2008.10.03 - INQUISITION + KATHAARSYS - Sexta 03 Out. en Galicia (tickets: 5€)

WarPig
Participante
Registado: segunda mar 17, 2008 5:15 pm

2008.10.03 - INQUISITION + KATHAARSYS - Sexta 03 Out. en Galicia (tickets: 5€)

Mensagempor WarPig » sábado set 13, 2008 1:01 am

Imagem

INQUISITION

KATHAARSYS

Friday 3rd October

Tickets: 5€
Beers: 0.80€
Dinner: 2€-3€

Casa das Atochas
Rúa Atocha Alta 14, A Coruña.

20.30 - open doors
21.00 - kathaarsys
22.00 - inquisition

http://www.myspace.com/inquisitionusa
http://www.myspace.com/enterthecult
http://www.myspace.com/kathaarsys
http://www.myspace.com/warpigagency

ElChupaCabras
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm

Re: 2008.10.03 - INQUISITION + KATHAARSYS - Sexta 03 Out. en Galicia (tickets: 5€)

Mensagempor ElChupaCabras » quarta set 24, 2008 8:36 pm

Pena que ca nao se façam preços assim...
Black Metal Mongaloid

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Re: 2008.10.03 - INQUISITION + KATHAARSYS - Sexta 03 Out. en Galicia (tickets: 5€)

Mensagempor BlackUnicorn » quarta set 24, 2008 11:55 pm

Se calhar lá arranjaram uma sala ou que não tem condições, ou que oferece boas condições a pouco ou nenhum custo, o que é estranho... Pelo menos cá o concerto de Inquisition em Cacilhas tem custos elevados que convém haver garantias que são suportados... Atenção que não estou a querer encetar em nenhuma discussão, mas regra geral, ou se paga mais, ou não há condições...
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » quinta set 25, 2008 12:54 am

BlackUnicorn Escreveu:Se calhar lá arranjaram uma sala ou que não tem condições, ou que oferece boas condições a pouco ou nenhum custo, o que é estranho... Pelo menos cá o concerto de Inquisition em Cacilhas tem custos elevados que convém haver garantias que são suportados... Atenção que não estou a querer encetar em nenhuma discussão, mas regra geral, ou se paga mais, ou não há condições...

Eu acho que a unica diferença, é que este concerto será em espanha e o Man's Ruin é em Portugal :P , como deves calcular a vida em espanha é completamente superior á Portuguesa, não admira que as coisas tenham um preço muito mais acessivel...

Isso não têm ou deixa de ter a ver com as condições do sitio, que eu saiba Inquisition ou Kathaarsys (principalmente Inquisition) têm um raider tecnico que não engloba condições mais ridiculas, ou até falando noutras questões, devem ter um minimo de condições...

Não sei digo eu... :?
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

ElChupaCabras

Mensagempor ElChupaCabras » quinta set 25, 2008 1:05 am

Geralmente os preços dos concertos em Espanha sao sempre mais baratos independentemente das condiçoes, ate tens exemplos de varios eventos que sao frisados aqui no forum onde podes constactar isso - lembro me de um fest que no ano passado levou la Napalm e foi de borla, este ano acho que se pagava 5€ ou qualquer coisa assim)
Mas sim o que tu dizes tem logica, e em certa parte ate concordo contigo. Prefiro dar mais "meia duzia de tostoes" e ter condiçoes dignas. Mas lá que é pena, isso é...
Black Metal Mongaloid

ElChupaCabras

Mensagempor ElChupaCabras » quinta set 25, 2008 1:05 am

Tal e qual garbage.. a questao esta ai: Nao vivemos em Espanha...
Black Metal Mongaloid

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes