Gwenllian Escreveu:Metallica já enjoa. (50eur para ver Metallica? really? not.)
Slipknot mete nojo.
escusavas de ter clicado no tópico então

Slipknot mete nojo.
Slipknot mete nojo.
Ribeiro Escreveu:Gwenllian Escreveu:Metallica já enjoa. (50eur para ver Metallica? really? not.)
Slipknot mete nojo.
escusavas de ter clicado no tópico então
Fallen Abaddon Escreveu:E a minha última esperança de cartaz metal mainstream foi pelo ralo abaixo![]()
Será que as outras bandas de metal mais mainstream foram "assassinadas"? É que nos últimos 4 anos vêm cá praticamente sempre as mesmas bandas.
Nasci no país errado![]()
E agora sim digo: dava mais depressa 55€ por 3 dias num festival onde só conheço 4 ou 5 bandas do que neste que dou 50€ por um dia onde conheço tudo.
lucifer Escreveu:acho impressionante o quanto os metálica ainda mexem com o povo portugues e em especial com o fórum. 5 anos, 4 concertos,a 50€ cada um, e tendo o último sido uma valente banhada, como é que é possível?...
Fallen Abaddon Escreveu:Oh Unk, o ano passado não houve Alliance, e se houvesse apostava que iam tudo quanto era metaleiro com as bandas que eles queriam trazer cá![]()
UnknownOne Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Oh Unk, o ano passado não houve Alliance, e se houvesse apostava que iam tudo quanto era metaleiro com as bandas que eles queriam trazer cá![]()
![]()
clica-me!
BloodTells Escreveu:a reabertura do hardclub, lá mais para o fim do ano (e vai ser em grande).
diabox Escreveu:BloodTells Escreveu:a reabertura do hardclub, lá mais para o fim do ano (e vai ser em grande).
tu sabes algo
Fallen Abaddon Escreveu:UnknownOne Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Oh Unk, o ano passado não houve Alliance, e se houvesse apostava que iam tudo quanto era metaleiro com as bandas que eles queriam trazer cá![]()
![]()
clica-me!
Esquece estava a pensar no LagoaDesculpa.
Mas ao Alliance também não foram bandas nada de especial. Na minha opinião.
Eu não fui e se fosse era só por Finntroll e Anathema. E um bocadinho por 3 inches, Arch e Exodus. Ou seja não compensava a despesa.
Mas se fosse num dia estas cinco bandas já ia. Ou seja, se eles não querem meter um grande cabeça de cartaz que escolham 4 ou 5 bandas de nível um pouco abaixo que fazia o mesmo efeito.
UnknownOne Escreveu:O ano passado tivemos o Alliance que também tinha nomes sonantes; tiveram lá 1000 pessoas se tanto...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante