2009.02.19 - Sworn Enemy & amigos - Music Box, Lisboa
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
2009.02.19 - Sworn Enemy & amigos - Music Box, Lisboa
Comentem por aqui, que eu quando descansar digo qualquer coisa. So sinto zumbido nos ouvidos,por agora.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Re: 2009.02.19 - Sworn Enemy & amigos - Music Box, Lisboa
Entrei ja CDC tocava , deu para ambientar me e fumar umas ate Lionhearth .
Umas das bandas que queria ver desiludiu me um pouco graças ao som que teve sempre muito mau , voz pouco se ouvia e as guitarras tavam altas demais mas mesmo assim mostraram td a rua raça e brindaram nos com um bom concerto e sempre com grande presença em palco.
Freya pouco me diz e nao me encheu as medidas , tiveram 1 ou 2 musicas mais thrahadas e pouco mais .
Sworn mandou a casa a baixo , com uma qualidade de som bem superior ás outras bandas tocaram grandes hinos dos seus albuns . O Sal é um senhor , que presença , que voz nem nas partes mas rapidas deu parte fraca de sim .
Valeu a pena rever este senhores . O publico teve sempre do lado da bandas com pits bem violentos e rapidos .
Resumindo grande noite de concertos
Umas das bandas que queria ver desiludiu me um pouco graças ao som que teve sempre muito mau , voz pouco se ouvia e as guitarras tavam altas demais mas mesmo assim mostraram td a rua raça e brindaram nos com um bom concerto e sempre com grande presença em palco.
Freya pouco me diz e nao me encheu as medidas , tiveram 1 ou 2 musicas mais thrahadas e pouco mais .
Sworn mandou a casa a baixo , com uma qualidade de som bem superior ás outras bandas tocaram grandes hinos dos seus albuns . O Sal é um senhor , que presença , que voz nem nas partes mas rapidas deu parte fraca de sim .
Valeu a pena rever este senhores . O publico teve sempre do lado da bandas com pits bem violentos e rapidos .
Resumindo grande noite de concertos

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
CDC achei que fosse mais do mesmo. Só tinha ouvido as músicas no myspace. Nao que sejam maus, mas ha sempre coisas melhores.
Lionheart agarram-me pelo colarinho nas 3 primeiras músicas, mas depois ficaram sem força.
Freya soam bem mais crús ao vivo do que em album, deixam as vozes limpas em casa. As paneleirices (digo os arranjos a nível instrumental) resultam bem ao vivo. No entanto o público hXc (facção mais ortodoxa, não os putos do metalcore e afins) quando há flirts com outros géneros músicais normalmente torce o nariz, tal e como o público das várias correntes de metal faz, e a maior parte do pessoal cagou para a banda.
Quanto a Sworn Enemy, por razoes externas à banda (um extremo cansaço), ficou algo aquém das espectativas. Não me levem a mal, a banda foi boa, eu fartei me de berrar nas músicas do "Maniacal" e do "As Real as it Gets", mas aquilo que vinha no intermédio potenciou-me o cansaço. Mas mesmo assim repiteria a dose, se hoje me dessem a oportunidade.
Hellxis que venham mais, e que largues rápidamente as muletas.
Lionheart agarram-me pelo colarinho nas 3 primeiras músicas, mas depois ficaram sem força.
Freya soam bem mais crús ao vivo do que em album, deixam as vozes limpas em casa. As paneleirices (digo os arranjos a nível instrumental) resultam bem ao vivo. No entanto o público hXc (facção mais ortodoxa, não os putos do metalcore e afins) quando há flirts com outros géneros músicais normalmente torce o nariz, tal e como o público das várias correntes de metal faz, e a maior parte do pessoal cagou para a banda.
Quanto a Sworn Enemy, por razoes externas à banda (um extremo cansaço), ficou algo aquém das espectativas. Não me levem a mal, a banda foi boa, eu fartei me de berrar nas músicas do "Maniacal" e do "As Real as it Gets", mas aquilo que vinha no intermédio potenciou-me o cansaço. Mas mesmo assim repiteria a dose, se hoje me dessem a oportunidade.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
noite mto bem passada ...
pena o atraso de quase 1 hora o que obrigou CDC e lionheart a encurtarem o set
CDC - deram um bom concerto, não conhecia mto bem a banda a não ser pelo myspace, mas curti da postura do vocalista
Lionheart - mto bom, ja era fã da banda entao agora ...
... ponto alto para o baterista .. zé fininho com patilhas de 30 cm mas com uma presença mto boa
Freya - felizmente puseram as vozes limpas de lado, apesar de so ter curtido ás musicas mais trashadas
sworn enemy - FDX ... mto bom .. partiram tdo ... publico sempre a corresponder , abençoado slamdance... vocalista com uma postura e uma voz .... alem de que a paret instrumental ao vivo é um verdadeiro mimo ... muito bom mesmo
Unico contra - imperial a 2 euros
WTF ?????
dia 15 de março la estarei novamente para PTH
pena o atraso de quase 1 hora o que obrigou CDC e lionheart a encurtarem o set
CDC - deram um bom concerto, não conhecia mto bem a banda a não ser pelo myspace, mas curti da postura do vocalista
Lionheart - mto bom, ja era fã da banda entao agora ...

Freya - felizmente puseram as vozes limpas de lado, apesar de so ter curtido ás musicas mais trashadas
sworn enemy - FDX ... mto bom .. partiram tdo ... publico sempre a corresponder , abençoado slamdance... vocalista com uma postura e uma voz .... alem de que a paret instrumental ao vivo é um verdadeiro mimo ... muito bom mesmo

Unico contra - imperial a 2 euros

dia 15 de março la estarei novamente para PTH

Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
- Hell Xis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:
OBRIGADO.

A HELL XIS agradece a todos os presentes na noite de ontem no MUSIC BOX.
Escrevemos este texto, especialmente, para pedir desculpas aos presentes pelo atraso na hora de inicio do concerto.
O autocarro que transportava as bandas desde Espanha, avariou e o concerto esteve até em risco de ser cancelado.
Entre cancelar o concerto ou atrasar o inicio do mesmo uma hora ou duas, preferimos a segunda hipotese.
Alugar outro autocarro para que as bandas pudessem fazer o resto da viagem foi a hipotese encontrada.
Financeiramente foi o maior erro, a nivel de "compromisso" para com o publico foi a decisão acertada.
Ao longo destes 3 anos mais activos a nivel de organização de eventos sempre tentámos "educar" o publico para que os nossos concertos começam á hora marcada, por vezes isso não é possivel.
A chegada das bandas estava prevista para as 16.30h, sendo que a porta iria abrir as 21h para os CDC tocarem a partir das 21.30h.
Ora ás 22.15 chegou o autocarro com as bandas e em 15 ou 20 minutos o material foi montado e o concerto começou.
Não conseguimos fazer melhor para resolver um problema que não foi criado pela HELL XIS.
Mais uma vez as nossas desculpas pelo atraso e o nosso obrigado pela vossa presença.
Dia 24 de Abril estamos em Corroios á vossa espera com WALLS OF JERICHO , H2O, DEATH BEFORE DISHONOR, NATIONS AFIRE, FINAL PRAYER, TWENTY FIGHTERS, BROKEN DISTANCE e RAT ATTACK para a terceira edição do HELL XIS FEST.
NOVO SITE: http://www.hellxis.com
Grande atitude, essa!
Fuck you, you fuckin' fuck!
- solidimpact
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
- Contacto:
Gostava mesmo de ter visto o show de Lionheart e Sworn Enemy mas infelizmente na deu!!! A ver se na falha H2O.
E é de louvar a atitude de promotoras como a Hellxis que na se deixam ir a baixo nem cagam no publico dos seus shows para evitar males / despesas maiores!!
Força nisso e que H2= corra do caralho e sem atrasos ahahahah
E é de louvar a atitude de promotoras como a Hellxis que na se deixam ir a baixo nem cagam no publico dos seus shows para evitar males / despesas maiores!!
Força nisso e que H2= corra do caralho e sem atrasos ahahahah
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

-
- Participante
- Registado: terça jan 13, 2009 10:45 pm
fui la para ver sworn enemy e nao conhecida de todo as outras bandas... mas epah todas elas me encheram os olhos... e pronto sworn enemy... foi 1 panico naquela sala... 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes