2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
- Rosenrot
- Participante
- Registado: terça out 30, 2007 5:20 pm
- Contacto:
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
Cumo é? Vai haver excursão a partir do Porto?

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
@ "Finalmentes Priests": os Judas Priest já tocaram em Portugal [pelo menos uma vez, no Dramático de Cascais nos idos de 80, com Annihilator a abrir - sempre tiveram fraca pontaria no que toca a escolher support acts...].
Goste-se ou não, no concerto de apresentação do Painkiller veio uma banda chamada Pantera

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
Lindo!!!!!
Pavilhão a rebentar pelas costuras espera-se!!

Lindo!!!!!
Acho que não, da última vez que os Priest vieram cá, o pavilhão estava com um aspecto desolador e não te esqueças que nessa altura era o regresso do Halford aos Priest e nem isso motivou o pessoal, tb vieram muitos Espanhois e acho que esta digressão passa por 4 cidades de Espanha, é claro que agora vêm com os Megadeth mas mesmo estes já tiveram dias melhores em termos de popularidade em Portugal, quanto aos Testament, acho que quem gosta de Priest e Megadeth tambem deverá gostar de Testament por isso não virá muito mais publico devido à sua presença no cartaz.
Dito isto, espero estar redondamente enganado e que este concerto tenha uma grande afluencia porque de facto é um cartaz de sonho, mas penso que o Atlântico vai ser demasiado grande para o público que vai comparecer.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Acho que Megadeth vai levar muita gente ao atlântico, principalmente malta mais jovem que nunca os viu. Se a estes juntarmos o pessoal que quer ver Priest e Testament, diria que vamos ter uma casa muito bem composta 

- violet
- Participante
- Registado: sábado out 18, 2008 8:56 pm
- Contacto:
Então e preço dos bilhetes, já alguém sabe?
don't regret the rules i broke
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Vou agora à Fnac, ver se já têm algum informação. 

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
NICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
flipknot Escreveu:Que tour de medo, 2 das bandas que mais me irritam, priest e megadeth, se testament viessem sozinhos ate ia ver.
X2
Já agora bem que podiam trazer os Necrophagist

- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Nem na Plateia existe info sobre o $$ dos bilhetes...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
Liedson Escreveu:flipknot Escreveu:Que tour de medo, 2 das bandas que mais me irritam, priest e megadeth, se testament viessem sozinhos ate ia ver.
X2
Já agora bem que podiam trazer os Necrophagist![]()
![]()
Gostos não se discutem...mas tendo em conta que este ainda é um forum de metal, acho eu, e Priest e Megadeth são duas das mais importantes bandas deste estilo... talvez vcs estejam no forum errado

vou la estar caralho
muito por causa dos Megadeth
mas se fosse só os Testament e os Judas Priest não chorava o dinheiro!
muito por causa dos Megadeth
mas se fosse só os Testament e os Judas Priest não chorava o dinheiro!
- Strigoiul
- Metálico(a)
- Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
- Contacto:
No site da ticketline ainda não está lá nada sobre o concerto............ nem no da fnac.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes