2009.02.16 - Soulfly - Coliseu, Lisboa
Re: 2009.02.16 - Soulfly - Coliseu, Lisboa
WAKOOOO! Vai ser a morte 

wako a abrir...NICE
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Boa escolha. Que o concerto corra bem aos WAKO, pode ser que o Max os leve atrás pelo resto da tour.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Ja podiam editar o titulo do topico.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
death in geres Escreveu:Desculpem:
Alinhamento de merda!
Tou a ver que tenho mesmo que orientar o ultimo álbum!
Em Vilar valeu bem pelas covers de Sepultura... assim não sei!
Excursões!? Ainda há lugares!?
Ha uma excursao a sair do Porto...
WAKO??? não estava mesmo nada a espera
AHAHAHAHAH Assim tabem 22€ mesmo bem dados!!!
WAKO vi-os no LSM em braga no ano passado e fiquei com vontade de repetir, nunca pensei foi que fosse a abrir soulfly
Quanto ao alinhamento de soulfly não se sabe se vai ser igual ca, mas o normal é não variar grande coisa ou nada mesmo!

AHAHAHAHAH Assim tabem 22€ mesmo bem dados!!!
WAKO vi-os no LSM em braga no ano passado e fiquei com vontade de repetir, nunca pensei foi que fosse a abrir soulfly

Quanto ao alinhamento de soulfly não se sabe se vai ser igual ca, mas o normal é não variar grande coisa ou nada mesmo!
- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
metal-man
agora que a noticia ja ca ta fora,ja posso dizer que ja sabia disto ja ha algum tmpo!So tenho que dar os parabens aos meus amigos wako
que eles merecem tudo de bom e espero que o concerto lhe corra as mil maravilhas,como mtos outros 

Acho que W.A.K.O. merecem bem esta oportunidade. Só espero que não lhes limitem o set a 20 minutos e que não os ponham a tocar com 2/3 do público ainda lá fora.
Ainda não sei se vou ver Soufly, mas talvez vá pois: fica perto; gosto do Max, mas nem por isso de Soufly e se arranjar a set-list pode ser que vá, porque penso que tendo a set-list nem é preciso conhecer muito a banda, baseamo-nos nela.
-
Eu comprei o meu bilhete na fnac,no dia do concerto posso trocar por um bilhete dos "bonitos" la na bilheteira?
os do coliseu tambem não são la muito "bonitos" lol pelo menos a unica vez que la fui não eram..os dos CTT tem-se que trocar la os da fnac não sei
-
Pah,eu acho que os do coliseu devem ser os oficiais!nao devem ser daqueles feios da ticketline como é o meu! so queria saber se posso trocar por um desses! ja ouvi dizer que sim,mas tb ja ouvi dizer que nao... no SBSR 08 tive uma sorte do caraças,uma amiga minha comprou o dela um dia antes no colombo,e era mesmo da tour dos Maiden,e trocou comigo na boa! tava novinho,mas no mosh de Slayer rasgou-se todo por tar no bolso! alguem tem o bilhete para Soulfly dos bonitos?
- PhrozeN_HeLL
- Turista
- Registado: domingo nov 18, 2007 2:07 am
Grind-zé Escreveu:Embora os trabalhos de estudio mais recentes de Soulfly me agradem bastante, ao vivo é uma banda muito froxa! Vai depender de quem forem esses convidados....
Nunca foste a um concerto do max, entao. Em relacao a puxar pelo povo, tlvz so pode ser comparado com o corey taylor.
Última edição por PhrozeN_HeLL em quarta fev 11, 2009 1:59 am, editado 1 vez no total.
www.fotolog.com/xakal84
Não vivi uma mentira, mas uma verdade demasiado cruel e fria para ser verdade.
Sufoca-me na tua língua. Arrasta-me pelo ar com o teu perfume.
Mata-me de vez.
Odeio-te porque existes. Odeio-te porque não estás aqui. Amo-te tanto.
Não vivi uma mentira, mas uma verdade demasiado cruel e fria para ser verdade.
Sufoca-me na tua língua. Arrasta-me pelo ar com o teu perfume.
Mata-me de vez.
Odeio-te porque existes. Odeio-te porque não estás aqui. Amo-te tanto.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
PhrozeN_HeLL Escreveu:Grind-zé Escreveu:Embora os trabalhos de estudio mais recentes de Soulfly me agradem bastante, ao vivo é uma banda muito froxa! Vai depender de quem forem esses convidados....
Nunca foste a um concerto do max, entao. Em relacao a puxar pelo povo, tlvz so pode comparado com o corey taylor.
Eu nem gosto muito de Soulfly, mas no Vilar de Mouros foi um xxxpétaculo, não se via um crl na mosh, aquilo parecia uma batalha campal quase estendida ao recinto todo

Vou ter de concordar, soulfly é batalha campal!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes