Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor Ima » segunda dez 08, 2008 9:04 pm

MENTIRA!!! Não há boas bandas de deathcore.

Aqui quando alguém gosta de uma banda de "deathcore" nunca é "deathcore" é sempre "ultra/mega/tech/death metal" ou outra coisa qualquer mas nunca deathcore. :lol:
Fuck you, you fuckin' fuck!

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » segunda dez 08, 2008 9:29 pm

Eu gosto de bandas que são rotuladas de metalcore e deathcore e até tenho t-shirts delas. Se acham que é untrve ou não estou-me simplesmente a cagar.

Segue os conselhos que aqui foram dados, são bandas muito boas. E busca por ti mesmo.
Aqui estão uns sites para te ajudar

http://disv3.blogspot.com/

http://thelastdisaster.blogspot.com/
Imagem 'sup

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda dez 08, 2008 9:32 pm

Já ouvi...

Já esqueci...
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda dez 08, 2008 9:35 pm

MarkArchangel Escreveu:
Hey! Beneath the Massacre é technical death... hum... core...

Continua a ser deathcore. :mrgreen: Também há August Burns Red, dos melhores do género. Transmitem um power algo fora do comum.

Outra coisa, lá por uma banda pertencer a um certo rótulo não quer dizer que não seja boa, e tal acontece muitas vezes com o metalcore. É certo que por cada banda com a qualidade de All Shall Perish ou TBDM aparecem uns 40 The Devil Wears Prada, mas pronto. Não quer dizer que não haja metalcore ou deathcore de qualidade ou de que alguém goste.

Não percebeste a piada... :( Ou será que sim? :P

Era para parecer daqueles gajos exaltados que entendem um rótulo errado aplicado à sua banda como uma ofensa verbal e pessoal e dizem "isto não é aquilo", mas à medida que dizia a palavra, acabava por aparecer o "Core", capische? :mrgreen:

Estou há colhões para ter um t-shirt de TBDM, apesar de não achar isso core. :redneck:
Quem me arranjar uma dos Arsonists Get All the Girls, ganha uma cerveja!

PsyOpus
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 12:04 pm

Mensagempor PsyOpus » segunda dez 08, 2008 9:52 pm

Quanto a BMTH gosto!

Heraklyon Escreveu:Já houve uma altura que até ouvia bastante deathcore, mas acho que cheguei a um ponto onde saturei. Fartei-me de ouvir coisas demasiado parecidas. Para mim, neste momento Suicide Silence, With Blood Comes Cleansing, Bring Me The Horizon, Carnifex, Waking the Cadaver, Winds of Plague, soa-me tudo igual.

Dude, o que é que Waking The Cadaver tem de igual com o resto dessas bandas? Porque não 'tou a ver o que é que WTC tem de deathcore...só se for os breakdowns.

Ima Escreveu:Só assim de repente: All Shall Perish, Despised Icon, Beneath The Massacre, The Analyst, Whitechapel, The Plasmarifle, Through The Eyes Of The Dead... :mrgreen:

Boas bandas! :D
http://www.myspace.com/engagingthedead
_ _

"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"

INDULGENCE
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
Contacto:

Mensagempor INDULGENCE » segunda dez 08, 2008 10:37 pm

Ser deathcore é ser fixe!! :mrgreen:
Última edição por INDULGENCE em segunda dez 08, 2008 10:59 pm, editado 1 vez no total.

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda dez 08, 2008 10:46 pm

PsyOpus Escreveu:Quanto a BMTH gosto!

Heraklyon Escreveu:Já houve uma altura que até ouvia bastante deathcore, mas acho que cheguei a um ponto onde saturei. Fartei-me de ouvir coisas demasiado parecidas. Para mim, neste momento Suicide Silence, With Blood Comes Cleansing, Bring Me The Horizon, Carnifex, Waking the Cadaver, Winds of Plague, soa-me tudo igual.

Dude, o que é que Waking The Cadaver tem de igual com o resto dessas bandas? Porque não 'tou a ver o que é que WTC tem de deathcore...só se for os breakdowns.

Não sei, mas simplesmente me soam todas iguais, sem uma ponta de inspiração, sem nada que os destaque dos demais e especialmente, sem nada que me prenda a audição e que me dê vontade de ouvir mais que uma vez.

Não, tens razão, Waking the Cadaver não tem nada de deathcore. É heavy metal. Oh, wait...

PsyOpus
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 12:04 pm

Mensagempor PsyOpus » terça dez 09, 2008 4:24 am

Heraklyon Escreveu:
PsyOpus Escreveu:Quanto a BMTH gosto!

Não sei, mas simplesmente me soam todas iguais, sem uma ponta de inspiração, sem nada que os destaque dos demais e especialmente, sem nada que me prenda a audição e que me dê vontade de ouvir mais que uma vez.

Não, tens razão, Waking the Cadaver não tem nada de deathcore. É heavy metal. Oh, wait...

Cada um ouve o que quer...são gostos e isso não se discute (ou pelo menos deveria ser assim!)!
Admiro bastante o trabalho de WTC.

Ahh e eu que pensava que WTC era metalcore :mrgreen:
Pensamos de maneira diferente, mas pronto são opiniões...mas gosto de ler estas cenas assim de vez enquando! :arrow:
http://www.myspace.com/engagingthedead
_ _

"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » terça dez 09, 2008 10:58 am

Tu dizes vermelho, o herak diz encarnado... rotulos na musica nunca me agradaram. A música não deve ser posta em gavetas.
Imagem 'sup

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » terça dez 09, 2008 3:24 pm

John Doe Escreveu:Tu dizes vermelho, o herak diz encarnado... rotulos na musica nunca me agradaram. A música não deve ser posta em gavetas.

Mai nada!

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça dez 09, 2008 3:28 pm

INDULGENCE Escreveu:Ser deathcore é ser sexy!! :mrgreen:

FIXED.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » terça dez 09, 2008 3:44 pm

8)

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça dez 09, 2008 6:19 pm

Ya, fuck it, a conversa dos rótulos é sempre uma treta, mais vale um gajo encontrar-se aí num gig beber umas jolas e discutir isso na boa. E toca masé a apoiar as bandas tugas dos presentes aqui nesta thread. Loss Sprectra of Pure e Engaging the Dead! :beer:

PS: Quem não aparecer no Domingo na casa de Lafões para ver Undersave, Pussyvibes e companhia, tem erecções e ejaculações sistemáticas a ouvir esta música:

INDULGENCE
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
Contacto:

Mensagempor INDULGENCE » terça dez 09, 2008 6:21 pm

Heraklyon Escreveu:Ya, fuck it, a conversa dos rótulos é sempre uma treta, mais vale um gajo encontrar-se aí num gig beber umas jolas e discutir isso na boa. E toca masé a apoiar as bandas tugas dos presentes aqui nesta thread. Loss Sprectra of Pure e Engaging the Dead! :beer:

e tdtc? :(

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça dez 09, 2008 6:24 pm

Heraklyon Escreveu:Ya, fuck it, a conversa dos rótulos é sempre uma treta, mais vale um gajo encontrar-se aí num gig beber umas jolas e discutir isso na boa. E toca masé a apoiar as bandas tugas dos presentes aqui nesta thread. Loss Sprectra of Pure e Engaging the Dead! :beer:

fdx! eu tive no sabado la na casa de putas a curtir ai a banda do indulgence! e deixa-me dizer que fdx, fiquei de boca aberta. tb sou um bocado estarola nisto, mas pareceu-me tudo certinho a nivel tecnico. e o feeling foi potente! alias curti mais ao vivo do que qdo ouvi a demo! bandas dessas é que eu gosto!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes