Reckoning Escreveu:Amiguinhos, e eu que pensava que vocês eram gente "séria"!!
Tssk Tssk
Não sei de onde tiraste essa ideia estapafúrdia. Nós somos mais disparatados que o tópico das pulseiras que anda aí noutro sítio.
Moderador: Loud! staff
Reckoning Escreveu:Amiguinhos, e eu que pensava que vocês eram gente "séria"!!
Tssk Tssk
Grind-zé Escreveu:Que é feito da coluna do Fernando Ribeiro? O autor tem mais que fazer?
FMR Escreveu:No mês em que demos férias ao Eternal Spectator
JCS Escreveu:Reckoning Escreveu:Amiguinhos, e eu que pensava que vocês eram gente "séria"!!
Tssk Tssk
Não sei de onde tiraste essa ideia estapafúrdia. Nós somos mais disparatados que o tópico das pulseiras que anda aí noutro sítio.
Grind-zé Escreveu:A fonte das ideias para editoriais anda a secar, não? Este foi dos menos interessantes de todos os poucos interessantes.
JMR Escreveu:Normalmente, quando escrevo o editorial, tenho sempre alguém ao lado -- com uma caçadeira na mão, quase sempre. Depois obrigam-me a escrever coisas que não quero e assim, é um aborrecimento.
Brujo Escreveu:Se a caçadeira forem aqueles melões no avatar dele, acho que fazes mal mas. . .
JMR Escreveu:Grind-zé Escreveu:A fonte das ideias para editoriais anda a secar, não? Este foi dos menos interessantes de todos os poucos interessantes.
O nível de secagem da fonte de inspiração para os editoriais é inversamente proporcional à forma como a internet permite que qualquer pessoa diga o que lhe dá na real gana sem que, por isso, tenha de arcar com as consequências da sua verborreia. Mas isso não é novidade.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante