Moderador: GoncaloBCunha

partycrasher Escreveu:então eu sou um felizardo visto encontrar algo de diferente nas 3

quando nao consegui chegar a tempo ao SBSR de os ver, so vi de stone sour para a frente
  quando nao consegui chegar a tempo ao SBSR de os ver, so vi de stone sour para a frente   

, estou ansioso para saber o tema k vao abordar neste album e maravilhar-me e abanar a cabeça ate nao poder mais com as novas musicas!
 , estou ansioso para saber o tema k vao abordar neste album e maravilhar-me e abanar a cabeça ate nao poder mais com as novas musicas!   

MarkArchangel Escreveu:Não se conta com o Call of The Mastodon? Com músicas como Slickleg, Battle at Sea e We Built this Come Death?

MarkArchangel Escreveu:Não se conta com o Call of The Mastodon? Com músicas como Slickleg, Battle at Sea e We Built this Come Death?

'sup
 'supgoncalobcunha Escreveu:Não é por nada, mas prevejo que o próximo album seja uma valente merda. O Blood Mountain desiludiu-me bastante. Andaram a apregoar influências de King Crimson e aquilo só me soou a Maiden, passando o óbvio exagero, claro. O Remission continua a ser o meu album preferido deles, de longe. O Leviathan também é muito bom. Blood Mountain, fraquinho...fraquinho........
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes