Korpiklaani e Companhia - Cinema Batalha

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Korpiklaani e Companhia - Cinema Batalha

Mensagempor cafcaf777 » segunda nov 24, 2008 2:41 am

Ainda não acredito que já terminou! Fodass! Korpiklaani é o poder! São uns reis aqueles senhores! Mas que bailarico sensacional! Público totalmente rendido e em euforia ao som de korpiklaani! Setlist de korpi Fantástica! Cerveja Fantástica! Noite Fantástica! Público Fantástico! Camaradas Fantásticos! Moca Fantástica! :mrgreen:
Manifestem-se seus Boozers! :lol:
Por agora não me vou alongar porque já não dou uma prá caixa. :mrgreen:

Cheers! :cheers:
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

JudasChrist
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 09, 2006 9:56 am

Re: Korpiklaani e Companhia - Cinema Batalha

Mensagempor JudasChrist » segunda nov 24, 2008 8:32 am

que grande festarola! Tanto saltei que acabei por mandar o candeeiro da mesa de mistura ao chao, com toda a oscilacao que estava a causar.
depois proibiram-me de saltar perto da mesa, so porque estava aos salto por cima de um pedaco de chao falso e estava em risco de cair por ali abaixo... :S

Happy little, Happy little, Happy little boozer... Happy little, Happy little, Happy little boozer... Happy little, Happy little, Happy little boozer... Happy little, Happy little, Happy little boozer... (aos saltos de um lado p o outro...)
ShowMeYourMetal.net - Metal photos and concert reviews
facebook.com/ShowMeYourMetal

Kromat
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Kromat » segunda nov 24, 2008 10:09 am

alto concertão...
Wooden Pints a abrir

BEER BEER
nhé...

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda nov 24, 2008 10:49 am

Imagem

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » segunda nov 24, 2008 11:13 am

sensacional! grande bailarico! :jeroen:
Imagem

demonarch
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 10, 2006 10:12 pm
Contacto:

Mensagempor demonarch » segunda nov 24, 2008 12:34 pm

Dos melhores concertos que ja vi!!!!! KORPIKLAANI!!!!! :cheers:

BEER BEER!!!!!!!!!
Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda nov 24, 2008 1:43 pm

Que bailarico fenomenal! Set list muito boa também.
Acho que mesmo os Korpiklaani que estão habituados a show brutais, ficaram rendidos ao público! Muita energia mesmo.

Fiquei desapontado com Battlelore e surpreendido com a segunda banda, que creio por mudança no alinhamento terem sido os Kivimetsan Druidi, em vez dos Falchion. Excelente prestação dos dois vocalistas, mais em especial pela menina :naughty:

Uma desta como deve ser! Quem não foi é gei :redneck:

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » segunda nov 24, 2008 1:44 pm

FALCHION (Technic Amorphis) :arrow: Som muito mau, embrulhado de inicio, conseguiu ficar menos mau quase no fim da actuação. Depois foi-me surpreendendo até que comecei a ficar desinteressado, demasiado foco em punhetices guitarristicas.
KIVIMETSAN DRUIDI (Gipsy Indian Metal) :arrow: Som igualmente mau, melhorou um pouco a meio até que desapareceram as guitarras... quando voltaram o som estava mais alto alguns decibéis, conseguindo piorar ainda mais o que já estava mau. Mas foi agradável assistir a esta banda, gostei.
BATTLELORE :arrow: Para não fugir à regra... som mau... a chavala rouca, com a voz muito diferente daquilo que representou há 4 anos atrás, talvez estivesse uma vez mais doente... a bateria estava com um som tão desequilibrado que acabou por estragar tudo o resto mas vá, foi agradável e gostei.
KORPIKLAANI :arrow: Não ia com grandes expectativas, surpreendeu logo de inicio com um melhoramento de som a 90%, foi engraçado ver, mas seria banda para se ver na Feira Medieval a beber e comer. Mas gostei.

Fico comprovado nesta noite que o problema relativamente ao som é mais a nível humano do logístico ou das infraestruturas.
Durante as 3 primeiras bandas o som estive maioritariamente horrível, e por vezes quando o som já estava de tal forma embrulhado, ainda o subiam mais que é para ficar ainda pior.
Na ultima banda o técnico mostrou como se faz som naquelas condições difíceis.

PS: O galinha negra é alto pra caralho, à beira de Buterfly era a sorte e a terminação :mrgreen:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda nov 24, 2008 1:54 pm

cafcaf777 Escreveu:Ainda não acredito que já terminou! Fodass! Korpiklaani é o poder! São uns reis aqueles senhores! Mas que bailarico sensacional! Público totalmente rendido e em euforia ao som de korpiklaani! Setlist de korpi Fantástica! Cerveja Fantástica! Noite Fantástica! Público Fantástico! Camaradas Fantásticos! Moca Fantástica! :mrgreen:
Manifestem-se seus Boozers! :lol:
Por agora não me vou alongar porque já não dou uma prá caixa. :mrgreen:

Cheers! :cheers:

Eu vi-te lá!

Não sei porquê mas tinha quase a certeza que iam começar com a Wooden Pints!
Fui um concerto do caralho!!! Muito animado, fumado e regado :'D Ia com as expectativas muito altas e não fiquei nadinha desiludida.

Estava com medo de me sentir mal lá no meio, mas só tive tonturas uma vez. Menos mal.

Fui muito bom rever pessoas que já não via há muito tempo.

QUE FESTAROLA! :jeroen: :cheers: :headbanger: :jam: :beer:
You would trade every truth for hollow victories.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » segunda nov 24, 2008 1:55 pm

E claro... encontrar o Saibere e o Çardinha é sempre algo cool para se conversar sobre factos estúpidos :mrgreen:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda nov 24, 2008 2:07 pm

Excelente, a noite passada.

O folk não é o meu género, não de todo, mas acabei por ir lá ver a bola. A primeira banda, suponho que sejam os Falchion, não me despertaram grande interesse.
Já os Kivimetsan Druidi, tinham umas melodias mais orelhudas que me acabaram por agradar. A vocalista tinha bons pulmões também [/trolha]
Battlelore, também não me agradaram muito, ouviu-se bem, mas...

Detalhe que eu estou aqui a falar de bandas que ouvi pela primeira vez ontem.

Agora Korpiklaani...grande bailarico sem dúvida! O som melhorou imenso face às primeiras bandas. Gostei bastante da sua actuação, e apesar de continuar a não ouvir folk no dia-a-dia, era menino de ver estes gajos outra vez.

Um grande abraço á organização, ao pessoal que já não via à algum tempo (diaabo, otaner, crucified, cafcaf, satan, frozen, tostas místicas), pessoal novo (butterfly, runtuntugger) e aos camaradas de armas do costume. Se me esqueci de alguém, desculpem lá qualquer coisinha.

PS: Fixe fixe foi o teste que tive hoje de manhãzinha. :evil:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda nov 24, 2008 2:10 pm

Cyberquake Escreveu:Um grande abraço á organização, ao pessoal que já não via à algum tempo (diaabo, otaner, crucified, cafcaf, satan, frozen, tostas místicas), pessoal novo (butterfly, runtuntugger) e aos camaradas de armas do costume. Se me esqueci de alguém, desculpem lá qualquer coisinha.

PS: Fixe fixe foi o teste que tive hoje de manhãzinha. :evil:

A nossa mini-conversa nas escadas é que foi! lol
You would trade every truth for hollow victories.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda nov 24, 2008 2:15 pm

Crucified Escreveu:A nossa mini-conversa nas escadas é que foi! lol

Só me lembro de me dizerem que eu era uma divindade omnipresente.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda nov 24, 2008 2:23 pm

Ah sim, não faltaram caras conhecidas por lá... As conversas são invariavelmente senseless, sempre boas para a ocasião.

Uma nota de desagrado para o bar, que em seis meses subiu o preço da cerveja para 1,5 €. -.- I see wat you deed there.

Malevula
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

Mensagempor Malevula » segunda nov 24, 2008 2:28 pm

Fogo...mas que concertaço....acho que ainda sonhei com a noite de ontem... Sem duvida um dos melhores concertos que já vi... Completamente contagiante, animado e vibrante...excelente ver estes senhores em palco e ainda mais excelente é ver o publico completamente euforico..assim dá gosto ver concertos :) Korpiklaaani foi soberbo :) o bailarico foi intenso (é bom pa evitar as idas ao ginásio eheh) Tenho pena é de ter apanhado o comboio já no fim de linha :P fica para a proxima!

Quanto a primeira banda sinceramente nao gostei...alias pouco entendi do que faziam...e na segunda foi fixe ver a vocalista a fazer uma espécie de dança da invocação...espero que sempre acompanhada com bastante rexona :D Battlelore deu para aquecer pa real festa....até fiquei com pena de nao ser adepta da cerveja :P BEER BEER :P

Venham mais assim :D
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes