Aiwass Escreveu:JanickGers Escreveu:Pois bem..Eu compro a Loud quase sempre e como tal penso que tenho o direito a criticar.
Completamente de acordo. Mas o que nem tu nem ninguém tem o direito é de procurar interferir na linha editorial da revista ou nas decisões do seu Director ou Chefe de Redacção. Menos ainda nas opiniões devidamente fundamentadas dos seus colaboradores.
Não estou a defender a Loud!, per se, pois também lhe apontaria muitos defeitos. Acho é que esta caça às bruxas e teoria da conspiração sobre géneros é completamente descabida e têm-se escrito (ou tentado escrever, tal é o grau de dificuldade) por aqui alguns posts verdadeiramente absurdos.
Há uns anos era a conversa dos Limp Bizkit na capa, agora é o Metalcore... mas o que acho mais estranho é que ninguém comenta as entrevistas a bandas como (e pegando apenas nas duas últimas edições): Karmakanic, Asmegin, Rewiring Genesis, Unitopia, Frost...
Se fizerem uma entrevista a Lamb Of God ou Slipknot, cai o carmo e a trindade. Enchem páginas e páginas com rock progressivo de 3ª ou 4ª categoria e ninguém comenta. Há, por parte duma facção de leitores mais ortodoxa, uma grande dualidade de critérios.
Nem mais! Mas isso não se passa só com os leitores da Loud!, basta fazer uma pequena pesquisa pelo fórum para se ver essa dualidade de critérios.