MFH Escreveu:Cartão jovem da-te um bom desconto no comboio!!
Eu sei,mas ficar em Lisboa,até ás 6h da manha á espera do Comboio e sozinho,nao deve ser muito bom! nao sao todos como o Obama...
MFH Escreveu:Cartão jovem da-te um bom desconto no comboio!!
Mastodon_Slayer Escreveu:MFH Escreveu:Cartão jovem da-te um bom desconto no comboio!!
Eu sei,mas ficar em Lisboa,até ás 6h da manha á espera do Comboio e sozinho,nao deve ser muito bom! nao sao todos como o Obama...
Diaaabo Escreveu:Se ficares mesmo na Gare do Oriente ou em Santa Apolónia descansa que ninguém te assalta ou te faz mal. Eu próprio já lá dormi muitas noites. Tens sempre a porta da Sé, se não houver lá mendigos é um sitio fixe pra dormir ao relento. Lisboa não é assim tão perigosa como se diz, só em certos bairros dos suburbios.
MFH Escreveu:Diaaabo Escreveu:Se ficares mesmo na Gare do Oriente ou em Santa Apolónia descansa que ninguém te assalta ou te faz mal. Eu próprio já lá dormi muitas noites. Tens sempre a porta da Sé, se não houver lá mendigos é um sitio fixe pra dormir ao relento. Lisboa não é assim tão perigosa como se diz, só em certos bairros dos suburbios.
Mesmo! Eu normalmente é na gare do oriente e aquilo tem la muitos sem abrigo a dormir, o unico que encomoda um gajo é o segurança que as 6 da manha ja vai acordar um gajo a dizer que a partir dessa hora não se pode dormir la! Se um gajo evitar certas zonas é na boa!!
Enigma Escreveu:Sabem como está a decorrer a venda de bilhetes?
MFH Escreveu:Enigma Escreveu:Sabem como está a decorrer a venda de bilhetes?
Eu comprei o meu na terça feira passada nos CTT e la disseram-me que so haviam 31 bilhetes para a plateia..agora não sei é se aquilo são os que são cedidos aos CTT ou se é tods não sei como isso funciona!
Mastodon_Slayer Escreveu:MFH Escreveu:Enigma Escreveu:Sabem como está a decorrer a venda de bilhetes?
Eu comprei o meu na terça feira passada nos CTT e la disseram-me que so haviam 31 bilhetes para a plateia..agora não sei é se aquilo são os que são cedidos aos CTT ou se é tods não sei como isso funciona!
para plateia?mas aquilo nao é lugar igual para todos?
sepulfan Escreveu:eu nunca fui ao coliseu dos recreios, mas penso que deve ser como no Coliseu do porto... Há a plateia, a tribuna e os camarotes...mas posso estar a confundir.
Mastodon_Slayer Escreveu:sepulfan Escreveu:eu nunca fui ao coliseu dos recreios, mas penso que deve ser como no Coliseu do porto... Há a plateia, a tribuna e os camarotes...mas posso estar a confundir.
Mas so ha um tipo de bilhete á venda,é isso que acho estranho!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes