2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
sim eu tb penso k judas priest e k e 2 horas, o site do PA e k nao deve ter explicado isso mt bem
- Erzsébet
- Participante
- Registado: sábado nov 24, 2007 12:24 am
- Contacto:
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
Vooder Escreveu:Preços para o Reino Unido: £37.50
Agora é só fazer as contas e +/- é isso mesmo!
46.3500 EUROS convertendo.
é aceitável.

Courage and consistency bravery and valor honor and pride for what was it all worth..
Preços
Ticketline:
Dia 17 de Março de 2009 - PAVILHÃO ATLÂNTICO - Lisboa
Plateia em pé: 30,00€
Balcão 1: 36,00€
Balcão 2: 28,00€
Ticketline:
Dia 17 de Março de 2009 - PAVILHÃO ATLÂNTICO - Lisboa
Plateia em pé: 30,00€
Balcão 1: 36,00€
Balcão 2: 28,00€
Valfar, ein Windir
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
já cãoprei o "bilhete" nos Ctt 

Oui oui la baguette
- Strigoiul
- Metálico(a)
- Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
- Contacto:
Já tenho o meu também
Agora é esperar estes dolorosos meses até o grande dia 

Le Point Noir Escreveu:já cãoprei o "bilhete" nos Ctt
Vim de lá agora

E são dos bonitos?
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:Le Point Noir Escreveu:já cãoprei o "bilhete" nos Ctt
Vim de lá agora![]()
E são dos bonitos?
é só um talão para depois levantar o bilhete no proprio dia na bilheteira, daí as aspas

Oui oui la baguette
há alguma maneira de reservar bilhete ? XD isto é reserva-lo e compra-lo mais para a altura? :S
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Já alguém comprou na fnac? Quero saber se são dos bonitos... ou se há algum sítio no Porto onde venda os bonitos!
You would trade every truth for hollow victories.
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Enigma Escreveu:Plateia em pé: 30,00€
talvez vá...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Pensava que ia ser mais caro :O
Já alguém comprou na fnac? Quero saber se são dos bonitos... ou se há algum sítio no Porto onde venda os bonitos!
eu compro sempre os meus bilhetes na fnac e a unica vez k tive bilhetes bonitos foi para o SBSR 07 e 08 e para o RIR 08, portanto penso k s keres bilhetes bonitos vais ter d descobrir outro lugar

Os bilhetes da fnac parece que são os da ticketline! Já me compraram o bilhete mas ainda não o vi. Tem que dar para trocar pelos bonitinhos
Ainda ontem estava a olhar po bilhete de Maiden e a chorar por ser da ticketline.
Ainda ontem estava a olhar po bilhete de Maiden e a chorar por ser da ticketline.

Ainda ontem estava a olhar po bilhete de Maiden e a chorar por ser da ticketline
lol, para teres os bilhetes bonitos para o SBSR tens de os comprar para ai 2 semanas antes do festival k so a partir dai e k eles os têm disponiveis, e foi o k eu fiz para o SBSR 07 e 08 e tive os belos dos bilhetes

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes