2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2009.07.09 - Metallica - Optimus ALIVE!

Mensagempor Grind-zé » sábado fev 07, 2009 1:00 pm

vectorsecondmovement Escreveu:
Mastodon_Slayer Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Mastodon com datas confirmadas como suporte de Merdallica a partir de 13/07.

Prefiria reve-los numa sala pequena... Mas acho que não seja opção. E não me apetece ve-los em festival com o pessoal que só vai ver bandas grandes. Os recintos tornam-se pegajosos de tanta ejaculação precose.

tanto queres falar mal deles,que até te enganas... é apartir de dia 14/06...

sempre o mesmo revoltadinho :lol:

Eu não estava a falar mal de Mastodon. Aliás, se souberes ler, precebes que eu gostaria de rever os Mastodon numa sala pequena (e se possivel quase vazia), o que significa que já vi Mastodon numa sala pequena e quase vazia. How hype i am?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » sábado fev 07, 2009 1:20 pm

Onesolo Escreveu:
Fallen Abaddon Escreveu:Anathema e Arch Enemy são mainstream. Acho eu :?

Se fossemos a ver bandas do espectro metal mais conhecidas em Portugal teríamos de colocar algo do género Nightwish ou Epica.

Já agora querendo meter bandas conhecidas em detrimento de bandas que reúnam consenso metam HIM no dia de Metallica. :mrgreen:

Dava mais depressa dinheiro por HIM (que ando para os ver há uns 5 anos e nunca arranjo bilhete a tempo). :mrgreen:

Era os fãs de Metallica a atirar pedras a HIM e eu a atirar a Metallica :awesome:

Pior festival não haveria e gente não faltaria :mrgreen:

Eish, mas q fora da realidade andas...

Ana e Arch main?? Lol, nem na alemanha (no metal inclusive) o são, quanto mais...
Bandas conhecidas em Portugal de metal algo do genero de Night e Epica, please.... conta ai umas 3 ou 4, metallica megadeth iron maiden e e e, o resto é quase paisagem
Quanto a HIM n sei se tas mesmo a ironizar em relação a gostares ou nao, mas isso ja foi, devias os ter visto no 1º ou 2º concerto em portugal, isso sim foram grandes shows.

Sou fã de HIM e não estava a ser ironica a não ser na parte da pedrada. Infelizmente nunca os vi, os bilhetes esgotavam sempre. Eu dava mais depressa dinheiro por eles do que por Metallica. E ainda por cima fiquei curiosa depois de ver o novo dvd deles, eles andam mais pesadotes e apesar de considerar o ultimo cd o 2º pior da carreira deles acho que ao vivo ganhariam mais vida (os omes parece que andam a ouvir Metallica e Cathedral a mais :? ).

Eu falei em função da realidade onde vivo. Os meus amigos que não ouviam metal só conheciam Metallica e Nightwish por exemplo. Muito graças à cover da Phantom Of The Opera. E os concertos o ano passado estavam cheios. Tinham mais gente do que no Marés Negras em Kreator.
Por isso é que digo que Nightwish levava gente.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » sábado fev 07, 2009 1:29 pm

Teriam de vir (mais) bandas de qualidade para me apanharem lá, Slipknot só não me chega...

Nós devemos pagar mesmo muito bem aos Metallica para não sairem de cá lol qualquer dia a notícia será "Metallica tocam fora de Portugal!"
Slipknot era bom de ver, mas o preço é puxado e haverão mais propostas interessantes...
Acho que nem Lamb of God nem Mastodon me levavam a dar essa quantia, mas veremos!

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado fev 07, 2009 1:33 pm

Fallen Abaddon Escreveu:
Onesolo Escreveu:
Fallen Abaddon Escreveu:Anathema e Arch Enemy são mainstream. Acho eu :?

Se fossemos a ver bandas do espectro metal mais conhecidas em Portugal teríamos de colocar algo do género Nightwish ou Epica.

Já agora querendo meter bandas conhecidas em detrimento de bandas que reúnam consenso metam HIM no dia de Metallica. :mrgreen:

Dava mais depressa dinheiro por HIM (que ando para os ver há uns 5 anos e nunca arranjo bilhete a tempo). :mrgreen:

Era os fãs de Metallica a atirar pedras a HIM e eu a atirar a Metallica :awesome:

Pior festival não haveria e gente não faltaria :mrgreen:

Eish, mas q fora da realidade andas...

Ana e Arch main?? Lol, nem na alemanha (no metal inclusive) o são, quanto mais...
Bandas conhecidas em Portugal de metal algo do genero de Night e Epica, please.... conta ai umas 3 ou 4, metallica megadeth iron maiden e e e, o resto é quase paisagem
Quanto a HIM n sei se tas mesmo a ironizar em relação a gostares ou nao, mas isso ja foi, devias os ter visto no 1º ou 2º concerto em portugal, isso sim foram grandes shows.

Sou fã de HIM e não estava a ser ironica a não ser na parte da pedrada. Infelizmente nunca os vi, os bilhetes esgotavam sempre. Eu dava mais depressa dinheiro por eles do que por Metallica. E ainda por cima fiquei curiosa depois de ver o novo dvd deles, eles andam mais pesadotes e apesar de considerar o ultimo cd o 2º pior da carreira deles acho que ao vivo ganhariam mais vida (os omes parece que andam a ouvir Metallica e Cathedral a mais :? ).

Eu falei em função da realidade onde vivo. Os meus amigos que não ouviam metal só conheciam Metallica e Nightwish por exemplo. Muito graças à cover da Phantom Of The Opera. E os concertos o ano passado estavam cheios. Tinham mais gente do que no Marés Negras em Kreator.
Por isso é que digo que Nightwish levava gente.

Err... Espaço do Alive > que Coliseus juntos. lulz E levar gente é completamente diferente de ter a casa cheia (ou abarrotar) e com uma margem de lucro confortável.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » sábado fev 07, 2009 1:58 pm

Mas os fãs de Nightwish não sou na sua grande maioria os mesmos de Metallica logo:

Coliseus juntos + fãs de Metallica + fãs de Slipknot = recinto cheio ou quase :mrgreen:

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » sábado fev 07, 2009 2:04 pm

Err... mas não estavas a dizer isso para substituir este actual cartaz? :lol:

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » sábado fev 07, 2009 2:13 pm

Ima Escreveu:Err... mas não estavas a dizer isso para substituir este actual cartaz? :lol:

Para substituir era impossível no país onde vivemos. Para juntar era da maneira que sempre tinha mais variedade. Apesar que com a vocalista actual de Night eu continuava a não dar os 50€ :lol:

Para mim festivais mainstream acabaram este ano. SBSR sem peso e este a usar a chapa mais que gasta e a fórmula de sempre. O cartaz do ano passado foi muitíssimo melhor.

É esperar pelo Ermal :beer: e pela minha prenda de anos :awesome:

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » sábado fev 07, 2009 2:14 pm

Bem, parece-me que este ano vou ficar a conhecer o Alive :p
Metallica novamente, eheh. A mim não cansa :D
Slipknot, aos anos.... Espero que valha a pena recordar "Jumpdafuckup!"

E sim, ponham Lamb Of God cá!!! Isso sim, seria de valer!! Como eu costumo dizer "se morrer no mosh de LOG morro feliz" :D
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

FIMA o0
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
Contacto:

Mensagempor FIMA o0 » sábado fev 07, 2009 2:47 pm

OMFG!!! :shock: :o

Gotta go!!! :mrgreen:

Metallica + Slipknot!!!! Isto é divinal!!! :naughty:

Liiiindooooo!!!! :awesome:
(o0) \m/

Let's just have some mild traumatic brain injury!!!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado fev 07, 2009 2:49 pm

Morbiddestiny Escreveu:Bem, parece-me que este ano vou ficar a conhecer o Alive :p
Metallica novamente, eheh. A mim não cansa :D
Slipknot, aos anos.... Espero que valha a pena recordar "Jumpdafuckup!"

E sim, ponham Lamb Of God cá!!! Isso sim, seria de valer!! Como eu costumo dizer "se morrer no mosh de LOG morro feliz" :D

Jumpdafuckup!" é de Soulfly.

Tens noção que se vieres ao festival, ele vai ser cancelado em cima da hora?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » sábado fev 07, 2009 4:42 pm

Realmente qualquer dia os Metallica mudam-se para cá.
Se trouxerem LOG já pensava duas vezes. Apostem em bandas de qualidade e não pensem só no retorno.
Existem bandas capazes de chamar muita gente a um festival sem ser Metallica.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » sábado fev 07, 2009 4:44 pm

:lol: :lol:

Oh god...

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » sábado fev 07, 2009 5:46 pm

Com o A-Lex por apresentar, tambem não me admiro nada se Sepultura aparecer no cartaz, ainda vai ser tipo deja vu de 2004.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

kiyh33
Metálico(a)
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am

Mensagempor kiyh33 » sábado fev 07, 2009 9:52 pm

MindFire Escreveu:Com o A-Lex por apresentar, tambem não me admiro nada se Sepultura aparecer no cartaz, ainda vai ser tipo deja vu de 2004.

Desde que não venham os Incubus como nesse RIR :evillol:
Foi Moonspell, Sepultura, Slipknot, Incubus e Metallica...Quem se terá de lembrado de colocar essa $»??$ nesse dia??? (bem, sempre deu para ir beber mais umas :cheers: antes de Metallica) :evillol:
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

:red:

san
Metálico(a)
Registado: segunda jan 19, 2009 5:17 pm

Mensagempor san » sábado fev 07, 2009 9:55 pm

O que algumas bandas sofrem por serem mal colacadas em cartazes...

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes