2008.10.02 - KAMPFAR (nor) + ELITE (nor) + THYRGRIM (ger) - "SIDE B" - Benavente

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

2008.10.02 - KAMPFAR (nor) + ELITE (nor) + THYRGRIM (ger) - "SIDE B" - Benavente

Mensagempor Judas_Iscariot » sexta out 03, 2008 10:37 am

Noite muito porreira. Fomos dos primeiros a chegar, ainda estava muito pouca gente (quase ninguém), ou seja, a tempo de assistir a todas as bandas. A primeira, os alemães Thyrgrim, foram, na minha opinião, agradáveis, mas não muito mais do que isso. Já os noruegueses Elite surpreenderam-me pela positiva, gostei bem mais da prestação deles ao vivo. Têm um som bastante porreiro, vou andar com mais atenção a eles. Já os Kampfar.... foram um espectáculo. Mesmo mesmo mesmo. Sinto que parte do meu cérebro se descolou, que o meu pescoço está a necessitar de um remendo e que levei um enfardamento do caraças. Muito, muito bom. De assinalar que tive oportunidade de trocar umas breves palavras com alguns dos membros da banda, malta porreira (mas é o que se diz sempre, eheh).
Acrescento que o Side-B é um espaço porreiro, hei de lá voltar mais vezes. Foi uma óptima primeira impressão. Não fazia ideia de que fosse algo TÃO recente! :beer:

PS: A caminho de casa a polícia ainda nos mandou parar, tendo eu e as pessoas que se deslocaram comigo sido tomados por assaltantes de car-jacking. Todos os ingredientes para uma noite perfeita.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: 2008.10.02 - KAMPFAR (nor) + ELITE (nor) + THYRGRIM (ger) - "SIDE B" - Benavente

Mensagempor N.H. » sexta out 03, 2008 12:59 pm

Noite porreira, bons gigs, sitio porreiro, bons preços e não tão fora de mão quanto isso. Recomendado.

Só uma nota negativa ao técnico de som, em Elite a tarola estava ridiculamente alta e em Kampfar a voz chegou a abafar tudo o resto. Mas no geral esteve som acima da média.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: 2008.10.02 - KAMPFAR (nor) + ELITE (nor) + THYRGRIM (ger) - "SIDE B" - Benavente

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta out 03, 2008 7:05 pm

Cheguei um pouco depois de Thyrgrim ter começado e gostei bastante do que ouvi (único gajo a gritar hail? :lol:), já Elite embora tb tenha sido porreiro não me "moveu" tanto.
Kampfar gostei muito mesmo (nunca tinha ouvido nada deles) gostei ainda mais por parte dos temas ter o baixo bem presente.
Uma boa noite.
Quanto ao local um bocado fora de mão mas que se lixe o espaço está muito porreiro (que palco doido), só acho que aquela última viga de madeira está um pouco a mais 8).
Foi engraçado ver umas tantas caras novas, no entanto acho que estavam poucas pessoas para o gig que foi.

PS: comprem mais lâmpadas uv, são porreiras!!
PPS: alguem me explica a cena dos cartões?

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » sexta out 03, 2008 7:31 pm

a cena dos cartões tem a ver com o consumo, pagaste o bilhete e se quisesses nao consumias nada , há dias que há consumo mínimo de uma bebida etc, esse cartão era onde era assente o que bebias e quando te fosses embora , davas o cartão na caixa e faziam-te as contas e pagavas o que tinhas consumido, mas parece-me que nao consumiste nada lá dentro e ficaste com o cartão vazio e dai estares a estranhares o porque dos cartões.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta out 03, 2008 8:18 pm

RUNTUNTUGGER Escreveu:a cena dos cartões tem a ver com o consumo, pagaste o bilhete e se quisesses nao consumias nada , há dias que há consumo mínimo de uma bebida etc, esse cartão era onde era assente o que bebias e quando te fosses embora , davas o cartão na caixa e faziam-te as contas e pagavas o que tinhas consumido, mas parece-me que nao consumiste nada lá dentro e ficaste com o cartão vazio e dai estares a estranhares o porque dos cartões.

:mrgreen: parece-te bem

Fallacy
Participante
Registado: sexta set 19, 2008 12:20 am

Mensagempor Fallacy » sábado out 04, 2008 9:05 am

Excelent local para concertos, espero que singrem e que cada vez mais tenham mais e mais pessoal.

Gostei muito de Kampfar (poderoso!) e Thyrgrim. Elite não apreciei tanto mas mais por problemas no som.
You can subdue, but never tame me.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » sábado out 04, 2008 2:32 pm

já é a 2x que perco Kampfar ... :?
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sábado out 04, 2008 2:33 pm

Grande noite! Gostei das 3 bandas, mas Kampfar foi espectacular. É pena aquele problema com os microfones no início da Hymne, foi um grande anti-clímax :| . O palco lá no alto estranha-se e entranha-se. O que me preocupa um pouco na disposição da sala é concertos como Vital Remains e Malevolent Creation, o pessoal que moshar ainda vai parar ao bar/deita a cortina abaixo/cai em cima do PA :? .

É um espaço muito agradável e com carro cheio não fica cara a deslocação :) . Até sou capaz de aparecer em dias em que não haja concertos para beber uns copos 8) .
Assez lent, si vous le voulez bien.

Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Contacto:

Mensagempor Lpmpp » segunda out 06, 2008 3:10 pm

Três excelentes concertos. Sinceramente coloco as duas primeiras actuações no mesmo patamar (bons) - se por um lado achei muito bom o trabalho de bateria da primeira banda, nomeadamente nos pratos, a tarola em Elite estava estupidamente alta, pelo menos a partir de metade do concerto. Kampfar foi... muito bom! Grande atitude, grande concerto.

Destaca-se também o espaço, a repetir já em Negura. Pena ser tão longe, senão já tinha descoberto onde passar as minhas noites.

Holocaust_111
Participante
Registado: sábado mai 17, 2008 12:01 pm

Mensagempor Holocaust_111 » segunda out 13, 2008 8:02 pm

Saudações Metálicas,

Grande Noite , Grandes concertos , pouco público, mas nem assim deixou de ser um grande momento no underground nacional! KAMPFAR foi algo brutal!!

o espaço é mto fixe ! venham mais concertos ali !

Abraços

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » terça out 14, 2008 11:23 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça out 14, 2008 11:25 am

Eh lá :shock: alto espaço (literalmente)

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça out 14, 2008 11:56 am

Vê lá se apareces um dia destes. ;)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes