24.01.2009 - Colhões de Ferro IV - Caldas da Rainha

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

COLHOES DE FERRO 24.1.2009

Mensagempor Nasal Penetration » domingo jan 25, 2009 2:40 pm

Caputa de fest!!

FUNGUS, THERIOMORPHIC, PUSSYVIBES e VIZIR foi alto festão!!! baile do crlh!

Revage não consegui ver porque 3 vacas e um paneleiro nao saiam da casa de banho e acabei por perder a banda tambem não sabia que ja tinha começado, cá fora não se ouvia mesmo nada :| perdi 1 ou 2 musicas de cada banda. :roll:

fotos :arrow:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

24.01.2009 - Colhões de Ferro IV - Caldas da Rainha

Mensagempor Bronco_das_Caldas » domingo jan 25, 2009 2:48 pm

Um obrigado a todos os que apareceram e fizeram com que tivesse quase casa cheia e sem problemas maiores. Começou a horas, mas não acabou a horas, mas isso não é problema, fez com que bandas tocassem mais.

Revage - Bom como sempre. Um Black Metal muito tipico que me faz cativar muito. Mais uma vez estão todos de parabéns.

PussyVibes - Estava bastante curioso por ver esta banda. Do que conhecia do myspace agradava-me bastante e então ao vivo foi uma surpresa bastante boa. Tocaram quase 30 musicas que até soube a pouco. Foi aqui que começou o bailarico da noite.

Fungus - Depois do concerto que eles deram ontem só me questiono, como é que uma banda destas não dámais concertos?!? Quem teve la ontem viu bem o espetaculo que eles deram! Acho que foi muito bom, fez o pessoal moshar, dançar e cantar. De destacar também o publico que aderiu muito bem.

Theriomorphic - Não vi o concerto todo, mas já os vi tantas vezes e até hoje nunca saí desiludido de um concerto deles. Elevado grau de profissionalismo a tocar e super simplecidade de pessoas. Conseguem dar sempre grandes concertos e ontem não foi diferente. É sempre bom ver toda a gente a cantar refrões e a moshar um concerto quase inteiro.

Vizir - Acho que quem já os viu sabe que nunca espera o mesmo. Ontem o Hélio Fodas estava particularmente engraçado heheh. Chegaram ao palco, descarregaram tudo, animaram o pessoal. Deram o concerto da noite para mais gente e bastante movimentado no publico. Só foi pena terem tido tão pouco tempo para tocar.

Se alguém tiver fotos ou videos de ontem e quiser partilhar, quem esteve e quem não esteve com certteza agradece.

Obrigado a todos mais uma vez e pó ano ha mais!

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo jan 25, 2009 3:35 pm

foi sem duvida + 1 grande noite de metal,desta x nas CALDAS DA RAINHA...deu pa ver e rever amigos, beber copos, por a conversa em dia,conhecer gente nova etc...

REVAGE-apesar de o "black metal",nao ser a minha onda, curti o concerto! o snhr REVAGE smp de tintinho na mao :mrgreen:

PUSSY VIBES-kando se fala em "pussy vibes",tem k se falar em "bailarico" :mrgreen:Sem duvidas um dos concertos da noite!

FUNGUS-nunca os tinha visto e conhecia mto pouco deles,mas fikei surpreendido pela positiva!Deram 1 grande concerto e o seu vocalista e um comico do crlho lol :mrgreen:

THERIOMORPHIC-mais um dos pontos altos da noite,em cada concerto que passa tao cada x melhores!

VIZIR-tb nc os tinha visto e curti bue este gig,so de olharmos para o vocalista a gente partia-se a rir,mas foi 1 concerto brutal :metal:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Re: COLHOES DE FERRO 24.1.2009

Mensagempor REVAGE » domingo jan 25, 2009 3:41 pm

Só tenho a agradecer o convite que nos foi endereçado para participar neste evento... desde Agosto que tinhamos confirmado esta data. Excelente organização grandes bandas... grande alinhamento de bandas sim senhor.
Um grande clima de festa á antiga... ambiente familiar e divertido como deve ser um festival de metal... Tambem foi muito boa a aderencia do publico... desta vez foi muito bom mesmo...
Não tenho palavras para descrever esta matança... Tou mais morto que vivo... mas eventos assim vale sempre a pena

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Re: 24.01.2009 - Colhões de Ferro IV - Caldas da Rainha

Mensagempor Fungus » domingo jan 25, 2009 3:52 pm

Da minha parte (e acho que falo pela banda), um obrigado à organização por nos terem dado oportunidade para tocar nas Caldas e ao público pela adesão fenomenal. Para mim um dos concertos que mais gostei de tocar.
Em relação às outras bandas:
Revage - Fez-me lembrar os concertos da velha guarda cá em Portugal. Embora não seja o som que eu mais ouça, foi bem executado e com feeling.
Pussy Vibes - Partiu. É sempre um prazer partilhar um cartaz com estes senhores.
Theriomorphic - Do pouco que vi, gostei. Death Metal mais tradicional e cada vez mais técnico.
Vizir - A banda da noite. Apesar da abordagem cómica e selvagem, não deixam de apresentar som brutal e bem tocado (parabéns ao baterista Sr. Míssil-Barrasco).

Concerto de nota máxima.

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Re: COLHOES DE FERRO 24.1.2009

Mensagempor ButterflyGi » domingo jan 25, 2009 4:38 pm

Nasal Penetration Escreveu:
Revage não consegui ver porque 3 vacas e um paneleiro nao saiam da casa de banho e acabei por perder a banda tambem não sabia que ja tinha começado, cá fora não se ouvia mesmo nada :| perdi 1 ou 2 musicas de cada banda. :roll:

OH MINHA PUTA DO CARALHO!!!
eu disse pra tu ires! nao foste porque nao quiseste! NAO NOS CULPES YAH?!?!

Sr. REVAGE peço mais uma vez desculpas por nao vos ter visto actuar... a minha cunhada e o meu irmao tavam a preparar uma ceninha fixe pra nos e quando tavamos a ir pra la voces ja tinham tocado...e como disse o gonçalo e bem...ali de fora nao se ouvia nada... :?

De qualquer das formas agradeço teres tentado pagar-me a minha jola.. mas ja tava tao fudida que se bebesse mais gregava-me! lol

Fica pra proxima :wink:

Quanto ao resto das bandas...
Curti bastante... apesar da andar a levar com o pessoal do mosh todo em cima... lol

Vizir so vi 2 ou 3 musicas... lol

UNS BEBADOS RAPTARAM-ME PRA UMA TASCA PRA ME IMPINGIREM BEBIDA :mrgreen:
lol

e depois ainda tivemos de ajudar um gajo que o carro nao pegava e o raio do home nem agradeceu! :evil:

enfim... tirando a minha dor de cabeça e a moca descomunal ainda curti bastante e conheci mais um pessoal fixe :mrgreen:

Venham mais destas!! :beer: :cheers:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » domingo jan 25, 2009 5:02 pm

Menina... tás desculpada, ehehe no worry!!! Logo cumpro com a minha promessa numa altura mais conveniente ok ?

Mudando de assunto... Para mim será sempre um prazer enorme partilhar palco com pessoas e bandas humildes que muito lutam para que o Underground seja algo que deveria de ser mas não é... uma irmandade... Quer Theriomorphic como Fungus que são bandas que andam cá há muito tempo lutando contra todas as adversidades que existem no meio continuam por cá firmes enquanto vão aparecendo e desaparecendo bandas novas todos os dias. Pessoas como o Bob ou o Jó há muito poucas... têm a coragem, a garra e a força para lutar contra todas as adversidades que se lhes deparam... São pessoas que muito admiro, não só por as caracteristicas que já falei anteriormente mas porque tambem são pessoas Humildes e é como digo... Foi uma grande honra pra mim partilhar palco com eles e será sempre.

Uma palavra de apreço ao Barrasquito que deu uma lição a muita gente que anda aí a organizar eventos... aprendam com o Pessoal das Caldas... Festas como estas já não se vê muito por aí... Como já esperava... O concerto no Colhões de Ferro vai ficar guardado bem cá dentro no saco vazio de sentimentos mas que aos poucos vao encontrando momentos que merecem ser recordados... e sim... este foi um grande dia para recordar toda a minha vida!!!

sytry
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 24, 2005 10:34 am
Contacto:

Mensagempor sytry » domingo jan 25, 2009 7:09 pm

Mal, pude foi logo correr para ver a minha banda favorita do dia que sem duvida é REVAGE, digam o que disser aquele projecto é um projecto do caralho! lamento não ter chegado a tempo... realmente aquele edifício tem uma boa insonorização... e com a malta a contar trocos em tempo de crise, sao agarrados ao dinheiro.. demoram mais tempo a contar hihihiihihihihi! Foi um prazer imenso rever e estar com diversas pessoas... Lord Baalberith, Nazgul, WhoIam, Belathauzer, Nuno, Eu, Delfim o Gonçalo, Lino, algum pessoal das caldas que já não via a muito tempo entre outras pesssoas para não me estender.

Acho que sou o primeiro a agradecer a viagem aqui ao Baalberith...
Tenho mesmo muita pena em não ter conseguido ver revage desde o inicio :x :x :x fico a dever uma outra novamente num outro sitio...

Parabens a todas as bandas, gostei imenso de ver novamente pussyvibes, e as restantes... todos bons musicos, todos com bons projectos!
Parabens a Organização deste evento ;) para a proxima se não houver dinheiro para as cervejas, assalta-se as centrais das mesmas! ALCHOOLTERRORIST!
Light your candle and embrace the darkest shadows

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo jan 25, 2009 8:46 pm

Revage-Bem porreiro gostei mesmo daquilo! No final Flagellum Dei rockou!

Pussyvibes-Como já era de esperar...mais um bom concerto deles, sempre a partir.

Fungus-Gostei do que vi é pena não tocarem mais ao vivo.

Theriomorphic-Tb já era de esperar..mais um grande concerto desta bhanda!

Vizir- só rir,foi fixe ver estes gajos outra x.

Assim sim vale a pena ir a concertos!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo jan 25, 2009 10:48 pm

Ao fim de 3 idas às Caldas contaram-me o segredo: quando estão mto poucas pessoas cá fora quer dizer que lá dentro há baile... e essas pessoas são aquelas q não sabem o segredo...

Já me tinha mentalizado que não podia ir a tudo, mas não consegui evitar ir a este fest!!!
Cada vez melhor, desde as bandas ou a própria escolha das bandas por parte da organização, até ao pessoal que até lá se deslocou!! Ambiente 5 estrelas a fazer lembrar os ambientes festivaleiros em ponto mto pequeno, eh eh eh

REVAGE: quando entrei a garrafa ainda ia no princípio, mas cheirou-me q perdi algumas músicas...Acho que foram bastante prejudicados pelo som, um pouco á semelhança dos Pussy Vibes, ainda assim deram um bom concerto!!! O Linux agarra-se ao vinho e não partilha com ninguém... fónixes!!!!

PUSSYVIBES: não se esperava outra coisa senão toda a rockaria que implementaram!!! Os dois vocals têm grande presença, os senhores das cordas cumprem com todas as exigências e o baterista dá-lhe para caralho!!! Se o som estivesse melhor desconfio que toda a sala tinha bailado... á semalhança do Diogo e do Milho em VIZIR(?)!!! eh eh eheh

FUNGUS: perdi o princípio do concerto devido a afazeres tasqueiros, mas acordei a tempo e pus-me nas putas... e ainda bem!! Quando cheguei já o Milho reinava!!! Grande atitude já que consegue transmitir simpatia e empatia com o público, apelando e motivando ao pessoal para se descontrair e entrar no bailarico!!! Em relação ao som da banda, já os conhecia do Headbanger's e do Culto há 2 anos, mas gostei bem mais deste concerto, especialmente do trabalho da guitarra e da bateria: a última blastava enquanto a primeira fazia cenas mais lentas. Gostei!

THERIOMORPHIC: acho q o concerto de linda-a-velha foi mais «certinho» mas este foi mto melhor, eh eh eh!!!! Pela banda q parecia bem mais descontraída e á vontade, pelo ambiente q se viveu durante todo o fest, pelas músicas pois está claro e pela execução das mesmas. Acho q a banda está com um bom nível e mto boa consistência. Podem tocar todos bem mas o baterista toca de caralho, eh ehh

VIZIR: Hélio Fodas a personificar o Bom, o Mau e o Fodilhão; o Hellraiser que abdica da banana mas não larga a cenoura; o Barrasco... parecia o Merlim!!! A par dos Acromaníacos, das melhores bandas que a brincar a brincar fazem coisas a sério!!!!

Quando é o próximo mesmo? 3 dias em Agosto né?!?!

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » segunda jan 26, 2009 12:35 am

Agora mais sóbrio algumas palavrinhas sobre o degredo das Caldas:

Pá excelente sitio, pessoal porreiro e pessoal que fez muitos kms para ver e tocar lá, assim sim dá gosto um gajo deslocar-se e ter mais um dia á maneia..

Revage: O Linux e a sua garrafa são sempre aquela base, Honestidade, Humildade e muito Coração. 3ª vez que os vejo quase de seguida e nunca saio da sala desapontado, até mesmo ontem com guitarrista novo o som deles sai sempre uma bojarda, faixa nova e cover de Bruma a dar o mote. No final aquela semi-meeting de Flagellum, só faltava 1, foi puro shred, a terminar em grande..

Pussyvibes: Não conhecia ao vivo mas fiquei muito agradado com o que vi e ouvi, grande presença dos dois vocals, o duo guitarra-baixo muito certinhos e uma bateria potentissima...

Fungus: Mr. Milho, Bob e companhia criaram mais um ambiente frenético nesta noite, já os tinha visto em Barroselas o ano passado e desta vez num palco mais intimista soube melhor.. Grande poder e cativação de um dos melhores frontmans nacionais sempre a puxar pela 'familia'... E mais uma vez grande poder na bateria..

Theriomorpphic: Pá impossivel ver um mau show desta brigada do Death, Jó e companhia deram-lhe forte e feio durante o set, faixas do 1º e 2º album intercaladas e mais um show de bateria desta vez do André...

Vizir - PUTA QUE PARIU... Finalmente vi um concerto deles inteiro e pronto é o degredo, puro e duro.. Grande descarga sonora carregadinha de humor, será musica, teatro ou as duas coisas... Vale a pena pelas intros do Hellraiser e do Helio Phodas, pelo trabalho da voz e do baixo, e pela devastação que ocorreu na bateria, foda-se o Barrasco ás vezes parece que não é humano tal é a velocidade e força que emprega na batida...

No principio, meio e fim, muito parlapié com pessoal amigo e novos conhecidos, muitos copos e muitas bebidas :lol: que nem deu para sentir o frio, a chuva e o vento no final...

Um hail ao meu companheiro de viagem, Warfaust, e ao resto do pessoal com quem troquei palavras e copos...E ás mulheres.. Que cada vez se vêem mais nos concertos...

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda jan 26, 2009 12:41 am

[quote="WhoAmI"]muito certinhos e uma bateria potentissima...

E mais uma vez grande poder na bateria..

e mais um show de bateria desta vez do André...

foda-se o Barrasco ás vezes parece que não é humano tal é a velocidade e força que emprega na batida...

quote]

Desculpe lá Sr. mas acho estranho esse seu entusiasmo com todos os bateristas que viu ontem.
Será que se sente atraido por eles?

:evillol:

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » segunda jan 26, 2009 12:56 am

Undersaver.nuno Escreveu:
WhoAmI Escreveu:muito certinhos e uma bateria potentissima...

E mais uma vez grande poder na bateria..

e mais um show de bateria desta vez do André...

foda-se o Barrasco ás vezes parece que não é humano tal é a velocidade e força que emprega na batida...

quote]

Desculpe lá Sr. mas acho estranho esse seu entusiasmo com todos os bateristas que viu ontem.
Será que se sente atraido por eles?

:evillol:

Não é o primeiro a comentar assim sobre o Barrasco,no concerto de Magrudergrind os gajos disseram ao Bronco que o barrasco faz Ultra blast beats o gajos até bateram mal com rapidez com que o Barrasco toca na bateria.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda jan 26, 2009 1:00 am

Ho Sôr Satan tava só a gozar com o Who Am I :D

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » segunda jan 26, 2009 2:45 am

Ahahahahahah

Epá é só porque os desgraçados estão sempre lá atrás e ninguém repara neles :lol:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes