2009.02.19 - Sworn Enemy & amigos - Music Box, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

2009.02.19 - Sworn Enemy & amigos - Music Box, Lisboa

Mensagempor Grind-zé » sexta fev 20, 2009 3:07 am

Comentem por aqui, que eu quando descansar digo qualquer coisa. So sinto zumbido nos ouvidos,por agora.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Re: 2009.02.19 - Sworn Enemy & amigos - Music Box, Lisboa

Mensagempor bioteck » sexta fev 20, 2009 12:34 pm

Entrei ja CDC tocava , deu para ambientar me e fumar umas ate Lionhearth .
Umas das bandas que queria ver desiludiu me um pouco graças ao som que teve sempre muito mau , voz pouco se ouvia e as guitarras tavam altas demais mas mesmo assim mostraram td a rua raça e brindaram nos com um bom concerto e sempre com grande presença em palco.
Freya pouco me diz e nao me encheu as medidas , tiveram 1 ou 2 musicas mais thrahadas e pouco mais .
Sworn mandou a casa a baixo , com uma qualidade de som bem superior ás outras bandas tocaram grandes hinos dos seus albuns . O Sal é um senhor , que presença , que voz nem nas partes mas rapidas deu parte fraca de sim .
Valeu a pena rever este senhores . O publico teve sempre do lado da bandas com pits bem violentos e rapidos .
Resumindo grande noite de concertos :headbanger:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta fev 20, 2009 12:56 pm

CDC achei que fosse mais do mesmo. Só tinha ouvido as músicas no myspace. Nao que sejam maus, mas ha sempre coisas melhores.

Lionheart agarram-me pelo colarinho nas 3 primeiras músicas, mas depois ficaram sem força.

Freya soam bem mais crús ao vivo do que em album, deixam as vozes limpas em casa. As paneleirices (digo os arranjos a nível instrumental) resultam bem ao vivo. No entanto o público hXc (facção mais ortodoxa, não os putos do metalcore e afins) quando há flirts com outros géneros músicais normalmente torce o nariz, tal e como o público das várias correntes de metal faz, e a maior parte do pessoal cagou para a banda.

Quanto a Sworn Enemy, por razoes externas à banda (um extremo cansaço), ficou algo aquém das espectativas. Não me levem a mal, a banda foi boa, eu fartei me de berrar nas músicas do "Maniacal" e do "As Real as it Gets", mas aquilo que vinha no intermédio potenciou-me o cansaço. Mas mesmo assim repiteria a dose, se hoje me dessem a oportunidade.

Hellxis que venham mais, e que largues rápidamente as muletas.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » sexta fev 20, 2009 1:58 pm

noite mto bem passada ...
pena o atraso de quase 1 hora o que obrigou CDC e lionheart a encurtarem o set

CDC - deram um bom concerto, não conhecia mto bem a banda a não ser pelo myspace, mas curti da postura do vocalista

Lionheart - mto bom, ja era fã da banda entao agora ... :metal: ... ponto alto para o baterista .. zé fininho com patilhas de 30 cm mas com uma presença mto boa

Freya - felizmente puseram as vozes limpas de lado, apesar de so ter curtido ás musicas mais trashadas

sworn enemy - FDX ... mto bom .. partiram tdo ... publico sempre a corresponder , abençoado slamdance... vocalista com uma postura e uma voz .... alem de que a paret instrumental ao vivo é um verdadeiro mimo ... muito bom mesmo :headbanger:

Unico contra - imperial a 2 euros :shock: WTF ?????

dia 15 de março la estarei novamente para PTH :D
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Hell Xis » sexta fev 20, 2009 7:50 pm

Grind-zé Escreveu:
Hellxis que venham mais, e que largues rápidamente as muletas.

OBRIGADO. :cheers:

A HELL XIS agradece a todos os presentes na noite de ontem no MUSIC BOX.

Escrevemos este texto, especialmente, para pedir desculpas aos presentes pelo atraso na hora de inicio do concerto.

O autocarro que transportava as bandas desde Espanha, avariou e o concerto esteve até em risco de ser cancelado.
Entre cancelar o concerto ou atrasar o inicio do mesmo uma hora ou duas, preferimos a segunda hipotese.
Alugar outro autocarro para que as bandas pudessem fazer o resto da viagem foi a hipotese encontrada.
Financeiramente foi o maior erro, a nivel de "compromisso" para com o publico foi a decisão acertada.

Ao longo destes 3 anos mais activos a nivel de organização de eventos sempre tentámos "educar" o publico para que os nossos concertos começam á hora marcada, por vezes isso não é possivel.

A chegada das bandas estava prevista para as 16.30h, sendo que a porta iria abrir as 21h para os CDC tocarem a partir das 21.30h.

Ora ás 22.15 chegou o autocarro com as bandas e em 15 ou 20 minutos o material foi montado e o concerto começou.

Não conseguimos fazer melhor para resolver um problema que não foi criado pela HELL XIS.

Mais uma vez as nossas desculpas pelo atraso e o nosso obrigado pela vossa presença.

Dia 24 de Abril estamos em Corroios á vossa espera com WALLS OF JERICHO , H2O, DEATH BEFORE DISHONOR, NATIONS AFIRE, FINAL PRAYER, TWENTY FIGHTERS, BROKEN DISTANCE e RAT ATTACK para a terceira edição do HELL XIS FEST.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado fev 21, 2009 2:17 pm

Grande atitude, essa!
Fuck you, you fuckin' fuck!

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » sábado fev 21, 2009 4:27 pm

Gostava mesmo de ter visto o show de Lionheart e Sworn Enemy mas infelizmente na deu!!! A ver se na falha H2O.

E é de louvar a atitude de promotoras como a Hellxis que na se deixam ir a baixo nem cagam no publico dos seus shows para evitar males / despesas maiores!!

Força nisso e que H2= corra do caralho e sem atrasos ahahahah
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

Felixmudvayne
Participante
Registado: terça jan 13, 2009 10:45 pm

Mensagempor Felixmudvayne » sábado fev 21, 2009 7:26 pm

fui la para ver sworn enemy e nao conhecida de todo as outras bandas... mas epah todas elas me encheram os olhos... e pronto sworn enemy... foi 1 panico naquela sala... :twisted:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes