LOUD! #92 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Re: LOUD! #92 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor JCS » quarta out 15, 2008 11:13 pm

Reckoning Escreveu:Amiguinhos, e eu que pensava que vocês eram gente "séria"!!
Tssk Tssk ;)

Não sei de onde tiraste essa ideia estapafúrdia. Nós somos mais disparatados que o tópico das pulseiras que anda aí noutro sítio.
I always take the long way home.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta out 15, 2008 11:22 pm

Tópico de pulseiras? Creio que terei uma palavra a dizer, linka-me sff.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta out 16, 2008 1:17 am

Eu gostei foi do editorial. A fonte das ideias para editoriais anda a secar, não? Este foi dos menos interessantes de todos os poucos interessantes.
Que é feito da coluna do Fernando Ribeiro? O autor tem mais que fazer?

Por acaso, são as secçoes que eu acho mais piada, enquanto não há signos nem consultório sentimental.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » quinta out 16, 2008 1:23 am

Grind-zé Escreveu:Que é feito da coluna do Fernando Ribeiro? O autor tem mais que fazer?

Tem, por acaso. O ordenado milionário que a LOUD! lhe paga pela coluna não deve chegar para tudo, estranhamente. E acho que tem uma banda, ou lá o que é. No entanto, como já tinha sido referido:

FMR Escreveu:No mês em que demos férias ao Eternal Spectator

O homem também tem direito, parece-me.

Reckoning
Participante
Registado: sexta abr 13, 2007 7:07 pm

Mensagempor Reckoning » quinta out 16, 2008 2:13 am

JCS Escreveu:
Reckoning Escreveu:Amiguinhos, e eu que pensava que vocês eram gente "séria"!!
Tssk Tssk ;)

Não sei de onde tiraste essa ideia estapafúrdia. Nós somos mais disparatados que o tópico das pulseiras que anda aí noutro sítio.

Tópico das pulseiras!? De facto existe gente que nada tem para fazer :)
TIME...

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » quinta out 16, 2008 10:54 am

Grind-zé Escreveu:A fonte das ideias para editoriais anda a secar, não? Este foi dos menos interessantes de todos os poucos interessantes.

O nível de secagem da fonte de inspiração para os editoriais é inversamente proporcional à forma como a internet permite que qualquer pessoa diga o que lhe dá na real gana sem que, por isso, tenha de arcar com as consequências da sua verborreia. Mas isso não é novidade.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » quinta out 16, 2008 10:59 am

Aiwass Escreveu:Tópico de pulseiras? Creio que terei uma palavra a dizer, linka-me sff.

Vale a pena.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta out 16, 2008 11:00 am

Oh JMR, foste forçado a falar "tão bem" dos Amon? Quero acreditar que sim. :mrgreen:

JMR
Metálico(a)

Mensagempor JMR » quinta out 16, 2008 11:02 am

Normalmente, quando escrevo o editorial, tenho sempre alguém ao lado -- com uma caçadeira na mão, quase sempre. Depois obrigam-me a escrever coisas que não quero e assim, é um aborrecimento.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » quinta out 16, 2008 11:04 am

JMR Escreveu:Normalmente, quando escrevo o editorial, tenho sempre alguém ao lado -- com uma caçadeira na mão, quase sempre. Depois obrigam-me a escrever coisas que não quero e assim, é um aborrecimento.

E a caçadeira ainda é grande, posso-vos dizer. Eu arranjo sempre uma consulta no dentista ou uma desparazitação para ir fazer no dia de editorial, porque só de olhar para a caçadeira dá-me brotoeja.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta out 16, 2008 11:06 am

Se a caçadeira forem aqueles melões no avatar dele, acho que fazes mal mas. . .

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » quinta out 16, 2008 11:13 am

Brujo Escreveu:Se a caçadeira forem aqueles melões no avatar dele, acho que fazes mal mas. . .

Lamentavelmente não. Os melões acompanham-me no meu escape from editorial. Aliás, é como me desfaço dos parasitas nas sessões de desparazitação, é a golpes de melão.

Mas vá, deixemos a intimidade de cada um e voltemos a falar dos Heavenwood e das férias do Fernando Ribeiro e de outras coisas que interessam.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quinta out 16, 2008 11:37 am

JMR Escreveu:
Grind-zé Escreveu:A fonte das ideias para editoriais anda a secar, não? Este foi dos menos interessantes de todos os poucos interessantes.

O nível de secagem da fonte de inspiração para os editoriais é inversamente proporcional à forma como a internet permite que qualquer pessoa diga o que lhe dá na real gana sem que, por isso, tenha de arcar com as consequências da sua verborreia. Mas isso não é novidade.

Grande resposta e estou completamente de acordo :metal:

Para mim a cronica do Fernando Ribeiro nao faz lá falta nenhuma, mas isso sou eu, agora sabendo que existe tanta gente que gosta acho bem que seja para continuar.

Já agora e longe de mim andar a levantar polemicas, ja que respeito as opinioes de cada um, mas os Amon amarth estao neste momento como os Arch enemy, sao bons musicos, criam um som agradavel, mas encontram-se estagnados já á algum tempo, no entanto a diferença com que falam das 2 bandas e dos seus albuns deixa-me um bocado :? mas claro cada um tem a sua opiniao, por exemplo se fosse o JCS a criticar o album duvido que desse uma nota daquelas, pelo menos tendo em conta alguns comentarios feitos aqui no forum.

Continuação de um bom trabalho :metal:
Última edição por Sludge em quinta out 16, 2008 11:39 am, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta out 16, 2008 11:38 am

Numa de critica construtiva mas tb é obviamente uma opinião pessoal mas não gosto nada de reports mescladas com entrevistas como o fazem na nova secção que aparece nas páginas 11 e 12. Além disso, as bandas ainda são mais desinteressantes que as que aparecem no «Em Foco».

Será uma forma de encher chouriços? :wink:

JMR
Metálico(a)

Mensagempor JMR » quinta out 16, 2008 11:56 am

Não se trata propriamente de encher chouriços, mas sim de dar algum espaço a bandas que lançam discos e que, por estarem ainda em início de carreira, não justificam uma exposição mais alargada na revista. O formato dos artigos, por sua vez, é uma tentativa de fuga ao habitual pergunta/resposta... na minha opinião acho que torna as coisas mais dinâmicas e, muito sinceramente, pode perfeitamente ser a solução para fugir ao óbvio.

A questão de serem bandas interessantes ou desinteressantes é relativa, acho que nem vale a pena ir por aí. O que é interessante para mim pode não ser interessante para o [BR11], o que é interessante para o [BR11] pode não ser interessante para mim... e por aí adiante. Acho que essa é daquelas discussões que nunca nos vai levar a lado nenhum, sinceramente.

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante