com o presente e nem sei bem o que fará a figura agora....mas um album "á seria"era engraçado...ou não ou não afinal tudo ou quase tudo o que vem do passado soa das duas uma ou soa a falso ou a incompetente de acordo com os puristas..
Mas talvez nem faça é nada e viva da fama...ou lá o que se poderá chamar aquilo que conseguiu criar.
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Zyklon Escreveu:mas um album "á seria"era engraçado...
Seria excelente!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Espero que viole uma ovelha de forma a ser preso e evitar termos mais um album mediocre...
Tonicha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> burzum
Tonicha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> burzum
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Stabbed
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 13, 2009 2:36 pm
JJ Escreveu:Cheira-me que alguém lhe vai limpar o sebo e relançar uma banda
...ou talvez o contrário...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes