Li sobre eles no HMZP algures entre 87/88 e posteriorente acabei por arranjar a Demo que creio ser exactamente dessa altura. O Pharmácia Ananáz é que é uma invenção mais recente.

Moderador: GoncaloBCunha
Ele Escreveu:O gajo de Tribus a foder uma boneca insuflavel em cima do palco.
diabox Escreveu:era momentos vistos ou vividos num palco?![]()
![]()
coragem Escreveu:um concerto de mofo com o vocalista a cantar todo nu
Vooder Escreveu:coragem Escreveu:um concerto de mofo com o vocalista a cantar todo nu
Em Beja?
Em relação a Comme Restus, eu devia ter uns 15 ou 16 anos quando me desloquei a Palmela para os ver, chegámos lá e tinha sido cancelado!Portanto pelo menos têm 15 anos!
Mercenary Escreveu:diabox Escreveu:era momentos vistos ou vividos num palco?![]()
![]()
era vividos...mas tb pode ser os vistos...
metalfreak Escreveu:este verao passado fui a uma esplanada a beira mar tomar cafe,tava a passear pelo passeio da praia,nisto vejo um gajo com um carro(penso ke era um peugeot 206) a estacionar com um gaz do caraças! a frente tava uma mota,ele contornou a mota mto bem,mas o gaz foi tanto ke bateu cm uma enorme força no parachokes do carro de tras!lol! eu tava presente vi a cena,ate a namorada do gajo saiu fora do carro para ver o prejuízo causado!n adiantava bateu ta batido ou o gajo n sabia guiar ou n viu o carro de traseu mto me ri cm a cena
adivinhem ke marca era o carro de tras?
um mercedes![]()
imagino o prejuizo ke o gajo devia ter,se n se pos a andar...pois o gajo do mercedes devia tar na esplanada, paciencia,sao coisas da vida...
ps:ainda bem ke n foi o meu carro fdx![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes