Novato

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Re: Novato

Mensagempor Ataegina » domingo dez 28, 2008 8:54 pm

Almah Perditae Escreveu:Hum... Eu tinha a ideia que eras novito, sorry, mas tinha a ideia que tinhas 13 ou 14 anos... De qualquer dos modos... É muita coisa assm de repente, eu não me lembro de dizer nem 5 seguidas... lol

Olha Almah, bem pior que putos de 13 anos a fazerem copy paste é malta de 30 anos que desde os 15 anos não conhecem mais bandas e continuam a ouvir o mesmo. Isto não é direccionado a ti que nem faço ideia o que ouves mas a muitos users deste fórum que gostam de gozar com os putos quando sabem menos que muitos putos que aqui andam.
.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo dez 28, 2008 8:57 pm

Vai ao SWR Barroselas Metalfest para veres o que é um festival a serio :twisted:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » domingo dez 28, 2008 9:03 pm

Ataegina Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:Hum... Eu tinha a ideia que eras novito, sorry, mas tinha a ideia que tinhas 13 ou 14 anos... De qualquer dos modos... É muita coisa assm de repente, eu não me lembro de dizer nem 5 seguidas... lol

Olha Almah, bem pior que putos de 13 anos a fazerem copy paste é malta de 30 anos que desde os 15 anos não conhecem mais bandas e continuam a ouvir o mesmo. Isto não é direccionado a ti que nem faço ideia o que ouves mas a muitos users deste fórum que gostam de gozar com os putos quando sabem menos que muitos putos que aqui andam.

:metal:

alguem que diz algo de jeito...
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » domingo dez 28, 2008 9:07 pm

Ataegina Escreveu:

tens razão sim senhores. Só meto uma ressalva, eu não gozo com os putos, vou gozando com todos :D
Imagem

tony ramires
Participante
Registado: sábado dez 27, 2008 6:49 pm
Contacto:

Mensagempor tony ramires » domingo dez 28, 2008 10:14 pm

Obrigado...continuem

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo dez 28, 2008 10:17 pm

Tipo...este tópico já serviu o seu propósito, não? :roll: Já deves ter aí sugestões para ouvires nesta e na próxima vida. :lol:
Enjoy :metal:
Valfar, ein Windir

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Mensagempor cannibalgo » domingo dez 28, 2008 10:19 pm

ouve possessed

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » domingo dez 28, 2008 10:20 pm

houve hatebreed e escusas de voltar a este topico
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes